Bruxa Onilda vai à festa

Bruxa Onilda vai à festa Enric Larreula
Roser Capdevila

Resenhas - Bruxa Onilda vai à festa

Kaline11 10/08/2023

Eu ameeei, a leitura é super rápida e divertida. Me fez lembrar da minha infância quando assistia "As trigêmeas" e adorava as aparições da bruxa onilda.

Fernanda 01/08/2022

A bruxa estabanada mais querida
Me divertia muito com os livros da Bruxa Onilda, quando era criança, eram meus preferidos. Se não me falha a memória também tinha uma série animada dela e as sobrinhas.

ClarissaComim 20/12/2021

Livro da saudade!
Li pela primeira vez quando eu era criança. E agora, consegui encontrá-los novamente para matar um pouco da saudade

Jaguadarte0 09/05/2021

Livro bem divertido, assim como todos da "saga", devo admitir que me arrancou boas risadas

Carol 14/02/2012

Bruxa Onilda vai à festa
A Bruxa Onilda ia ganhar todos os concursos sem trapacear!!!

Gabriela 26/12/2011

Qualquer livro da coleção Bruxa Onilda é ótimo. Ideal para crianças que estão em fase de alfabetização.

Eduardo 16/08/2010

Só marquei como lido esse livro porque é a memória mais antiga que eu tenho de leitura.

Bastante nostálgico, queria ter ele ainda como recordação.

Camille Ramos 15/02/2009

Velha Infância
Qual a criança que nunca leu a Bruxa Onilda?

Lembro-me que foi um dos primeiros livros que li... O primeiro foi João e Maria, eu demorei uma semana para detoná-lo (terminar)... Afinal, eu só tinha 6 anos...

Mas é um bom livro para ler à crianças. Tem histórias envolventes e é divertido. Desperta o prazer pela leitura.

Enfim, aorava folheá-lo rapidamente e ver a animação do canto direito da folha...

Bons tempos aqueles.
Sofi 12/05/2020minha estante
Oii como faz para ler eu nao sei sou nova aqui