Coleção Doutor Drauzio Varella - Dengue e Febre Amarela

Coleção Doutor Drauzio Varella - Dengue e Febre Amarela Drauzio Varella

Resenhas - DRAUZIO VARELLA -DENGUE E FEBRE AMARELA

Solinercia 23/04/2024

Interessante, mas meio chato em alguns pontos
Acho que é uma leitura que vale muito a pena para discutir o aspecto histórico dos vírus, como chegaram aqui, como a doença se espalhou, o impacto que teve nessas regiões.

Em matéria de sintomas e tratamento não trouxe nenhuma novidade do que já conhecia, mas é legal pra quem ainda não sabe com o que estamos lidando.

É uma leitura bem rápida, funciona pra quem gosta de se informar.

Jose457 09/03/2024

Goste....
Como os outros livros dessa coleção, ele é bem explicado,é muito importante para nossa saúde as explicações sobre a Dengue e a febre Amarelo,essas explicações são necessárias para esse período de verão.

Nandhy - @minhavidanapagina 29/11/2021

Conhecimentos úteis
Um livro interessante para entender melhor a história, o contexto, os tipos, os principais sintomas e tratamentos, e o que deve ser feito para evitar a transmissão.

Lucas Moura 17/11/2023

Dengue e febre amarela
O livro é dividido em dois capítulos, cada um dedicado a uma doença: dengue e febre amarela. Em cada capítulo, o autor explica de forma simples e didática o que é a doença, como ela se desenvolve, quais os fatores de risco, como ela é diagnosticada, quais as opções de tratamento e como preveni-la. O autor também apresenta casos reais de pacientes que enfrentaram a doença, mostrando suas dificuldades, desafios e superações.