Traição Mortal J. D. Robb

Resenhas - Traição Mortal

Michelle 21/04/2023

Traição Mortal
No luxuoso Roarke Palace Hotel, uma camareira entra na suíte 4602 - e entra em seu pior pesadelo. Um assassino a deixa morta, estrangulada por um fino fio de prata. Ele é Sly Yost, um admirador de música clássica e do assassinato. Um assassino de aluguel da elite.
A tenente Eve Dallas o conhece bem. Mas neste caso complicado, conhecer o assassino não ajuda a resolver o crime. Porque há mais alguém envolvido. Alguém com um motivo mais pessoal. E Eve deve enfrentar uma possibilidade terrível - que o verdadeiro alvo pode, de fato, ser seu marido Roarke.

Cassandra 28/08/2022

Como sempre fico muito feliz com essa Série Mortal...
Mesmo já sendo o 12° livro lido, acabo por nunca me cansar e fico sempre ansiosa por ler os próximos.

Renata.Mieko 05/07/2022

Esse foi o primeiro livro da série que me fez rir. Adorei os diálogos entre os personagens e como parece que a cada livro os personagens e o leitor tem mais afinidade.

Marcela262 02/06/2022

Maravilhoso
Mais um livro perfeito desse universo criado pela Nora, com um caso instigante e cheio de momentos doces entre os nossos protagonistas favoritos eu amei a leitura e devorei o livro em menos de 24 horas.

Clau Melo 28/01/2022

Realmente a traição foi mortal!
Adorei a releitura de Traição Mortal, #12 série Mortal.
Realmente a traição foi mortal!
Eve é demais! Dei muitas risadas:
Ele me pareceu... um peixe vermelho enrugado cheio de braços e pernas...
Era como parir uma melancia com tentáculos.

Também ri muito com Peabody e McNab:
Tomara que ele pegue uma coceira suspeita no saco.
A Peabody é hilária!

"Às vezes se encontra honra entre os ladrões.
Sir Walter Scott"

Marcy 03/01/2022

Amo os livros da série mortal e esse não foi diferente. Ver a relação do roarke com alguém do passado dele foi muito legal. Ter a eve tendo que consolar ele, e cuidar dele também já que é sempre o contrário. Também foi muito legal ver o relacionamento da peabory (apoio a maior parte do que o parceiro dela diz gente, mó falta de respeito com o bixin)

AdriFlores 28/05/2021

Traição Mortal
Nesse livro, a detetive Eve Dallas investiga um homicídio cometido num dos hotéis de seu marido. O assassino de aluguel, que atua entre a elite, é bem conhecido, o que não a ajuda a elucidar o crime. Porque existe mais alguém envolvido. Mais um romance eletrizante.

Thaís 27/12/2020

Mais um pouco da história de Roarke é apresentada nesse livro e eu gostei bastante. Um assassino diferente e conhecido, um desafio pra tenente Dallas.
Fácil leitura e uma história bem contada, recomendo!

Fran 08/10/2020

É MARAVILHOSO VER A EVOLUÇÃO DO RELACIONAMENTO DA EVE TANTO COM ROARK QUANTO COM AS OUTRAS PESSOAS PRÓXIMAS DELA... CADA VEZ MAIS APAIXONADA POR ESSA SÉRIE

Kelly Karina Martins 05/04/2020

A fórmula parece repetitiva.
Mais uma vez Eve investiga sempre com ajuda Roarke .
Mas não é cansativo, nem chato.. Muito pelo contrário, é novo, empolgante e eletrizante.

uaidessa 20/03/2020

Cada livro q passa e o amor só aumenta.

Caroline Oliveira 11/03/2020

Amei S2
A cada livro os homicídios são piores, e a cada caso a vida de Roarke sempre vem um pouco a tona.
Amo a evolução pessoal dos personagens, amo os passos da investigações e o quanto Eve é dedicada ao trabalho, ela é incrível!!!
Espero que no futuro Eve salve Roarke em algum caso (nada como ter esperanças...).
Peabody e McNab formam um lindo casal, super torço por eles.
Como não poderia faltar, o final foi trágico e emocionante, muito lindo.
Amo demais essa série, torço muito que melhore, que Eve fique a cada caso mais independente, sem a intromissão do Roarke em seus casos, ou precisar das "ajudas" dele.