Simple Perfection

Simple Perfection Abbi Glines

Resenhas - Simple Perfection

Angela333 18/10/2013

Wods e Della
Woods teve sua vida perfeita traçada para ele. Cuidar dos negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Fingir que a riqueza e privilégio era tudo o que ele sempre quis. Então, uma garota chamada Della trouxe uma briza a cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro. Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir. Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está caindo aos pedaços silenciosamente. Não importa para quão longe de casa ela fuja, os fantasmas de seu passado nunca pararam de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser forte para ele, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela. Mas ela é forte o suficiente para se desapegar da última coisa que a mantem firme?

Paula Juliana 12/10/2013

Resenha: Simple Perfection - Abbi Glines Classificação: ♥ 5/5 ♥ ♥ Favorito ♥ ♥
"Ela é minha perfeição. Ela tem meu coração em suas mãos. Quando ela se machuca me faz cair de joelhos. Não existe maneira de explicar a você o que eu sinto por ela. Só entenda que eu não irei permitir que ninguém mais a machuque novamente. Eu não irei perdoar isso. Eu perco um pedaço da minha alma quando eu a vejo sofrendo." Woods.

Enfim vim aqui escrever sobre Simple Perfection de Abbi Glines esse como o quinto livro da Série Rosemary Beach descreve a relação amorosa de Woods e Della. Eu amei esse livro, Quem acompanhou minha Resenha:Twisted Perfection - Perfection e a minha Tag Li até a página 100 de Simple Perfection - Abbi Glines viu que eu sou uma apaixonada pela série.
O engraçado dessa história toda é que quando comecei a ler Falen to far, eu gostei, mas não me impressionou muito, na época tinha até minhas duvidas se iria continuar a ler o segundo livro e olha para mim agora babando ( não igual a Anita!) pelo quinto livro.

Terminamos o primeiro livro de Woods e Della com a morte bombástica do pai de Woods, como temos histórias intercaladas tivemos um pequeno vislumbre de acontecimentos na vida do casal em Forever To far ( Eu odeio a cadela da Angelina.).
Isso foi uma coisa que me fez se apaixonar pela série, as histórias intercaladas, os muitos romances que acontecem ao mesmo tempo, as cenas pela perspectiva de personagens diferentes. Achei a Autora genial e achei no entanto que ela arriscou bastante nesse livro. Temos diversos acontecimentos que fazem a gente quase tirar os cabelos e confesso que meu coração se partiu no final do livro, Quer saber porque? Ahhhh... não posso falar ( risos!!), só posso comentar que fiquei muito triste e vai mexer com todos os personagens da Série.

''Della era minha maior aposta. Ela era minha mão vencedora, Você não pode jogar quando você aposta todas as suas fichas e perde. Estou fora.'' Pg 94

Eu aprendi a amar todos os personagens dessa série, e estou bem ansiosa para os livros que viram a seguir, as introduções das histórias e Tripp e Grant já foram lançadas e estou muito curiosa, se pudesse ler já estaria lendo.

Quanto aos nossos protagonistas nesse romance; Fiquei muito feliz com o crescimento pessoal de Della, confesso que no começo ela me irritou demais com essa história que não era boa/ forte para estar ao lado de Woods quando tudo que ele queria era ela. O romance é muito bonito eu quis matar a Della e pegar o Woods no colo.

'' ''Eu tenho você, querida, Você está nos meus braços. Tenho você, Della. Shhh, está tudo bem. Volte para mim Baby. Por favor, volte pra mim. Estou aqui e tenho você.'' Sussurrei na sua orelha o quanto eu a amava; não iria soltá-la até o seu corpo começar a soltar.
Devagar, seus braços soltaram o aperto de suas pernas e se envolveram ao meu redor, e depois ela enterrou o seu rosto no meu pescoço. Ela estava devolva. Continuei a lhe falar que era maravilhosa e que era minha e que eu tomaria conta dela.'' Pg 65

Ah Woods...Vocês já sabem que eu amo ele neh! Meu personagem preferido, foi completamente fiel, seguro de si e seu amor e uma fortaleza de começo ao fim do livro, espero muito que tenha um terceiro livro com o casal, queria acompanhar um pouco mais da história dele e acho que ficaram algumas pequenas pontas soltas ainda.

'' Sabia que você faria a coisa certa. Só para você ficar sabendo, acho que você é digno dela, e isso é um alto nível a que você precisa alcançar. Você prometeu caminhar na água e eu acredito que Della já o faz.'' Pag 120

Por fim indico esse livro cinco estrelas e super indico toda a Série, é maravilhosa. E que venham as próximas histórias para acabar com a minha sanidade!!!

'' Então ela voltou para a minha vida e me salvou do inferno. Ela mudou o meu mundo. Ela me ensinou a amar e ela possui a minha alma.'' pg 243

''Voce acredita em destino? (...) Segurei-a contra mim e percebi que se não houvesse tal coisa como destino, então alguém teve de estar lá distribuindo as cartas vencedoras.'' Pg 244.

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Mara seidhom 09/10/2013

Woods teve uma vida perfeita traçada para ele. Dirigir os negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Finja que a riqueza e o privilégio eram tudo o que ele sempre quis.
Em seguida, uma garota chamada Della surgiu na cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro.
Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está em silêncio caindo aos pedaços. Não importa o quão longe de casa, ela esteja os fantasmas de seu passado nunca param de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser sua rocha, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela.
Mas ela é forte o suficiente para deixar o passado para ficarem juntos?

Pick a Book 01/10/2013

Simple Perfection (Perfection # 2, Rosemary Beach # 5)
WOW. Quem lê a resenha do primeiro livro que li da Abbi Glines, nem acreditaria que eu sou fã dela agora. Eu não curtia o estilo dela e ela deu um jeito de me conquistar. Sou apaixonada por essa série.

Para entender melhor. Até o momento foram escritos 5 livros que se passam em Rosemary Beach. 3 com o Rush e a Blaire, e agora, dois com o Woods e a Della. E não acaba por ai...

Em SIMPLE PERFECTION tem partes que mesclam com FOREVER TOO FAR só que agora com o ponto de vista de Della e Woods. Todos estão lá: Thad, Rush, Della, Jimmy, Bethy, Jace, Tripp, Dean, Grant e sei lá mais quem já apareceu nessa série.

O primeiro livro do Woods, o TWISTED PERFECTION, mostra um Woods, que era um safadão, cair de amores pela Della, e mostra uma Della complicada, tentando viver em liberdade. Depois da morte do pai do Woods, ele volta a Rosemary para cuidar dos negócios do pai, mas depois de tudo que havia acontecido e com todos os problemas de Della, será que terão um futuro juntos? Essa é a pergunta que SIMPLE PERFECTION vem pra responder.

Curti a Della demais nesse livro. Ela cresce e tenta, do seu jeito, se sentir melhor e superar seu passado. Della é forçada a enfrentar seus medos e no meio do livro temos uma virada que eu não tinha esperado.

Entretanto, essa não é a unica virada da história. Abbi Glines realmente arriscou ( e já vi comentários de ódio em muitas resenhas) e fez uma coisa que, eu confesso, me fez chorar. E eu já te respondo, não foi chorar de felicidade. E sim, quero deixa-los mais curiosos. A partir desse evento (que quando você estiver lendo vc vai saber de qual tô falando, pq...né) muda a história dos próximos livros. Eu ainda não to de boa com a atitude da Abbi, (eu chorei meeeesmo) mas acho que o tema apresentado vai render muito drama e deve dar um bom livro. Mas... sel lá, me pergunto se tinha necessidade.

Conhecemos um pouco mais de Tripp - o primo do Jace e amigo de Della - e lá pelo final do livro temos uma introdução a sua história.

Esse é o último livro da série Perfection. Woods agora só como secundário. Que venha o livro do Grant e do Tripp!!!!

----

-----
Ordem da série:

Fallen Too Far (Too Far, #1 | Rosemary Beach, #1)
Never Too Far (Too Far, #2 | Rosemary Beach, #2)
Twisted Perfection (Perfection, #1 | Rosemary Beach, #3)
Forever Too Far (Too Far, #3 | Rosemary Beach, #4)
Simple Perfection (Perfection, #2 | Rosemary Beach, #5)

Próximos:
Take a Chance (Chance #1 | Rosemary Beach, #6)
One More Chance (Chance #2 | Rosemary Beach, #7)
Livro do Tripp sem título ainda (Rosemary Beach, #8)

Além de um bônus com o Rush chamado de "Rush Too Far" que é o primeiro livro Fallen Too Far, na versão do Rush Finlay.
Yasmin L Moura 01/10/2013minha estante
nossa, fiquei mega curiosa !
bom, já li todos do too far e AMO o Rush rsrs e mal posso esperar pelos livros do grant !
esse da versão do Rush já tá por ai em portugues ? tbm to querendo o Simple Perfection em portugues,sabe se tem ? ler em ingles me cansa demais :/
obrigada pela resenha, to com medo dessa reviravolta haha tanto que não coloque o rush no meio, acho que da pra aguentar ;)

Pick a Book 02/10/2013minha estante
Obrigada! :)
Sobre o livro do Rush, a Abby falou que vai escrever, só não disse quando. Pode ser depois dos livros do Grant ou só depois dos livros do Tripp. Não sei.

Qto a reviravolta, eu fiquei super triste. Mas não foi na historia principal não. Foi numa paralela. A Abbi não ia fazer merda na história principal.. pelo menos eu acho q não rsrs.

Franci 03/10/2013minha estante
Eu li o primeiro, quero ler esse também só que ainda não achei para baixar.

Brunilda 22/12/2013minha estante
Oi Mi, tudo bem?
Então, eu li o primeiro e esse eu acabei de terminar. Menina realmente eu chorei muito, foi algo assim que não esperava msm, mas assim como eu escrevi na minha resenha no Goodreads, na minha opinião foi algo bem arriscado que a Abbi Glines fez e que deu certo, não dizendo que eu queria que aquilo tivesse acontecido, aquilo foi na verdade um choque pra todo mundo, mas ela se arriscou e isso deu um outro nível na escrita dela. Com o primeiro livro, eu tive mtos problemas pra me conectar com os personagens, eu não conseguia aceitar as atitudes da Della em relação ao problema dela, porém, nesse realmente houve sim um amadurecimento da personagem, msm eu ainda tendo tido alguns probleminhas com ela em certas situações. Mas no geral esse segundo livro fechou a história deles mto bem e deixou um gancho bemmm instigante para o próximo, mal posso esperar.

brunaveras 05/01/2014minha estante
Tb chorei muito, não acreditei quando li, fiquei uns dois dias me sentindo triste, não conseguia parar de pensar. Acho que ela poderia ter dado outro fim e não aquele. Não vejo a hora de ler a continuação.

Pick a Book 08/01/2014minha estante
Eu curti bastante. Ainda acho q poderia ter sido de outro jeito mas, fazer o que. Tbm to doida com a história do Grant.

@be.tinha 09/03/2014minha estante
Terminei de ler agora, e só de ler a sua resenha me fez chorar de novo ;( vc sabe. Abbi Glines machucou meu coraçãozinho rsrs

Evellyn 09/10/2014minha estante
Mi , onde você encontrou para comprar , sem ser na versão em inglê??