Addicted To You

Addicted To You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

iamdudis 01/08/2022

Bi panic veio forte!
Essa leitura foi estranhamente deliciosa. Apesar de saber que ambos os personagens eram "viciados" eu não havia lido a sinopse. Acreditava realmente que seria uma série sobre criaturas antigas (súcubos) presas em corpos humanos ? o surto da gata, rs.

Lily Calloway é viciada em sexo. Para ela não existe tempo ruim, é sexo a qualquer hora e em todos os lugares, sejam públicos ou não.

Loren Hale é viciado em álcool. Acorda e vai dormir bebendo todos os dias desde seus 11 anos.

O quê Lily e Loren tem em comum? O apreço pela auto destruição. É uma história que ao mesmo tempo é triste, também é bonita.

As tropes literárias é fake dating e friends to lovers ? eu amo tanto. A amizade deles é maravilhosa, mas também co-dependente, o que deixa a trama ainda mais dramática.

Eu passei boa parte da leitura com raiva dos parentes da Lily e do Lo, mas no final acabei gostando mais das irmãs Calloway. Ah! Todos os personagens dessa série são ricos e influentes (me senti muito pobre lendo esse livro).

É necessário considerar que é uma série escrita no início de 2013, portanto, existem alguns termos que não cabem mais em pleno 2022.
lilohale 01/08/2022minha estante
meus protegidos

Laissa 01/08/2022minha estante
amg e essa série vai crescendo cada vez mais na gente pq vc vai se apegando aos personagens e querendo apenas q eles sejam felizes sabe ?

iamdudis 01/08/2022minha estante
Só queria ser gostosa como eles ?????

Kim 01/08/2022minha estante
Amei o ?me senti pobre lendo esse livro? KKKKKK

Muito pobre e feia ???

madusliv 01/08/2022minha estante
tô querendo muito ler esse!

iamdudis 01/08/2022minha estante
Eu gostei muito, mas tô com preguiça de ler a continuação.

DANILÃO1505 01/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ana 07/05/2021

Chuck Bass e Blair Waldrof em um livro
Completamente viciante!! Apesar dos dois personagens serem completamente problemáticos, fica óbvio o quanto se amam e suportam um ao outro, estando sempre lá quando o outro realmente precisa (e sem nunca jogar a merda na cara do outro). Se você se identifica com Gossip Girl, acho que você vai amar a pegada desse livro ~~entre duas famílias poderosas/podres de ricas e seus filhos problemáticos.

Atenção: Leitura para maiores de 18 anos!!!!!

kamishelf0 23/12/2023

Uau, que livro meus amigos! Não sabia que precisava ler, até começar. Sinceramente não achei que fosse gostar, mas a história vai fluindo, é um livro com muitos gatilhos, gatilhos esses que não são tão abordados em livros, achei muito interessante que as autoras elas não romantizam em nenhum momento os vícios dos protagonistas. Estou ansiosa para os próximos livros, espero realmente que eles se cuidem, e se agarrem no amor que eles tem um pelo o outro. ?????

aidenesla 06/08/2021

gostei muito, mas ainda assim esperava bem mais de tanto que falam, o livro é meio parado até os 50% e senti que algumas cenas podiam ter sido melhores exploradas, mas acredito que os próximos livros sejam melhores, e meu deus eu amei esse final.

o desenvolvimento da lily e lo foi bom, eles não foram retratados como aquele casal perfeito, sao mais humanos assim se dizendo e isso deixou ainda mais interessante.
o connor é tudo de bom nesse mundo e nada nem ninguém está acima dele, é isso.

e aguém me diz que eu nao fui a única que na maior parte do livro ficava lembrando de gossip girl
Gustavo.Garcia 07/08/2021minha estante
Quando eu crescer quero ler livros tão rápido quanto você rs :)

lana!¡ 04/07/2022

lily calloway e loren hale
é um livro meio difícil de ler, teve cenas que me deixaram muito angustiada enquanto eu lia mas acho que provavelmente é esse sentimento mesmo que as autoras queriam passar enquanto os leitores ler uma história de um viciado em álcool e uma viciada em sexo. o que eu gostei também é que nada é romantizado aqui, no caso os vícios são tratados como um problema do início até o fim sem momentos "fofos" envolvendo as situações de ambos personagens.

mas também achei meio maçante várias partes, do jeito que sempre falam desse livro eu realmente esperava algo maior (?) digamos assim, mas irei continuar a série pois os personagens chamaram minha atenção.

BrunaCeotto 10/01/2022

não julgue um livro pela sinopse.
quando li a sinopse do primeiro livro da série addicted, confesso que não fiquei muito animada para ler. fiz algumas previsões mentais: forçado, problemático, romantização da condição de adicto.
embora não seja uma abordagem perfeita dos temas que se propõe, MEU DEUS como funcionou para mim. eu desenvolvi um senso de proteção muito grande em relação à lilly, que é a típica protagonista que não se acha digna de amor. queria ajudar ela, sei lá.
os personagens secundários também são incríveis. vocês não imaginam a minha EMPOLGAÇÃO quando descobri que tem um livro da rose e do connor (pode vir enemies to lovers, estou pronta).
minha única critica é o começo meio paradão, meio nada acontece. mas a espera vale a pena.
lerei os próximos

Laryssa 05/04/2023

Lily Calloway & Loren Hale
Esse livro ele foi na real fácil de ler porque eu gostei da história e dos personagens secundários.

Porém algo que me incomodou na história foi os protagonistas, eu meio que tentei gostar da lily e do loren mas eu sinceramente não consegui.

A lily ela é uma personagem que quando passa de um certo ponto você não aguenta mais ela, ela além de ser egoísta é uma péssima irmã. Nossa falando nisso uma coisa que eu não aguento mais é o fato de que ela só chora socorro aquela mulher desidratou.

O Loren ele é INSUPORTÁVEL, nossa que raiva teve momentos em que eu não aguentei e tive que respirar fundo e continuar porque que pessoa chata não sei como a lily aguenta ele, mas depois de um certo ponto eu comecei a gostar dele.

Falando sobre o relacionamento dos dois, na minha humilde opinião eles já deveriam ter terminado faz um bom tempo, um não faz bem para o outro, mas uma coisa que eu achei legal foi o fato de que o loren foi pra reabilitação por ele mesmo e pela lily ( oq eu achei fofo) já a lily a mulher nem tenta, mas sem julgamentos pq eu sei que é difícil superar um vício mas ela tem que parar de ficar se lamentando pelos cantos.

Sobre os personagens secundários NADA A RECLAMAR! ryke, nossa que homem maravilhoso, tô lendo ainda por causa do livro dele com a daisy ( e tbm pro causa do livro da rose e do connor) e a rose LINDA fiquei com ódio dela no começo mas passou pq eu percebi que ela é a única que presta, connor simplesmente gostoso amo esse.

Acabei de lembrar que eu fui ler esse livro pro causa dos hot ( que nem tem) e por causa da lily

Enfim, dei 5 estrelas porque eu amei os personagens secundários e da história, algumas partes do livro foram chatas e cansativas mas teve partes que foram legais, pra piorar minha situação tem ainda uns 4 livros desses dois tô quase chorando.

(fui fazer a resenha agora pq eu esqueci)

isa 11/01/2023

não é pra mim
fui influenciada pelo tiktok então não sabia o que esperar kkkkk mas não tive uma experiência muito boa lendo esse livro.

o casal principal não é muito interessante e o próprio plot também não me agradou muito, por outro lado os side characters são bons e eu fiquei interessada no connor e na rose, mas não sei se vou encarar mais alguns livros pra chegar na história deles.

simplesmente não foi um livro pra mim :)
nina.gennee 11/01/2023minha estante
abandonei antes mesmo de terminar o primeiro capítulo

Ana Beatriz 31/03/2022

lilo meus pais
estava muito ansiosa para começar essa série, n li sinopse nem nada então tudo aqui me pegou de surpresa. addicted to you é um livro extremamente sensível, onde você consegue sentir tudo que os personagens sentem.

os assuntos abordados aqui foram novidades para mim, nunca tinha lido um livro em que a personagem principal é ninfomaníaca e confesso que ficava agoniada com os pensamentos dela. já o lo é alcoólatra, li alguns livros com personagens com esse mesmo problema, o que eu mais gostei nesse aqui foi como as autoras não romantizaram nada.

o relacionamento de lilo é bem complicado e conturbado pq eles precisam equilibrar o amor deles um pelo o outro e tbm o amor pelos vícios deles. mas a história é muito bonita, são childhood friends to lovers. mesmo quebrados e cheios de problemas eles continuam se amando, é sensacional.
não teve um personagem que eu não gostei, me apeguei a todos e não vejo a hora de ler os outros livros.

eu gostei muito desse primeiro livro, acho q foi um bom começo de série e o final é tudo, apesar de ser triste eu tava torcendo para acontecer o que aconteceu. em alguns momentos a leitura ficava um pouco mais mais parada/demorada mas nada que me incomodou.
dudazerep 01/04/2022minha estante
sua resenha é exatamente o que achei caralho parece que vc tava na minha cabeça juro

Ana Beatriz 02/04/2022minha estante
KKKKKKK aaaaa que tuuudo, telepatia de milhões

Mika 07/02/2022

Muito bom, apesar dos personagens serem bastante problemáticos.

"Você não precisa de um cara para te satisfazer"

maria 30/05/2022

EU AMEI
eu esperava bem menos do livro. todo mundo falou que era bom e vi vários tiktok?s sobre! então resulto ler! fiquei surpresa porque o começo do livro foi devagar daí achei que fosse ruim mas eu AMEI. nossa fica muito melhor depois, e os personagens são tão bem construídos, tudo sobre eles eh perfeito. eu absolutamente amei e vou sim ler os 10 livros da série. vou ler feliz. mas eu não sei 5 estrelas por um motivo, parece que as autoras forçaram algum dos acontecimentos. tipo quando o lo confessou pra lily, FOI DO NADA. tipo eu acho que ele já se acostumou a ver ela com outros caras pq eles não estavam namorando. mas daí um cara aleatorio do navio ele fica super bravo sabe. tipo????? teve outros assim, tipo acontecimentos forçado a para a história andar. mas mesmo assim a história andou e eu amei. O CONNOR COBALT. sem comentários eu estou apaixonada. uma outra coisa que não gostei foi a evolução da personagem principal, nunca ouvi falar sobre sou obcecada com aquilo mas foi muito estranho sabe, a personagem principal parecia um graphs, no começo do livro ela tava lá em cima daí ela caiu daí ela voltou lá em cima, tipo ela não pensava, era incrível como ela era burra. mas no final do livro ela melhorou muito e finalmente vou o valor dela. eu só achei que poderiam ter dado mais confidência pra ela, ela era uma menina fracote que precisava de um homem para salvar ela, não que isso seja ruim mas tipo??? no final ela se cuida e amei. realmente recomendo.
Lissa.taylors 30/05/2022minha estante
Aaaa eu quero muito ler esse livro...mais não acho uma boa tradução

with love, folklore 25/02/2022

Comecei o livro com muita experiência, pois só falavam bem dessa série. E pelo primeiro livro, achei maravilhoso. Eu fiquei 12 horas lendo direto de tão viciante que é. Chorei horrores por causa dos personagens e estou muito ansiosa para conhecer mais sobre os outros.
Lily e Lo tem todo meu coração, espero que nos próximos livros tudo dê certo.

anddwss 29/01/2023

Início chatinho, esperava mais pelo jeito que falam desse livro, mas confesso que chorei com o final. O plost é meio óbvio quando você lê prestando atenção mas é bom, o final é em aberto por causa dos outros da série, não sei se vou ler os outros, não gosto muito quando já deixa o próximo casal óbvio no livro que não é deles, me faz perder o interesse....

Me julguem mais achei os protagonistas chatos!

VickyB 31/07/2022

Uma ninfomaníaca e um alcoólatra
Em um relacionamento muito emociolmente dependente. Dois ricos mimados tentando esconder os seus problemas da sociedade.

O livro é bem escrito e trata de maneira correta os vícios, sem banalizar ou enfeitar.

Eles se conhecem desde crianças, convivem no mesmo mundo e se juntam para mascarar os próprios problemas.

É angustiante acompanhar as atitudes deles, não porque o livro é ruim, mas porque o livro foca nos vícios de ambos e nas atitudes de gente viciada e mimada. Quem lê pode até ter preguiça das atitudes, mas descreve muito bem como um viciado pense e age para alimentar o próprio vício.

Apesar de ser uma viciada em s3x0, não tem cenas descritivas extensas. A autora realmente não foca na cena de s3x0 em si mas sim em como o vício afeta a vida dela e daqueles que são próximos a ela.

Não sei se eu tenho estômago para a série completa, que pelo que eu vi, é bem grande.

Daiane 24/02/2023

Duas pessoas com seus respectivos vícios vivendo um relacionamento tóxico destrutivo.
Por mais que não tenha sido uma história tão incrível foi uma leitura viciante. Terminava os capítulos angustiada pela vida e relação que eles compartilhavam e situação lastimáveis em que acabavam se metendo.
O que me surpreendeu foi o plot twist. Já tinha uma noção do que seria mas a forma como se desenvolveu me chocou um pouco. Teria dado uma avalia bem menor se não fosse por isso. O plot twist salvou esse livro.
Laissa 25/02/2023minha estante
amg espero q vc dê uma chance e continue a série ??kkkkkk

Daiane 25/02/2023minha estante
Vou simmm, tô curiosa pra saber o que vai acontecer com eles