If Forever Comes

If Forever Comes A.L. Jackson

Resenhas - If Forever Comes

Nely 23/07/2021

Talvez muitos não concordem, mas pra mim, a história desse casal já está concluída no primeiro livro. Quanto um casal pode sofre?

Lay 27/07/2017

DESNECESSÁRIO
Mais um livro pro time de quando a autora n sabe a hora de parar. Ñ entendi a razão desse livro... se vc leu os dois primeiros, pode parar por aí, essa história n acrescenta nada, somente drama desnecessário.

Patrícia 18/07/2017

3.5 estrelas

Vi 02/07/2017

SINOPSE
A vida de Christian Davison está completa. Com um anel no dedo de Elizabeth e sua filha ao seu lado, ele está pronto para correr de cabeça para seu futuro.

Elizabeth Ayers nunca acreditou que ela voltaria a encontrar esse tipo de alergia - a alegria de uma família e a satisfação encontrada no toque do homem que ela sempre amou.

Seu amor e intenso e sua paixão só cresce à medida que eles se propõem a redescobrir uns aos outros.

Mas a vida nunca é fácil.

O inesperado os atinge e Christian e Elizabeth terão que lutar pela única coisa que consideram importante: a família.

Cris 15/02/2015

Podia passar sem...
Enquanto amei o primeiro, esse nem tanto.

A história não me prendeu e nem todo drama rolando... podia ter escrito apenas um e seria um livro incrível, bastava um bom epílogo.