O Anjo Rebelde

O Anjo Rebelde Vitélio Brustolin

Resenhas - O Anjo Rebelde

Korvus 09/03/2024

Questões sem Resposta
Foi uma leitura simples até, a obra é interessante em seu conceito de buscar por conhecimento e observar experiências no passado e no futuro. O fator da reviravolta não me causou muito impacto, ainda que tenha sido intrigante por ter uma relação direta com o título do livro. Entretanto, não foi uma leitura que enriqueceu minha mente de alguma forma específica, foi ótima para passar o tempo, e nada mais. O protagonista e seus "antagonistas" tiveram seus momentos de tensão ao longo da história, porém nada de muito fascinante.

bibis 31/05/2022

ALERTA!!! livro religioso
O livro possui alguns ensinamentos bem bacanas, mas, se soubesse que faria menção a bíblia, não teria comprado.

Pra ser sincera, comprei ele pelo preço (R$ 10,00) e porque tinha algumas ilustrações bem bonitas
B1nh0 14/04/2023minha estante
Algum problema com a bíblia???

dzioba 21/07/2022

O livro conta várias pequenas histórias de um anjo na terra, que percorre o mundo buscando por sabedoria. Livro interessante, nos faz refletir sobre o que é a sabedoria, mas me perdia um pouco entre uma história e outra?

skuser02844 24/03/2024

Gostou ou não gostou?
Sou uma menina cristã, e com isso eu simplesmente amei o livro! Ele falou sobre fatos religiosos, mas também sobre fatos históricos com o Alexandre O Grande! Mas esse livro é bem direto, eu recomendo para pessoas + de 12/14 anos de idade! Esse livro com certeza é meu queridinho!

Leonamntr 10/07/2023

Sincera
Sendo bem sincera não entendi nada
Achei ele perdido na biblioteca e marquei por que ele é muito bonito e me chamou atenção, mas eu não entendi porcaria nenhuma da história