Addicted To You

Addicted To You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

anyswalls 06/04/2024

Senti que demorei um pouco pra arrancar (um mês e meio pra ler 50%) mas o final me cativou de forma que não consegui largar (últimos 50% em dois dias)

gostei bastante do plot, achei que foi diferente de tudo que já tinha lido até agora e foi interessante ler sobre como o vício afeta a vida das pessoas, especialmente a lily, visto que o vicio em sexo não é assim tão comentado

adorei a reação dos dois e o desenvolvimento individual e em conjunto ao longo de todo o livro. a história dos dois mexeu comigo e espero que no final de tudo, tenham um final feliz

adorei também os personagens secundários e a maneira como o grupinho deles se tá a juntar

Mafalda60 05/04/2024

Eu amo eles
Estas pessoas são a minha família eu trocaria o meu irmão por qualquer um deles!! depois de já ter lido tudo e ler agora o início dnv é mto ??? por quão longe eles chegaram os meus bebés

Isasfdc 18/03/2024

Inexplicável esse vício (fogo no c* da lily)
Aí achei tão sem graça, esperava mto ms (ms tbm n li a sinopse antes de ler n tá, Pfvr leiam a sinopse antes de ler qualquer livro). Tipo o casal se baseia sem vícios, ms claramente em vícios Auto destrutivo, sério q tipo de vício é esse Lily??? Tipo é bem doentil e horrendo, achei bem nojento
Vms falar a vdd né ela parece q n ama o Lo, tipo ela fala q n se aguenta e cm esse fato vai trair ele? Q TIPO DE PESSOA FALA ISSO?
Lo é um querido, ms ele tbm é confuso, n sei se é pelo fato q n temos o pov dele (gostaria mto de ler o pov dele) pra tentar entender mlr Oq se passa na mente dele pq na da lily só tá sex0 o dia todo pqp (chega a ser chato pra caraca ela a cada pág pensando literalmente ?ain q vontade de dar? aí mulher smt).
Em fim, o livro n é ruim, porém de longe tbm ele é bom, os personagens secundários são mto ms interessantes do q os principais, realmente só vou ler essa série total pq eu quero ler o resto dos casais

Julia5684 28/02/2024

Como pode dois personagens tao chatos e rasos, alem do desenvolvimento horrivel tem uma escrita tenebrosa

giih 21/02/2024

é incrível como consegui gostar desse livro muito mais agora do que da primeira vez que eu li (apesar de ter dado a mesma nota)

tive que tirar meia estrela de novo por algumas ações da lily que me incomodavam um pouco. meio que entendo completamente mas ainda assim me deixavam meio incomodada. mas tirando isso o livro é perfeito.

gostei muito de nao lembrar nada do que acontecia entao todos os plots que eu ja tinham lido eram novidade pra mim. e o grupinho deles se formando ?? to mal demais

Isa 11/02/2024

Que aventura!
Nossa, o que dizer desse livro? Confesso que até os 60% não achei nada demais, uma proposta diferente, mas nada além do comum. Mas depois disso, meus amigos, só ladeira abaixo, chorei, me emocionei, me apeguei aos personagens e gente, que final lindo, indo desesperadamente ler o segundo. Amei a história da Lily e do Lo, como eles se ajudaram, mesmo cada um tento seus problemas. Os personagens secundários também foram incríveis, as irmãs Calloway, Ryke, Connor, todos ?? já estou vendo que essa série vai se tornar uma das minha favoritas e pode ter certeza que já me apeguei bastante aos personagens ?

Geovana 31/01/2024

Por incrível que pareça esse livro me prendeu bastante, não achei que fosse gostar da história.
Lily e Lo são melhores amigos e vão para faculdade e morar juntos através de um namoro ?falso?.
Lily e Lo possuem vícios que acabam com eles e por mais que tentem parar não conseguem.
Eles foram um casal ?fake? por três anos, por conta da família deles. Mas Lily sempre teve uma paixão por Lo desde novinha.
Até que Lo assume o que realmente sente por Lil e eles ficam juntos.
A história é no mundo dos ricos, da classe alta. Ambos são filhos de famílias ricas e eles evitam ao máximo ter contato com a família, para não descobrirem os vícios deles.
O desenrolar da história é bom, mas é uma história de luta contra vício ao álcool e vício em sexo.

clara.2 23/01/2024

Cara de verdade eu estou em bastante conflito em relação a esse livro, porque de certa forma eu odiei bastante várias partes e senti muita muita raiva mesmo! principalmente em relação a lily, ela é extremamente egoísta e muitas coisas foram querendo ou não culpa dela e enfim passei muita raiva

acho que o que salvou foi os personagens secundários e o lo eu acho, porque foi uma tortura ler os pensamentos da lily, entendo que seja um vício e etc, mas ela é totalmente egoísta mesmo, ela queria ajudar o lo, mas não parava de pensar só em si mesma e em fazer sexo?? e ainda negava ajuda de uma terapia, sinceramente ela se colocava nas situações.

enfim um livro totalmente diferente dos que eu já tinha lido

Dalila 16/01/2024

Meu Deus
Eu vi tanta gente falando bem desse livro que eu achei mesmo que ia gostar.
Nos primeiros 50% o livro é bom e dá mesmo vontade de ler.
Depois disso fica enjoativo e muito chato, é só sexo e bebida, sexo e bebida, sei que o livro tem esse assunto como tema mas sla, parece que já não tinha mais nada para acrescentar.
Depois dos 95% fica um pouco melhor, mas nada uau.

Dudalanz 15/01/2024

LEIAM MTO
MEUS AMIGOS Q LIVRO É ESSE???
Confesso q no começo fiquei meio assim mas dps dos 15% eu engoli o livro e quero mto ler mais pra saber o q vai acontecer com eles ??

carolina 13/01/2024

Nossa que livro péssimo, fui com expectativas altas depois das resenhas do tiktok e a palavra ?decepção? não é o bastante, que história ruim, personagens chatos, odiei

whotfsbeatriz 04/01/2024

INTENSO!
Cada um com seu vício, Loren e Lily encontram conforto um ao outro.

A relação dos dois é bonita e preocupante ao mesmo tempo, até agora não digeri muito bem.

A maneira com que ambos lidavam com os vícios do outro era ao mesmo tempo empática e negligente.

O final, mesmo que decepcionante para um livro comum, fez sentido para este, mas apenas me demonstrou o tamanho dessa saga, quase um esquema de pirâmide-

Uma leitura intensa e repleta de gatilhos, mas que me deixou curiosa e entretida.

kamishelf0 23/12/2023

Uau, que livro meus amigos! Não sabia que precisava ler, até começar. Sinceramente não achei que fosse gostar, mas a história vai fluindo, é um livro com muitos gatilhos, gatilhos esses que não são tão abordados em livros, achei muito interessante que as autoras elas não romantizam em nenhum momento os vícios dos protagonistas. Estou ansiosa para os próximos livros, espero realmente que eles se cuidem, e se agarrem no amor que eles tem um pelo o outro. ?????

jana! 19/12/2023

Esse livro me deixou viciada, a história de Lily e Loren é muito complexa e toda vez que eu me via julgando a atitude de um deles eu me lembrava que eles tinham vícios e que muitas ações deles acabam sendo ruins para as pessoas ao redor deles e ainda mais para eles.
O livro não foi ruim mas eu esperava mais, a leitura foi fluída porém o plot foi mal desenvolvido, estou esperando muito do segundo livro.