Minha vida na horizontal

Minha vida na horizontal Chelsea Handler




Resenhas - Minha vida na horizontal


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Naty 08/09/2010

www.meninadabahia.com.br


O Blog Menina da Bahia adverte:
Cuidado ao ler em locais públicos. Este livro provoca crise de riso!



Chelsea bebe vodka, já experimentou drogas e faz muito sexo. Nada é secreto, nenhum assunto familiar é humilhante. Ela coloca a boca no mundo e conta tudo! Quanto mais picante e proibido, melhor.

A cada capítulo, escrito em forma de conto, somos apresentados às suas aventuras amorosas e o porquê dela ter decidido ter aventuras sexuais de uma noite só. Ela fala sobre sexo com total desembaraço. Seja compartilhando suas experiências com os anões, strippers, posições pouco ortodoxas, comida mexicana e seus efeitos, ou falando sobre o que o seu pai pensa sobre um de seus namorados (negro).

Chelsea é brutalmente honesta. Corajosa, escreve eloqüências com elegância. Inteligente e sarcástica consegue transformar qualquer cena do cotidiano numa comédia.

Este não é um livro sobre moral sexual, muito pelo contrário é amoral. Eu não recomendaria pra minha filha adolescente (caso tivesse) e nem para minha mãe (risos). Mas recomendo para TODAS as minhas amigas. Inclusive, à medida que ia lendo, sentia a necessidade de compartilhar e ligava para algumas citando trechos. É um livro super colorido, como deve ser a vida.

Alguns podem achar fútil, outros podem pensar que ela apenas o escreveu para ficar famosa. Mas a verdade, como alguém disse, ‘Handler não está tentando ser o próximo Hawking ou Shakespeare, ela simplesmente escreve contos hilariantes’.

Sucesso absoluto, Minha vida na Horizontal, de Chelsea Handler (Bertrand Brasil, 272 páginas, R$ 39,00), figura em quinto lugar na lista dos mais vendidos de não ficção do The New York Times, desse mês, mesmo tendo sido publicado ano passado. No site da Amazon, a cotação não poderia ser diferente: as 5 estrelas ganham disparadamente. Lendo, eu ri. Melhor, eu chorei de rir, da primeira até a última página. Eu não conseguia parar de ler. Fazia-me bem, eu precisava ler e me divertir à beça. Alguns livros têm a missão de nos trazer conhecimentos essenciais, outros de nos fazer pensar, mas outros... ah, outros têm a missão de nos divertir, entreter e Chelsea fez isso maravilhosamente bem.

Não costumo dizer isso, nem mesmo com minha diva Nora Roberts, mas, por favor, pare tudo e vá comprar para ler agora*! Garanto que não se arrependerá.


>>>>>> Esse recadinho vai para a Editora: Bertrand, pleaseeeeeeeeee, não pare de publicar os livros dela :):):)


----
* Baseada na frase da minha amiga Alê, do blog La Sorcière: Pare tudo e vá ler agora.
Lora Pontes 29/09/2010minha estante
Naty, assim que li o seu comentário sobre o livro no seu blog, fui correndo comprar o meu.....rsrsrsr
Não vejo a hora de começar a ler...
Beijos!!!!!!!!!!




Marco 22/09/2010

do mundo nada se leva...
leitura rápida, mas para os iniciados em Chelsea Handler. Sarcástica, amoral e despudorada, ela é conhecida dos americanos por seu programa no canal E! Entertainment Television e pelas apresentações estilo stand up comedy.
comentários(0)comente



Tathy 13/01/2011

Minha vida na horizontal de Chelsea Handler
Para ver a resenha completa (incluindo links e imagens) acesse o blog Eu sou assim (www.tathy.com.br)

Título Original: My Horizontal Life
Editora: Bertrand do Brasil
Número de Páginas: 267
ISBN: 9788528613896
Ano: 2009
Gênero Literário: Relação homem-mulher / Auto Biografia
Avaliação:

Minha vida na horizontal – Aventuras sexuais de uma noite só é um livro de Chelsea Handler onde ela mesma relata de forma divertida e direta suas relações nada duradouras com diversos homens.

Este livro me foi muito bem recomendado e eu estava querendo ler algo mais “feminino” e pulei ele na fila de leitura, já que não era grande, imaginei que leria mais rapidamente e estava certa, a leitura flui bastante, você se envolve tanto com Chelsea que nem percebe como o tempo passa.

É legal também que ela conta não só suas aventuras sexuais como também fala bastante sobre seus amigos. Amigos estes que só poderiam ser tão singulares quanto ela.

O livro é muito bom, nada espetacular, mas nem só de maravilhas vive a literatura, por isso, valorizo também os livros bons tanto quanto os livros excepcionais. Dei algumas boas risadas e em alguns momentos causou também aquele sentimento de vergonha alheia, já que Chelsea é desinibida e doidinha da silva. E escreve assim também. Li em algum lugar alguém dizendo que gostaria de ter Chelsea como amiga. Eu também! E olha que em alguns momentos eu vi algumas amigas nela, mas nada idêntico.

Apesar do livro tratar das experiências sexuais de Chelsea, não chega a ser aquele livro que deixe uma pessoa mais pudoroza corada, de maneira alguma. É um livro tranquilo de ler, sem causar maiores constrangimentos ou emoções, hehehe

comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR