Undead and Unwed

Undead and Unwed Mary Janice Davidson

Resenhas - Undead and Unwed

debora_k 17/07/2009

É interresante e divertido! Eu amo esse livro! É um livro de vampiros diferente, muito bem mais humorado, um dos melhores concerteza!

Thamy 03/12/2009minha estante
eu gostei^^

alguémviualeka 28/07/2009

Riso na certa!
Eu havia escrito no meu histórico de leitura que esse livro me lembrava "um pouco de 'Entrevista com o Vampiro' com 'O Diabo Veste Prada'". Mas é bem melhor que isso. Fazia tempo que não ria tanto assim.
Prepare-se para ler um livro muito irreverente sobre vampiros e que se destaca entre tudo o que já foi produzido no gênero.

Barbara Sant 08/04/2012

Terça Sobrenatural #15 – Mary Janice Davidson – Undead and Unwed
Oie Gente!
A resenha de hoje é de um livro que eu li tem muiiiiitttooo tempo e que reli esse final de semana porque estava precisando de algo leve, divertido e sem um pingo de drama, para ler.
Então fui cavucar nas minhas séries sobrenaturais e acabei tirando da pilha de livros o primeiro livro da série Betsy Taylor, da Mary Janice.
Para quem não conhece, essa é uma série sobrenatural bem diferente. Ela começa com a morte da mocinha e sua súbita introdução ao mundo vampírico.
No dia do aniversário dela recebeu dois presentes de grego: foi demitida e atropelada. Resultado? Morreu.
Mas sendo a Betsy é claro que ela não ficou morta. Nãaaooo! Ela acordou na funerária, dentro do caixão e deduziu que era um zumbi! Em cenas absurdamente ridículas (daquele tipo comédia pastelão) ela tenta se matar (!!) sendo atropelada de novo, se afogando (!!!!) e até enfrentando uma gangue violenta (!!!!!!!!!!!!!).
Só aí ela descobre (com a ajuda de uma criança mais esperta que ela, claro) que é uma vampira e que além de uma inegável paixão por sangue, nadica de nada pode fazê-la morrer de novo. [risos]
Gente, é uma loucura completa essa série. A mulher (vampira, o que seja) é viciada em sapatos, vira vampira totalmente sem querer, se descobri a rainha predestinada de todos os vampiros, arruma um marido que ela não deseja, deixa todo mundo ao redor dela louco de frustração e me faz rir do início ao fim.
É impossível não se divertir com ela e goste você de romance, comédia ou chick-lit, você vai adorar a história.
Tem tudo de divertido de cada um dos gêneros, com “as partes boas” de cada um deles. [risos]
Infelizmente (aaahhhhh) não foi publicada no Brasil, mas como eu já disse aqui, tem naquele formato que não deve ser nomeado. [risos]
Recomendo!