Mamãe foi trabalhar

Mamãe foi trabalhar Solimar Silva

Resenhas - Mamãe foi trabalhar

Saleitura 19/01/2014

"Ela volta logo, logo Mamãe foi trabalhar."
Nos tempos de hoje a mulher ganhou o seu espaço no mercado de trabalho acumulando as funções de executiva e mãe. Sim um trabalho em tempo integral e o livro " Mamãe foi trabalhar" a autora aborda esse tema mostrando ao "filhote" que ela foi trabalhar mas volta logo. Ressalta pontos importantes e nada melhor do que contar essa história para ele. Ele vai gostar, vai entender e vai se sentir muito feliz.
Quando a mamãe sai para trabalhar o filhote faz biquinho, mas logo seu rostinho muda, pois ela vai estar de volta e " lá onde ela está ela não para de pensar em você a cada minutinho."
A sua foto está na sua bolsa, na sua carteira, no celular.
Todas as mamães que vão trabalhar sempre procuram alguém para cuidar de seu filho com todo carinho. "Pode ser vovô e vovô, uma creche ou escola. Uma tia, uma amiga ou mesmo a babá que cuide de você até ela chegar."
Quando a mamãe chega é tudo alegria. Fazem muita farra, mamãe quer saber " como foi seu dia "

Ficam sempre bem juntinhos ...

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2014/01/resenha-do-livro-infantil-mamae-foi.html

Irene Moreira 19/01/2014

"Ela volta logo, logo Mamãe foi trabalhar."
A sua foto está na sua bolsa, na sua carteira, no celular.

Ficam sempre bem juntinhos ...

Resenha feita para a Saleta de Leitura