Gato pra cá, rato pra lá

Silvana137 18/08/2022

Poesia brincando
gato pra cá rato pra lá
Poesia poesia poesia
Que livro lindo contado com poesia, Sylvia Orthof fala de tristeza, inimizade antiga, mas t fala de amor e de compreensão
As ilustrações de graça Lima nós envolve
Leia para uma criança

Sofia Pena 26/06/2021

Gato pega Rato
Esse gato e como os outros pega Rato mais o que ninquem sabe e que ele tem muita energia para pegar um rato pula em casas. misericórdia!

Erica.Bavaresco 14/12/2022

Gato e Rato
Para ser bem sincera não entendi muito o livro.
Ele é um livro mais poético, é o gato ficando triste pelo outro tendo empatia.
#LendoLivrosDaMinhaIrmã
2,5 estrelas.
?????????

JAlia431 06/07/2023

Infância, infância,linda infância...
Livros desse tipo ajudam a criança ter contato com a arte da poesia. Eu lembro desses livrinhos que eu recebia dos meus tios e, adorava lê-los com a minha mãe antes de dormir. Um ato simples desse, como ler antes de dormir me ajudou na escola e, conquistar a alfabetização.

kink 23/12/2022

Poesia.
Livro lindo e poético, ilustrações cativantes e história maravilhosa, tenho uma ótima sensação ao ler esse livro, simplesmente perfeito. ?????
Silvana137 23/12/2022minha estante
Gostei e concordo poético

Valdir.Lopes 25/03/2022

Gato prá cá, rato pra lá
Da carioca Sylvia Orthof, a poética obra vem embalar nossa imaginação com o encontro do gato e do rato, em cima do telhado, mediado pelo encanto da lua.

Poética, a historinha é embalada pelas gostosas rimas da escritora e acompanhada da belíssima ilustração de Graça Lima.

Leia para as crianças

Aline 03/05/2020

Gato pra cá, rato pra lá
Faz refletir: O afeto nos distancia dos conflitos?

Nicolle71 23/09/2023

Infância.
Li esse livro qnd era pequena, ñ lembro mt da história, só lembro que tem um rato que estava de atrás do gato.

Alexandre 08/11/2014

amei
aprendi sobre solidariedade

Farleyzinia 12/03/2024

Fiquei besta com o plot twist!
Normalmente eu não leio com antecedência alguns livros da escola, deixo as crianças escolherem pela capa e pelas ilustrações, escolheram esse por votação, eu fiquei de queixo caído junto deles quando o rato do nada não era mais um rato, ué?

Srta Costa 13/11/2014

O Gato
Adorei a história, onde tudo termina bem para todos os personagens.

Brunny Rocha 07/11/2023

Uma delicinha de poesia para ler com os pequenos. Singelo, com rimas e palavras escolhidas. Uma história triste e linda.