As Memórias da Bruxa Onilda

As Memórias da Bruxa Onilda Enric Larreula
Roser Capdevila

Resenhas - As memórias da Bruxa Onilda

Cinara... 18/09/2021

"Foi um desastre! Por causa da diferença de dia e hora, os astros não estavam na posição correta para eu nascer. Por isso, sempre que tive de enfrentar tantos problemas a minha vida inteira."

Ahhh então é isso!!! ???
Não tem jeito a bruxa Onilda foi minha primeira bruxa, minhas primeiras leituras e eu sempre vou amar essa bruxa em qualquer livro dela!.
A expectativa de entrar no caminhão biblioteca que visitava a escola e pegar o próximo livro da coleção para eu ler era sempre muito alta! Triste era o dia de devolver!

ClarissaComim 20/12/2021

Mais gostinho de infância!
Adoro este livro! E pude lê-lo aos meus filhos assim como quando eu os encontrei na biblioteca da minha escola :)

Retalhos e Prefácios 03/01/2021

Infância!
Esse foi o primeiro livro que li para fazer uma avaliação na escola. Sempre fui apaixonada por Bruxas, muito mais do que fadas e princesas, e realizar essa leitura me divertiu muito aos meus 6 anos de idade.
Recomendo demais aos pequenos!

Fernanda 08/04/2022

Leitura com gostinho de infância e agora mais especial ainda podendo contar suas histórias para meus alunos... histórias leves e bem humoradas

Camille Ramos 15/02/2009

Infância
Toda a série é incrível.

Ótimo para crianças, desperta o interesse pela leitura.

Velha infância....

Catharina.Mattavel 25/10/2012

As Memórias da Bruxa Onilda
É um livro infantil, para crianças.
Na época em que li, achei super legal e interessante.

A história é bem engraçada e curiosa. Vale a pena para crianças lerem

Jean.Kuri 29/11/2016

Razoável mas interessante
Ilustrações simples, mas cativante, história meio estranha em alguns pontos, mas recomendo para crianças de qualquer idade que podem se divertir facilmente.

Felipe Sampaio 13/01/2019

Resenha: As Memórias da Bruxa Onilda, Enric Larreula, Roser Capdevila
Um livro infantil que conta uma história boba. O que chama a atenção são as ótimas representações da história, desenhos muito bem feitos e uma boa tirada de humor. Além disso, tem uma brincadeirinha no final do livro, um game. Também tem uma espécie de animação, caso o leitor se interesse por passar as páginas rapidamente e observar o canto direito superior.

Jack_Sky 30/12/2023

Fofinha quando criança
É legal ver um pouco da familia dela e do mundo mágico e é sempre divertido ver as imprevisibilidades das narrativas dela e da magia do mundo dela.

Que fofinha ela quando criança! ????