As férias da Bruxa Onilda

Roser Capdevila

Resenhas - As férias da Bruxa Onilda

Bellah 13/04/2021

Amei
Esse livro é bem legal engraçado recomendado para crianças infantil é legal e do meio cansativo de recomendo para quem tá começando que a criança até mesmo adultos

ClarissaComim 20/12/2021

Amo de paixão
Um dos meus clássicos infantis preferidos, tive a oportunidade de lê-los novamente e matar um pouco da saudade da minha infância!

Janaína Moraes 26/03/2009

Nostalgia...
Quem, quando criança, não leu as fantásticas histórias da bruxa Onilda e sua amiga fiel, a coruja???
Lí durante anos, os mesmos livros, e não me cansava, em cada leitura, uma nova aventura.

@leitora.si 27/09/2022

Essa Bruxa Onilda sempre aprontando, foi sair fugida para evitar ser vítima dos paparazzi e pegou o esfregão da camareira e se espatifou no chão se quebrando toda. Foi levada ao hospital e acabou que nem aproveitou as férias na praia.

Kaká 04/02/2023

Bruxa onilda
Ela só queria ter um dia de férias e um bom descanso dos paparazzi mas não deu muito certo,tadinha ahahah
Muito bom,esse livro me traz uma lembrança boa de infância! Eu amava ler sobre a vida da Bruxa onilda.

Paulinha 23/01/2010

livro para todo mundo , a bruxa onilda arraza , e so se mete em confusao .

Jack_Sky 30/12/2023

Tadinha dela ??
Tadinha dela, só foi curtir as férias.
Ela é famosa no mundo dela em? ?
É sempre divertido ver as mágicas e coisas "bruxescas" que ela faz com casualidade. ??

Bruxa Onilda é uma personagem marcante de livros para crianças de tempos atrás. A maioria das estórias dela são muito boa, elitura leve para crianças e ilustrações lindas e de se admirar.
É muito bom ficar admirando, olhando e analisando as imagens dos livros. Aproveita-los. ?