Simple Perfection

Simple Perfection Abbi Glines




Resenhas - Simple Perfection


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Aline Salmon 25/12/2013

Woods, Um rapaz moldado pela familia para ser o herdeiro do Country Club. Ele está prestes a ter um casamento de negócios quando ele encontra Della no posto de gasolina sem saber encher o tanque. Primeiro a atração fisica, depois o desejo de reencontra-la. Mas Della precisa viver a vida pela primeira vez. Com um passado negro, Della precisa se encontrar. Mas e se ela se encontrou quando encontrou Woods?
Continuação de Twisted Perfection, esse livro mostra o lado obscuro de Della e a luta desse casal para superar todos os traumas do passado. Ao mesmo tempo outros casais vão aparecendo, deixando gostinho de quero mais. Agora é esperar pelo Take a Chance!
comentários(0)comente



Lari 15/12/2013

Della e Woods
um livro quente
comentários(0)comente



Angela333 18/10/2013

Wods e Della
Woods teve sua vida perfeita traçada para ele. Cuidar dos negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Fingir que a riqueza e privilégio era tudo o que ele sempre quis. Então, uma garota chamada Della trouxe uma briza a cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro. Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir. Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está caindo aos pedaços silenciosamente. Não importa para quão longe de casa ela fuja, os fantasmas de seu passado nunca pararam de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser forte para ele, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela. Mas ela é forte o suficiente para se desapegar da última coisa que a mantem firme?
comentários(0)comente



Mara seidhom 09/10/2013

Woods teve uma vida perfeita traçada para ele. Dirigir os negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Finja que a riqueza e o privilégio eram tudo o que ele sempre quis.
Em seguida, uma garota chamada Della surgiu na cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro.
Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir.
Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está em silêncio caindo aos pedaços. Não importa o quão longe de casa, ela esteja os fantasmas de seu passado nunca param de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser sua rocha, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela.
Mas ela é forte o suficiente para deixar o passado para ficarem juntos?
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR