Vingadores: A Queda

Vingadores: A Queda Brian Michael Bendis
Brian Michael Bendis




Resenhas - Vingadores: A Queda


61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Livia 16/01/2021

gostei muito de ver o desfecho dessa era, as cenas de lutas são muito boas e emocionantes. estou ansiosa pra ler as próximas hqs e saber um pouco mais sobre a wanda e os outros vingadores.
Miss Star Butterfly 26/06/2022minha estante
Onde tu achou pra ler ?


L7_rique 24/10/2022minha estante
Eu ameeeiii. Só achei as lutas rápidas... Mas ok




mariacsilva0 20/01/2022

Vingadores: A queda
Meu primeiro contato com hqs e posso falar q foi sensacional, no começo fiquei realmente perdida mas depois consegui entrar nos trilhos e entender melhor sobre oq é tratado. O final foi muito emocionante e como todos nós estamos acostumados a ler/ ver onde super-heróis sempre vencem esse foi realmente o diferencial dessa leitura, pretendo continuar com as hqs e entender melhor esse mundo!?
comentários(0)comente



Agatha383 24/04/2022

Queda de expectativas
É a primeira hq q leio, então não sei se esse é realmente o estilo delas ou se é ruim mesmo. Prometeram tudo na sinopse, comecei a ler toda empolgada e me decepcionei. Não teve nem uma luta decente, depois de descobrirem quem estava atacando eles não teve nem um confronto e acabou de um jeito ridículo, não ruim, mas besta para tudo que prometeram. Nem acreditei que era realmente o fim, fiquei virando as últimas páginas procurando a continuação.
Yaspace 24/04/2022minha estante
Uma dica pra você que tá começando a ler HQ, é não ler histórias de desfecho ou com batalhas muito grandes (com vários personagens/equipes juntas ao mesmo tempo), porquê você ainda não conhece os personagens (pelo menos nas hqs) e não pegou apego a nenhum grupo específico, então pode ficar cansativo mesmo ? escolha uma equipe ou herói favorito e se aprofunde neles, aí as hqs vão surgindo aos poucos com histórias que si cruzam a eles


Agatha383 24/04/2022minha estante
Comecei por essa por insistência de um amg q até me emprestou a hq, pelo q tá acontecendo nos filmes e tal. O que não gostei é o tanto de expectativa que colocam na sinopse, n a história em si, se eu começasse sem expectativas acredito q n teria me decepcionado tanto. Mas como fã de carteirinha dos filmes da Marvel, com certeza seguirei o conselho e continuarei a ler as hqs.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Guilherme.Monteiro 26/07/2021

A clássica queda heróica. Não me soou tão impactante quanto esperava (ainda mais por ter lido "Crise de Indentidade" recentemente e que acho bem melhor), mas tem um núcleo dramático muito interessante e bem apresentado que me deixou intrigado para ler a continuação.
comentários(0)comente



mu.sales 02/06/2022

Vingadores: A queda
Bem legal, mas não é uma obra prima, é preciso ler as edições que vem a seguir.
Não dá pra ler esta edição por si só, se não a história fica meio incompleta.
comentários(0)comente



sofia 30/07/2022

mas é bom viu? adorei as histórias e como elas se conectam no final, e cara que trama interessante, as cenas de lutas também são um grande destaque!

no entanto a única coisa que não gostei é a fonte das hqs do thor mas vou me acostumar futuramente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Junior.Salviano 08/06/2021

PERFEITO
De longe uma das minhas melhores experiências com quadrinhos. Bendis trabalhou tão bem os vingadores nesse arco que nós sentimos as perdas. A arte do Finch nunca deixa a desejar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sam 02/05/2021

sem dúvida uma das melhores hqs que eu já li na minha vida, cenas de luta muito boas e é uma das histórias mais importantes dos vingadores
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leouvic 25/05/2023

Preparação para Dinastia M
É uma história de introdução pra oq iria se tornar dinastia M, a historia é um bom introdutório, apesar da arte ser muito confusa e feia em diversos momentos ela se salva na glamourosa sequência de páginas com traços antigos e lindos trazidos pelos flashbacks. Apesar de tudo gostei muito da história, só não achei as mortes muito impactantes pra falar a verdade :/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR