Sem Medo de Viver

Sem Medo de Viver Max Lucado

Resenhas - Sem Medo de Viver

Felipe1503 17/03/2024

Gosto da escrita do Max Lucado
Max Lucado traz sempre boas reflexões e histórias, assim enriquecendo o texto e nos convidando à reflexão.

Chiara 03/08/2023

Áudio é diferente
Esse livro fala sobre diversos tipos de medo: medo de não ser importante, de desafios, da violência, da morte, da falta de dinheiro, etc. Mas é uma leitura leve e encorajadora. Max conta muitas histórias, faz ponderações, compartilha momentos em que sentiu medo e nos lembra de que precisamos confiar em Deus.

Minha experiência foi pelo áudiobook, tive que voltar várias vezes porque eu começava a pensar em outra coisa e nem sabia mais do que o homem tava falando?

Mas consegui finalizar! ???

Alice 19/07/2023

Ótimo
Mais um livro que me ajudou a avançar em minha relação com Deus.
Esse autor escreve de uma forma que nos sentimos íntimos de Deus.
Leitura abençoada.

Débora 21/03/2023

O livro tem bons argumentos...
Comprei esse livro há muitos anos atrás em uma época que eu tinha medo de tudo e de todos...comecei a ler, mas não terminei...resolvi tentar ler de novo esse ano e hoje possuo um novo olhar para a doutrina cristã. O autor é muito coerente em seus argumentos, mas ainda não me preenche totalmente.. não discordo mas não concordo...vamos vivendo e ver no que dá..

Thays 06/01/2023

Um livro que merece ser lido
Sem dúvidas, esse livro merece que você o leia!

Como Max utiliza uma linguagem acessível e amorosa para falar sobre o medo!

Minha parte favorita é quando ele fala sobre o medo de não sermos importantes, ahh! Eu me senti tremendamente tocada nesse capítulo!

Tiago 21/12/2022

Coragem para todos os dias...
Não existe uma fórmula para se ter coragem, podemos entender como confiança. Aqui vemos que essa coragem se destaca quando temos que navegar por águas profundas que carregam emoção e no meio desse percuso muitas vezes ser preciso enfrentar medos que em algum momento de nossa vida seria necessário enfrentar...

Bertha 15/12/2022

Independente de religião é uma boa leitura para ser feita com calma e abertura de coração para se deixar tocar.

Vick.Souza 04/08/2022

Meu Deus...
Consegui esse livro num sebo da minha cidade. Fiquei tão feliz, pois criei tanta expectativa por esse livro e foi realmente saciado essa expectativa
Max lucado tem um escrita tão gostosa de se ler, dando vários exemplos e ainda mais, utilizando as passagens da Bíblia como forma de exemplo e tratamento contra o medo( Aliás, nossa espada espiritual, a Palavra)
Super amei, recomendo pra caramba
Além do final ter um estudo sobre o livro
Melhor livro do Max, me arrisco a dizer

Camila 07/09/2021

Leitura boa e fluída. O livro relata sobre alguns tipos de medo e mostra que a fé nos faz supera-los.

Anne 23/06/2021

Recomeçar
O livro impulsiona a viver literalmente sem medo baseado em Deus, é uma forma simples e cotidiana de ver, sentir e entregar-se a Deus.

Morales 22/06/2021

Fé é tudo!
Tudo que nos precisamos é ter fé, acreditar que Deus está no controle.
Passamos a vida ansiosos por coisas que nem vão acontecer, sofremos e deixamos de viver.
Deus cuida de nós e da as coisas na medida certa.

Samuel.Silveira 04/03/2021

O medo deve ser combatido
Excelente livro que nos faz conhecer melhor esse sentimento chamado medo. Sem falar o período de pandemia em que vivemos, onde essa leitura veio em boa hora ajudando a combater o medo que tanto nos rodea. Recomendo a leitura, é uma leitura fácil e de bom entendimento.

Laís 04/02/2021

Não devemos ter medo de viver
Muitas vezes vivemos com medo de muitas coisas, porém, no livro ele nos ensina a acreditar que tudo isso pode ser vencido, ele nos encoraja a viver com menos medo e mais fé.

Menina Ciria 28/06/2020

Não precisamos ter medo
Max Lucado tem uma escrita simples e profunda. A leitura flue naturalmente e a alma é tocada.