Notorious Rake, Innocent Lady

Notorious Rake, Innocent Lady Bronwyn Scott

Resenhas - Notorious Rake, Innocent Lady

Strecht 28/07/2013

Narrativa muito simplista, enredo muito fantasioso e pouco credível em termos factuais. As personagens são muito pouco trabalhadas, desprovidas de conceito e personalidade. Sinceramente não me convenceu, uma dama forçada a casar que procura a desonra com um afamado libertino!!! Não vi libertinagem nenhuma, a introdução da filosofia oriental é muito forçada e sem ligação aparente. A Julia é insípida e desprovida de atrativos e a história com o velho que a quer forçar ao casamento é rocambolesca no mínimo....completamente irreal em termos históricos e factuais....sinceramente não recomendo.

Mara seidhom 23/11/2013

Decidida a não se submeter a um forçado matrimônio, Julia não teve outra opção além de arruinar sua honra.O libertino Paine Ramsden era famoso por não possuir escrúpulos na hora de seduzir damas inocentes, então, possivelmente ele poderia ajudá-la com seu… problema.Entretanto, por mais que Paine fosse merecedor daquela reputação, Julia era uma jovem tão incrivelmente pura que só uma noite com ela bastou para arruinar a... Ele. A recém-descoberta sensualidade de Julia despertaria nele sentimentos com os quais não estava absolutamente familiariza

Sonali 02/08/2015

Maravilhosa
Quem não queria um libertino desse.

Historia sensacional, romance mais que aventureiro, intrigas, não deixa a leitura na mesmice.

Mocinha que não quer um casamento das regras da sociedade, com a atitude forte e ação,
deixando se envolver com um libertino ousado e sedutor, que começo topo com o serviço, mas terminou encanto da nossa Julia.

Climax mais que aproveitoso, Mravilha esse romance.

Bom demais, parabens a autora desse 1 livro dos irmaos Ramsden

Espero os proximos dessa trilogia que sejam tao surpreendente q foi esse livro