A Bíblia do empreendedor

A Bíblia do empreendedor Melinda F. Emerson

Resenhas - A Bíblia do empreendedor

Taisa.Tiago 11/04/2016

manual didatico
livro rico em detalhes da sua empreitada para o empreendedorismo, com certeza tirei varias ideias e voltarei para consultar como se fosse um manual..muito bom pra quem ja tem e pra quem ta abrindo uma empresa

Dhamie 26/02/2015

Muito bom!
Este livro apresenta passo a passo de forma detalhada todos os pontos que precisam ser planejados para você ser dono do seu próprio negócio. Adorei e recomendo!

Arca Literária 27/06/2014

A Bíblia do empreendedor
Por Daniele Cabral

Sinopse: Já se imaginou daqui a um ano, dono do próprio negócio? Você, que está ávido por mudança, quer finalmente transformar uma ideia em uma empresa, está cansado da vida dentro de escritórios ou mesmo desempregado: não importa os motivos, mas a finalidade! Siga seu sonho e transforme sua paixão em profissão! Com A bíblia do empreendedor, você aprenderá a planejar, coordenar e desenvolver uma empresa de sucesso, que obtenha retorno rápido e permaneça em um mercado tão competitivo quanto o nosso. Este livro oferece uma linha do tempo prática, com planejamentos mensais e os passos que você precisa dar para se tornar um grande empreendedor em um ano. Conheça pessoas que vão ajudá-lo, faça uma projeção de marketing, crie o logotipo e o nome perfeitos, adquira ferramentas e padrões ideais, enfim, com a ideia e a energia disponíveis você será o empreendedor que sempre quis ser. Não perca tempo, comece seu projeto hoje mesmo!

Olá crianças,

Hoje vou apresentar uma resenha um pouco diferente, não falarei muito do livro em si, mas nas formas que ele pode te ajudar.

Vou explicar... A bíblia do empreendedor é um livro para você ler em vários meses. Calma, não surte! É isso mesmo!

Como o próprio título diz, uma bíblia é um livro que contém doutrinas que orientam um comportamento, e é exatamente o que esse livro faz.

Não sei se sabem, sou professora da área de Gestão do Senac e a primeira vez que o li todo estava com uma turma de Jovens Aprendizes e a disciplina era Mercado de Trabalho.

No ponto em que falava sobre empreendedorismo eu utilizei alguns ensinamentos desse livro para mostrar aos alunos que é possível sim você se tornar dono do próprio negócio. E lógico, aos que tinha interesse, recomendei a leitura!

Depois que dei essa aula resolvi eu mesma encarar esse desafio.

Então, já se foram mais uma leitura completa e atualmente estou lendo aos poucos, seguindo todos os passos. Estou ainda pensando em criar uma página em rede social para mostrar essa evolução, mas ainda está só no projeto.

Gente, super recomendo esse livro, mesmo que você não queira ter um negócio próprio mas se você quer dar uma guinada na vida!

Boa leitura e boa sorte!

site: www.arcaliteraria.com.br