Stinger

Stinger Mia Sheridan

Resenhas - Stinger

Stef 28/01/2019

Sério essa escritora é muito incrível,Mia Sheridan aborta aqueles temas que vão além dos clichês que encontramos por aí,com seus personagens cativantes,e com histórias que deixam lições na sua vida,que dá pra carregar para sempre na alma.Alem de os romances serem super envolventes e maravilhoso. AMEI O LIVRO COMO AMEI TODOS OS OUTROS.

Jovana7 02/09/2016

Da serie signos do amor, "Stinger", tradução para picada, ferrão, trás como inspiração o signo de escorpião, signo esse, como o próprio nome já diz, pessoas que são perigosas quando sentem-se ameaçados; mas por outro lado são caracterizados como pessoas com grande força de vontade, magnetismo e companheirismo.
O livro conta de como um homem, Carson, e uma mulher, Grace, com modos de vida e pensamentos muito diferentes, se conhecem e se apaixonam em apenas um final de semana. Claro, depois deste intenso fim de semana, separam-se , mas apos este encontro suas vidas tomam outro rumo. Os desejos de serem outras pessoas se tornam evidentes e ambos vão atras deles, transformando suas vidas e apos alguns anos voltam a se encontrar e dai viverem felizes para sempre.
Ponto de grande observação no livro é sobre o trafico de mulheres. Carson torna-se um oficial, mas apos uma emboscada, em que quase perde a vida, decide assim "se aposentar". Juntamente com alguns companheiros, promovem resgates dessas mulheres traficadas. Livro muito bom, surpreendente, como os outros de Mia Sheridan.

Carolina.Fernandes 16/03/2016

Lindoo!!
Me apaixonei pela história!! Li em dois dias, e queria continuar a ler sobre todos os personagens.. Espero que a autora continue um dia a escrever sobre eles!! Um livro que você quer saber mais e mais!! Super recomendo..

Gi 11/01/2016

Botão de ouro
Stinger e grace de conhecem em uma conferência em vegas.
Ambos ficam presos no elevador. O que oa leva a relevar fatos de suas vidas q ninguém mais comhece.
Stinger é um ator de filme porno e grace uma estudante de direito.
Pela razão da profissão de stinger não ser bem quista, grace vai embora, mesmo com os sentimentos por ele crecendo.
Stinger sai da profissão e entra pro SEAL da marinha, mas 5 anos depois o destino coloca os dois de volta na mesma cidade q tudo começou "vegas.
Uma história envolvente, mas mia sheridan precisou muita imaginação pra chegar aonde chegou. Pois o foco do livro muda completamente após a separação dos dois 5 anos atrás

Ize 22/12/2015

"A vida é selvagem"
Eu já comecei esse livro com uma expectativa lá em cima, por ser de um signo tão polêmico quanto os Escorpianos são.
Foi o segundo livro que eu li da Mia Sheridan e foi também um dos que eu mais gostei.
Stinger conta uma história de transformação e renascimento, que tem muito a ver com a mitologia do signo de Escorpião - Oh, hello captain obvious – e no quão intensa ela pode e deve ser.
Sou suspeita pra falar, pois gosto de astrologia, mas achei genial a ideia da Mia escrever uma série de livros assim. Aproxima muito mais do que o signo realmente representa em seu horóscopo.
Carson é um ator pornô heterossexual (importante ressaltar) que não se vê muito contente com sua maneira de levar a vida, mas também não a questiona. Isso muda quando ele conhece Grace, em um balançar de elevador, que os leva a ficar presos juntos por 2 horas.
Grace é quem o leva a mudar e analisar o rumo que a sua vida está fazendo, e ele a leva a loucura absoluta, que contrasta com sua personalidade rígida e tímida.
Acho que o que é importante analisar no livro é o amadurecimento de Carson. Sim ele mudou de profissão com intuito de agradar sua amada, mas ele também se redescobriu ao fazer isso.
E Grace também renasceu depois de conhecer Carson, começou a seguir seus sonhos e quebrar suas metas. Cada um transformou e renasceu um com o outro, seguindo ainda o ideal do livro.
Notas Ruins:
Achei o livro bem bonitinho e tals, mas não chegou muito nas minhas expectativas depois de Archer’s Voice.
Achei que a autora enrolou um pouco no que ela podia passar logo, o que tornou o livro meio cansativo no finalzinho, mas mesmo assim é bom.
Algumas partes foram forçadas, o que raramente me agrada.
Então porque 5 cinco estrelas? Porque caras. A história é muito bonita. E o boy é maravilhoso hahahahahaha E também tem o fato de : é Mia Sheridan.
Então por mais que tenha sim alguns pontos baixos, o livro ainda é muito bom :)
Line 02/09/2016minha estante
undefined

Giselle 20/10/2015

Apaixonei (de novo)
Mia fez mais um trabalho lindo! Estou apaixonada por Carson e muitas vezes fiquei com os olhos marejados com esse casal. Lindo, lindo!

Jessica A 19/02/2015

Instigante...
Terminei esse livro na noite anterior, mas não queria fazer de cara a resenha, preferi dormi e pensar melhor em como eu iria fazer para não me arrepender.
Vamos lá, o livro é bom, a estória é legal, mas senti que a autora criou duas estórias em um único livro com os mesmos personagens. Não sei, mas, as vezes ela perdia o foco da situação, mas então porque estou dando 5 estrelas?! Pq eu gostei de todo o clichê, confesso, achei diferente, e não foi uma leitura cansativa. Não conseguia parar de ler um só momento, li esse livro em um dia praticamente. Estou adorando os livros dessa autora, ela faz o leitor ficar preso nos seus livros antes de querer saber o que vai acontecer.
Um livro bem instigante e primoroso, pra mim essas duas palavras definem essa estória!
O único ponto negativo na minha opinião, é a paixão avassaladora que os personagens tem de cara, e ficam anos assim, com esse sentimento.
Porém, recomendo a leitura!
Nota: 4,5 ♡♡♡♡
Lori 19/02/2015minha estante
Agora você precisa ler The archer's voice!

Jessica A 19/02/2015minha estante
To muito animada pra ler esse Lori :DDDDD

Lori 24/09/2014

3.5 estrelas - Sexy e diferente
Desde que eu li The Archers voice, que eu me encantei com a escrita desta autora. Stinger traz a mesma paixão e sensualidade de seus outros livros, mas ele é diferente... A sua sinopse definitivamente não consegue traduzir a realidade deste enredo, que fala sobre tanta coisa... que eu não sei nem por onde começar.

Stinger narra uma estória de amor não convencional. Carson Stinger, é um ator de filmes pôrnos... Isso mesmo, você leu certo! O nosso herói trabalha para industria de entretenimento adulta! Este fato em si, teria sido um grande não-não para mim. Enquanto eu já me apaixonei por personagens cafagestes, vigaristas e manipuladores, eu acredito que o meu limite seja um ator de filmes eróticos. Contudo, como eu disse acima, eu realmente gostei dos trabalhos anteriores desta autora, então resolvi lhe dar uma chance. E, ainda bem! Porque a profissão de nosso proganista foi uma barreira que eu superei rapidamente.

Na superfície o Sr. Sex appeal utiliza o seu físico e as suas constantes insinuações sexuais como uma armadura para manter as pessoas longe do seu verdadeiro eu. Na verdade, o seu corpo sarado esconde uma alma à espera de ser tocada. E é impossível não se apaixonar por ele... A nossa heroína é Grace Hamilton. Ela é uma estudante de direito, pragmática e ocupada demais com seus estudos para se concentrar no amor.

Durante uma viagem à Las Vegas, em que ambos estão participando de seminários em suas respectivas áreas de trabalho, eles se conhecem. Nenhum dos dois consegue negar a atração imediata que sentem um pelo outro. Mas, eles logo veem que são completamente incompatíveis... até que uma situação inusitada os obriga a passar algumas horas juntos e eles percebem o quanto estavam errados quanto aos seus pré-julgamentos.

Este curto fim de semana acaba mudando-os profundamente. A conexão que eles formam é incrivelmente forte. Mas suas vidas eram diferentes demais para que eles pudessem sequer contemplar qualquer tipo de futuro juntos...

E é aqui que eu tenho que parar a minha resenha, apesar do livro estar apenas no começo! Daqui para frente tanta coisa acontece... mas, confie em mim quando eu digo que é preciso saboreá-las sem qualquer spoiler.

Stinger é sexy, divertido e repleto de reviravoltas. E, os diálogos são incríveis. Eu perdi as contas de quantas vezes eu me peguei sorrindo de orelha a orelha ouvindo as conversas entre Grace e Carson. É possível realmente sentir o amor entre eles.

Então, por que 3,5 estrelas? Porque eu me senti um pouco desconectada da trama. A narrativa é intrigante e ela toma um rumo completamente inesperado - que não é de todo ruim... Mas, a impressão que eu tive é que da metade do livro em diante, eu estava lendo uma estória completamente diferente. Com os mesmo personagens, o mesmo romance caliente, mas uma trama completamente nova.

Talvez se este fosse o primeiro romance desta autora eu não teria procurado outros de seus trabalhos. Mas, The Archer's voice me cativou o suficiente para continuar aguardando ansiosamente pelos seus próximos livros.

site: www.naminhaprateleira.com.br
T.Alves 24/11/2014minha estante
Tbm tive essa sensação de estar lendo duas estórias diferentes, além de achar q ela deu uma enrolada, mas ainda sim gostei da estória em si.

Angela333 16/06/2014

Carson e Grace
Graça Hamilton era a garota com um plano. Ela sabia exatamente onde sua vida estava indo e se orgulhava de sempre alcançar seus objetivos. Foi quem ela era e como ela viveu a vida dela. Ela nunca pisou fora das linhas, e nunca considerou que ela poderia desejar e que ela estava realmente se esforçando para agradar. Até ele ...

Carson Stinger era um homem que não jogou por nenhuma regra, exceto a sua própria. Trabalhando na indústria do entretenimento adulto, ele não se importa com o que os outros pensavam, e tomou cada dia como ele veio, sem direção, nenhum plano. Ele sabia o que as mulheres queriam dele e acreditava que era tudo o que tinha para oferecer. Até ela ...

Quando as circunstâncias os forçaram a passar várias horas juntos, eles se afastaram alterado. Mas para duas pessoas que nunca deveria ter malha, superando a realidade de suas vidas muito diferentes não era possível. E menos ainda não ...

Valdirene.Perez 28/05/2014

Lindo, lindo, lindo!

Kat35 26/10/2015minha estante
qual é o signo?

Aline Salmon 27/02/2014

Life is wild
Carson Stinger, straight male performer. He thinks he knows himself until he sees Grace shining in front of him. One weekend in Vegas changed their lives forever. Carson wanted to be more, to be better and to make a difference. Grace wanted to live with less plans. But after almost 5 years apart, they saw each other again.
What an amazing book!!! I loved Carson!!! Male, strong, hot, handsome and yet full of emotions, sensibility and sweetness.
A beautiful story about choices and second chances in life.

Renata 27/09/2013

OMG!
Mia Sheridan, você torna minha vida de leitora muito, muito feliz!
Valeria 06/10/2013minha estante
Vc achou este livro em pdf, ou só en inglés??? Tá faltando só esse pra acabar a serie. Me ajuda pf. Preciso ler ese já... vlw

Renata 07/01/2014minha estante
Oi Valeria, eu o li em inglês, formato epub. Bjs

pompom 11/08/2014minha estante
oi eu tenho esse livro em pdf!se alguem quiser!