Traição Mortal J. D. Robb

Resenhas - Traição Mortal

Camila 18/08/2009

Traição Mortal
Um assassino de aluguel faz mais uma vítima e sai andando tranquilamente... E ele se livraria de mais essa se a investigação não caísse nas mãos de Eve Dallas. Pode até parecer uma repetição de enredo: Eve investiga assassinatos que de alguma maneira acabam tendo ligação com Roarke e que tornam a coisa pessoal, enquanto ela tem que enfretar conflitos entre sua profissão e seu casamento, sem mencionar a participação de toda a equipe, incluindo o próprio Roarke, nessa investigação. A fórmula pode parecer repetitiva, mas novamente J.D.Robb consegue desenvolver uma história que prende o leitor estimula nosso lado detetive. Viciante e um mistério muito bem desenvolvido! Nota máxima para mais um volume da Série Mortal.

Fran 08/10/2020

É MARAVILHOSO VER A EVOLUÇÃO DO RELACIONAMENTO DA EVE TANTO COM ROARK QUANTO COM AS OUTRAS PESSOAS PRÓXIMAS DELA... CADA VEZ MAIS APAIXONADA POR ESSA SÉRIE

Clau Melo 28/01/2022

Realmente a traição foi mortal!
Adorei a releitura de Traição Mortal, #12 série Mortal.
Realmente a traição foi mortal!
Eve é demais! Dei muitas risadas:
Ele me pareceu... um peixe vermelho enrugado cheio de braços e pernas...
Era como parir uma melancia com tentáculos.

Também ri muito com Peabody e McNab:
Tomara que ele pegue uma coceira suspeita no saco.
A Peabody é hilária!

"Às vezes se encontra honra entre os ladrões.
Sir Walter Scott"

Caroline Oliveira 11/03/2020

Amei S2
A cada livro os homicídios são piores, e a cada caso a vida de Roarke sempre vem um pouco a tona.
Amo a evolução pessoal dos personagens, amo os passos da investigações e o quanto Eve é dedicada ao trabalho, ela é incrível!!!
Espero que no futuro Eve salve Roarke em algum caso (nada como ter esperanças...).
Peabody e McNab formam um lindo casal, super torço por eles.
Como não poderia faltar, o final foi trágico e emocionante, muito lindo.
Amo demais essa série, torço muito que melhore, que Eve fique a cada caso mais independente, sem a intromissão do Roarke em seus casos, ou precisar das "ajudas" dele.

Michelle 21/04/2023

Traição Mortal
No luxuoso Roarke Palace Hotel, uma camareira entra na suíte 4602 - e entra em seu pior pesadelo. Um assassino a deixa morta, estrangulada por um fino fio de prata. Ele é Sly Yost, um admirador de música clássica e do assassinato. Um assassino de aluguel da elite.
A tenente Eve Dallas o conhece bem. Mas neste caso complicado, conhecer o assassino não ajuda a resolver o crime. Porque há mais alguém envolvido. Alguém com um motivo mais pessoal. E Eve deve enfrentar uma possibilidade terrível - que o verdadeiro alvo pode, de fato, ser seu marido Roarke.

AdriFlores 28/05/2021

Traição Mortal
Nesse livro, a detetive Eve Dallas investiga um homicídio cometido num dos hotéis de seu marido. O assassino de aluguel, que atua entre a elite, é bem conhecido, o que não a ajuda a elucidar o crime. Porque existe mais alguém envolvido. Mais um romance eletrizante.

Maria Carolina 16/07/2012

Só da Roarke nesse livrooo...UhuuUUuUuU....
A Cada livro fico mais apaixonada e louca por essa Série! E Nesse livro não poderia ter sido diferente! A História desse Livro é um dos melhores da série ate agora (fica empatado com Vingança Mortal)! Eu fiquei com vários sentimentos durante todo o livro, mais o que mais eu me peguei fazendo foi rindo, ri litros com o Roarke e suas tiradas, e o McNab como amo esse nerd. O que eu mais gosto nessa Série e que não só a história do assassinatos são bons mais os paralelos são melhores ainda, e a cada livro fico torcendo para que alguns personagens.Mas teve momentos que fiquei triste, alguns acontecimentos me deixam com muita raiva e com vontade de bater na cabeça da pessoa! Bom vou Começar Sedução agora mesmo!

Mar.e.ana 13/07/2010

Ruleia. DDDDD:
Três dias, devoro essas 420 páginas. É impossivel parar! E, como sempre, fica aquele gosto gritante de 'QUERO MAIS, QUERO MAIS!"
O meu impulso logo que acabo de ler os livros da série é logo pegar o próximo, uma vontade louca que se apodera.

Altas risadas com os diálogos, com o romance Roarke-Eve, Mcnab- Peabody.Lindo o modo como ela criativamente descreve sensações, emoções, medos. É lindo todo o conhecimento que ela possui e que ela joga no livro e passa para nós. Sou extremamente fã dessa mulher. Como já disseram em uma das resenhas, as vezes sinto falta de um pouco mais de ação nas páginas finais do livro, mas...não deixa de ser ótimo.

E QUE VENHA SEDUÇÃO MORTAL! *-*

Marcy 03/01/2022

Amo os livros da série mortal e esse não foi diferente. Ver a relação do roarke com alguém do passado dele foi muito legal. Ter a eve tendo que consolar ele, e cuidar dele também já que é sempre o contrário. Também foi muito legal ver o relacionamento da peabory (apoio a maior parte do que o parceiro dela diz gente, mó falta de respeito com o bixin)

Thaís 27/12/2020

Mais um pouco da história de Roarke é apresentada nesse livro e eu gostei bastante. Um assassino diferente e conhecido, um desafio pra tenente Dallas.
Fácil leitura e uma história bem contada, recomendo!

neli 10/04/2011

Depois dos dois livros ultimos livros da série,meio que decepcionei com ela e dei um tempo.

Mas resolvi pegar esse para ler e gostei bastante.

Não que mude alguma coisa, e acho q é por isso eu ando tão chateada com ela: Eve e Rourke brigam o tempo todo, fazem as pazes, um deles ou alguem próximo está sempre em perigo, ela resolve o crime e só. Imagino como vai ser no numero 33 ou 34. Será que algo de novo acontece?

Uma coisa que gostei nesse, foi ver como o namoro da Peabody e o Macnab está ganhando destaque. Os dois são ótimos juntos.

No geral,vale a pena.

Carol Galvão 27/10/2009

ADORO essa serie e cada vez mais me apaixono pela Eve e pelo Roarke.
Mais uma vez o crime chga a Eve e ela como sempre se sente responsavel por pegar o assassino. E mais uma vez seu amado mrido se vê envolvido na trama. O passado de Roarke bte na porta e tras muitas lembranças a ele.

Deu pena da Peabody tadinha sofrendo por dois amores e um sendo platonico.

Como sempre muito bom, vale apena a leitura. So senti falta pela segunda vez de uma emoção mais forte, de uma briga mai corpo a corpo no final do livro.

PolyFlores 28/12/2009

Como sempre... muito bom!
Segue o mesmo padrão dos demais livros (ainda bem!).
Eve me diverte, eu amo esta série e quando acaba um, mal vejo a hora de comprar o próximo!
Mas...
Algumas coisas ficaram pendentes ao fim do livro... ficamos sem notícias de alguns personagens, que não vou falar p ñ estragar nenhuma surpresa.
Acredito que ficaram algumas "deixas" para o próximo volume.

Boa leitura p vcs!