Finding It

Finding It Cora Carmack

Resenhas - Finding It

Pick a Book 25/10/2013

Finding It (Losing It # 3)
Dessa vez, o livro é sobre a amiga doidinha da Bliss: A Kelsey. No final de LOSING IT, vemos que a Kelsey decide que assim que se formasse iria fazer uma viagem pela Europa. E é isso que vemos em FINDING IT. Descobrimos que aquele jeito dela doido de ser tem motivo e apesar de irritar em muitas cenas, eu gostei da Kelsey. Aqui ela está tentando descobrir quem ela é (ta aí o motivo do titulo dah! rs)

Fiquei me perguntando porque a Cora iria criar um novo livro (o SEEKING HER # 3,5) contando a versão do Jackson Hunt. Bom, o carinha da história, o Jackson, é bem misterioso, e agora eu quero ler o que ele tava pensando em certas cenas.

Eu gostei do livro, mas ele é MUITO clichê. Nada que você jã não tenha visto. Pra falar a verdade tem dois filmes de sessão da tarde que são parecidíssimos com esse livro. Mesmo climax. O misterio ao qual me referi não é nada que no meio do livro, ou até antes, já dê pra sacar qual é.

Eu adoro histórias sobre viagens e pessoas tentando se descobrir, e jogando a mochila nas costas e saindo por ai pra se divertir, curtir a vida. E disso tem mto em FINDING IT.

Apesar do clichêzaaaasso, eu recomendo!
Uly Santos 28/10/2013minha estante
me envia por e-mail? uly_s@hotmail.com

Pick a Book 30/10/2013minha estante
Eu li em inglês...

Ane 13/03/2014minha estante
Oi,estou louca pelo livro.
Você o tem?

Lúh 04/04/2015minha estante
oi,eu li os primeiros dois livros e eu simplesmente me apaixonei, e agora eu quero ler o terceiro livro mas ... eu não acho ele em nenhum lugar, então mesmo se tiver em inglês sera que e possível me enviar ele, sendo em português, espanhol, francês, italiano, qualquer idioma, eu quero muito ler e se tiver em outro idioma eu uso o google tradutor,mas me envia, por favor!!!!
Email - hippie.ripbjj17@gmail.com

Neide 09/09/2022

Nota 9
Muito melhor que o segundo, mas não melhor que o primeiro, de fato eles são meu casal preferido.
Descobri a verdade intensão do Hunt na primeira aparição dele, TAVA TAO OBVIO mas ao passar do livro tive minhas dúvidas kkkk ja que a autora não fez mais caso disso... e simplesmente fingiram que aquilo era normal.
Gostaria MUITO que todo o passado da Kelsi tivesse sido mais explorado, de como os medos delas afetaram sua vida, e me confortou muito ela ter achado sua felicidade mesmo sem o Hunt por um tempo, demonstrou que ela podia superar tudo sem uma macho do lado ??
Alguns pontos negativos foi toda a enrolação, mas deu pra ler sem muitos pontos chatos.
Queria tanto ver a reação da Bliss conhecendo o Hunt Aaaaaaaaaaaa

Paula Juliana 04/03/2014

''A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem pais e sem limite de cartões de crédito. Kelsey Summers não é excepção. Ela está tendo o tempo de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.
É um negócio solitário tentando descobrir quem você é, especialmente quando você está com medo que você não vai gostar do que encontrou. Nenhuma quantidade de beber ou dançar pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson caça pode. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura em vez de álcool. A cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais claro, e seu coração um pouco menos dela. Caça a ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela sabe sobre si mesma, mais ela percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.''

Minha Opinião: Eu amei esse livro, como amei os demais da autora, ela tem uma escrita viciante e muito gostosa. A Kelsey está em busca de se encontrar, ela vive de uma maneira que não há faz feliz e quando encontra Jackson ela encontra o amor e a felicidade. Ele ajuda Kelsey a encontrar a si mesmo e a perdoar as pessoas que a fizeram mal e a ela mesma.

É um romance muito bonito e tem uma mensagem muito forte! Sofri, chorei, me envolvi, amei e me apaixonei! Leiam!!!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Paula Juliana 04/03/2014

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Tati 02/06/2014

Este livro com certeza me encantou de todas as formas.
Amei os personagens.
A Kelsey era bem louquinha no começo do livro. Tudo bem, quem não gostaria de cair na fara como ela fez.
Mas as vezes o que temos por trás de uma fachada perfeita é uma estrutura cheia de rachaduras e sem vida.
Não vai ser o local onde estamos ou as coisas que estamos fazendo que vai fazer diferença se o nosso interior não estiver da mesma forma.
E o que dizer do irresistível Jackson Hunt. É o biotipo perfeito para qualquer uma. haha. sim ele é lindo, e tem um corpo perfeito, e tem todas as qualidades necessárias para conquistar alguém, tudo bem, estou alheia aos encantos dele (mentira, não estou).
Todas as divergências do livro foram necessárias e deram ao final algo mais que perfeito.
E o que dizer das cartas do Jackson. Já na primeira eu teria virado uma manteiga derretida.

Vale muito a pena ler.
Esse livro é simplesmente demais, a realidade fora do que podemos ver.

Sil 17/11/2015

Resenha: Encontrando-Me | Blog Cantar em Verso
A série de livros que se inicio com Perdendo-Me foi a primeira new adult que li lá em meados de Junho/Julho de 2014. Foi muito agradável acompanhar esses personagens e dificilmente vou me apegar a outra série como me apeguei a esta. Infelizmente o último livro é o qual eu menos gosto deles e vou explicar os motivos.

Bato na mesma tecla de que uma das coisas que mais me agradam em livros são os personagens e infelizmente a Kelsey é uma personagem bastante desagradável. Já em Perdendo-Me ela se mostrou uma garota problema com suas atitudes, mas até então achei algo relativamente normal, já que protagonistas sempre tem aquela “amiga problema“, que bebe demais e sai com vários caras. Quando vi que ela seria protagonista de um livro dedicado apenas a ela dei uma viradinha de nariz de desgosto, mas tudo bem a leitura é bem vinda de todas as formas. O quanto ela me desagradou no inicio ela passou a me agradar depois. Seu desenvolvimento como ser humano é bem visível ao leitor, com ou sem a presença de Hunt. Não vou negar que grande parte do amadurecimento dela é culpa dele e bom, como leitora, eu fiquei bastante feliz com isso. A forma como eles se complementaram na historia.

No inicio ela só ficava indo a festas, bebendo e beijando caras aleatório. Quando ela o nota uma vez é tiro e queda: Parece que em todos os lugares que ela vai o rapaz também está presente, então a solução mais viável é eles viajarem juntos, já que ambos tem o mesmo objetivo, certo?! Grande parte da viagem deles foi bastante agradável para mim mas alguns dos mimimis que ambos os personagens fizeram me deixaram um pouco irritada. Eu não via muitos motivos para tantas pedras no caminho e queria mais que eles ficassem juntos logo, mas não vou negar que ao chegar na reta final do livro e revelar algumas coisas “bombásticas” eu não fiquei virando as páginas igual uma louca de curiosidade.

O ritmo do livro se manteve de acordo com todos os outros. A autora tem uma escrita leve e fluida. Esse volume tem um pouco mais de cenas eróticas que na verdade é melhor chamar de cenas sensuais. Nada muito exagerado o que para mim foi perfeito já que não sou fã de livros assim.

site: http://cantaremverso.com