Esposa ou Amante?

Esposa ou Amante? Linda Howard

Resenhas - Esposa ou Amante?

CarlaC 02/07/2010

A-do-rei essa história. A mocinha tem um caráter tão forte quanto o do mocinho. É geniosa, jamais baixa a cabeça, é teimosa e o enfrenta SEMPRE. Então já viu no que dá quando eles dois se peitam.. rolam faíscas para tudo quanto é lado e eles sempre acabam "naquilo".. e nos lugares mais incomuns... um deles é meu fetiche: o capô do carro kkkkkkkkkkkkkkkk Ele é um pouco torrão e vai meter o pé na poça, mas ela vai lhe dar uma lição à altura. Eu cheguei a ter pena dele, coitado.

Eles se conhecem por carta pois ele coloca um anúncio num jornal para conseguir uma esposa. Uma esposa que possa lhe dar filhos e ajudá-lo na fazenda. Nada de amor porque ele já foi bem magoado pela ex. Ela responde ao anúncio meio na brincadeira meio a sério e nenhum dos dois sequer sonha o que está para acontecer. A cena deles dois se conhecendo no aeroporto chega a dar calor e quando eles se separam novamente no aeroporto dá ainda mais calor. Aliás, todo o livro dá muito calor.. rsrsrs Isso junto com uma história muito fofa, bem escrita, com um toque de humor e esses dois personagens adoráveis e explosivos só podia dar numa história recomendadíssima.
Cris Paiva 02/07/2010minha estante
Adorei a expressão "meter o pé na poça", por aqui a gente fala "enfiar o pé na jaca"! Kkkkk
Esse livro, pelo visto é bom pra ler no inverno. Vou esperar o tempo dar mais uma esfriada pra pegar, senão vou ter de ligar o arcondicionado! Kkkkk

Claire Scorzi 28/11/2010minha estante
Já li e reli. De fato, acima da média!

Lizzy 03/02/2011minha estante
Olha, fico tão decepcionada quando as publicações modificam ou resumem o livro original. Aconteceu com esse também, infelizmente...