Vingadores: A Queda

Resenhas - Vingadores: A Queda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gio! 14/01/2024

- Resenha: Vingadores: A Queda
E uma HQ muito boa fazia muito tempo que eu queria ler só que não tinha coragem, ela é vai ser meio confusa para pessoas que não acompanham as séries me senti muito perdida por não saber muito sobre as outras histórias mas tirando esse ponto ela é super emocionante, tem mortes que você fica sem acreditar ?????

Leonardo 14/12/2023

Uma história para chocar
Como o próprio Michael Bendis diz, é uma história para mudar os quadrinhos dos vingadores. Essa HQ tem o objetivo de chocar, quebrar totalmente os vingadores, e ela faz isso bem, e bem feito, a forma como as coisas acontecem, rápidas, e do nada, até parece que os eventos desta hq acontecem em 2h. Personagens importantes morrem como se não fossem nada, além dos que tiveram a reputação destruída, fora os conceitos e moralidades que são levados na história.

Fellipe.Paiao 03/07/2023

Muito bom como esses compilados auxiliam na leitura de arcos importantes para entender diversos acontecimentos da marvel

leouvic 25/05/2023

Preparação para Dinastia M
É uma história de introdução pra oq iria se tornar dinastia M, a historia é um bom introdutório, apesar da arte ser muito confusa e feia em diversos momentos ela se salva na glamourosa sequência de páginas com traços antigos e lindos trazidos pelos flashbacks. Apesar de tudo gostei muito da história, só não achei as mortes muito impactantes pra falar a verdade :/

_lendogibi 11/05/2023

BOMMMM DEMAIS!
Esse selo "MARVEL ESSENCIAIS" é a melhor publicação que temos hoje, só traz boas e importantes histórias para entendermos e conhecermos personagens e eventos importantes desse universo, e o melhor de tudo? é cheio de extras para contextualizar o leitor que n tem noção do que rolava na época.

Essa história não poderia ser diferente, é essencial e muito boa, emocionante e agonizante.

Ver a queda dos seus heróis favoritos como se fossem nada é um pouco tenso hahahaha

Recomendo demais a leitura, não só dessa mas de qualquer volume desse selo que é maravilhoso.

omarcoseribelli 04/05/2023

Quem paga a terapia dos Vingadores?
Ousada e icônica. Indispensável pro cânone dos Vingadores, que leva a outras grandes sagas. Tanta desgraça acontecendo o tempo todo, me fez questionar se algumas personagens ali fazem terapia, e cheguei a conclusão que quase ninguém faz. Quase ninguém mesmo. Um surto. É surto atrás de surto. Muito boa.

MateusHq 12/04/2023

Ação e Stark....
Interessante notar como Bendis usa esta HQ para esmagar elementos já estabelecidos e tirar o leitor de sua zona de conforto. Em uma sequência de tirar o fôlego, vemos membros clássicos dos Vingadores serem destruídos, assim como suas reputações. As coisas acontecem de forma tão rápida e tão juntas que mal dá para sentir pena, dor ou perda. É como se o leitor entrasse em estado de choque? A ficha demora para cair.

_Jorgeft 19/12/2022

O início da melhor fase dos Avengers
Bendis criou uma das melhores fases que a Marvel já teve e o início dela é aqui em Vingadores A queda. Uma HQ simples, que serve pra destruir a base principal de um universo para depois reconstruir tudo do zero. Uma boa HQ

Zeantonio 18/11/2022

A leitura vale a pena para entender o universo expandido da Marvel, pode deixar a desejar em algumas coisas mas é uma leitura essencial.

Sophia 12/11/2022

É muito estranho eu dar 5 estrelas para uma história que é denominada como ?o pior dia dos vingadores?, mas eu acho que essa é uma das melhores hqs que eu já li, porque não é simplesmente ?o bem sempre vence no final?, essa história mostrou a perda, a perda dos vingadores, e no final, mesmo eles tendo perdido, o povo ainda estava lá com eles, porque ainda acreditavam nos vingadores.

maximoff ? 11/11/2022

favoritada!!
com certeza a melhor hq que já li na minha vida, é muito boa
e a proposta dela de dar continuidade em uma nova era, é simplesmente incrível, recomendo muito ler
melhor hq de todas, mal posso esperar pra ler dinastia M

1 | 2 | 3 | 4 | 5