Os Astros Sempre Nos Acompanham

Os Astros Sempre Nos Acompanham Claudia Lisboa

Resenhas - Os Astros Sempre Nos Acompanham

DRPalmeira 01/12/2020

Que os Astros nos acompanhem
Esse livro vale o investimento!! A Claudia Lisboa é maravilhosa, e essa leitura sobre astrologia é uma das mais completas. Ela aborda os elementos, os signos, as Casas, os aspectos, os mitos!!!, os signos e os planetas nas Casas, os planetas e as Casas nos signos! Ufa! Preenche todas as lacunas em cerca de 650 páginas! Eu comecei fazendo o curso dela, depois comprei o livro, e sempre me apaixono mais pelo carisma e pela competência dessa astróloga encantadora! Aaah! Pelo texto cheio de elogios, subentende-se que tenho muito câncer no mapa natal, né?

Hildeberto 14/05/2016

"Os Astros Sempre nos Acompanham", de Claudia Lisboa, é um livro muito completo sobre astrologia. Os mais diversos aspectos são abordados de forma precisa, incluindo no final uma pequena explicação sobre a mecânica celeste. Talvez não seja o mais indicado para quem busca uma leitura mais leve sobre o tema, ou mesmo uma primeira aproximação. Já para aqueles que querem um entendimento pormenorizado, é uma ótima indicação. Também pode servir de guia útil para as pessoas que queiram se arriscar a fazer interpretações de mapas astrais.

Peter.Molina 10/11/2023

Interpretações
Este livro da renomada Claudia Lisboa traz um estudo da astrologia contemporânea. Traz a mitologia dos signos,a história da astrologia ,as análises dos planetas nas casas além dos aspectos e de outras posições como quiron, lilith, etc. Tudo muito completo mas na minha opinião como leitor achei as interpretações muito confusas. Em algumas análises é possível encontrar um mundo de possibilidades. Atualmente a corrente da astrologia não é mais determinista mas sim de probabilidades. Acontece que quando as possibilidades são muitas, fica tudo muito vago e genérico. É preciso ter um mapa astral consigo já feito para poder realizar a leitura do livro.

Eduardo Rockwell 14/12/2023

ASTROLOGIA PARA VIVER MELHOR
Esse é sem dúvidas o livro definitivo da astrologia em português. E de uma brasileira.

Já acompanhei muito os vídeos da Claudia Lisboa quando comecei a me interessar pelo assunto, e quando descobri que ela tinha lançado uma verdadeira obra completa sobre o assunto, não resisti.

Ele é simplesmente perfeito, consegue ser profundo e também muito fácil de entender, além de abordar e ensinar TODOS os temas possíveis do assunto, com interpretação nos signos, casas, e ângulos, dando margem pra interpretação do seu próprio mapa astral e o de amigos.

É pra virar expert e não ficar boiando no assunto ou acreditando às cegas no que não entende.

Sempre estou consultando.

Douglas 18/10/2020

Referência no assunto no Brasil
Indispensável na estante de todos os que buscam o conhecimento astrológico. Livro para ser consultado, sempre que necessário. Todos os aspectos são muito bem detalhados, em uma linguagem simples e esclarecedora.

Recomendo seguirem o canal dela no YouTube.

barbara.luna.56 08/04/2022

Um bom começo
O manual de astrologia contemporânea da Claudia Lisboa é excelente para quem quer iniciar os estudos na área da astrologia. Como curiosa do assunto (e não astróloga) senti que muitas das dúvidas que eu tinha foram sanadas e outros horizontes de pesquisa abertos. Para um primeiro em encontro com o tema, foi uma experiência incrível.

_Ane_ 06/03/2021

Um livro excelente e completo. Ótima ferramenta de estudos para que busca a astrologia, seja por simples curiosidade, por autoconhecimento ou por trabalho e vocação.

Vinha 27/12/2022

Um mergulho na linguagem do céu
Uma boa introdução à astrologia para os leigos, e um bom aprofundamento nos conceitos gerais para os já iniciados.