Puella Magi Madoka Magica #01

Puella Magi Madoka Magica #01 Magica Quartet...

Resenhas - Puella Magi Madoka Magica #1

Manu 10/04/2024

Magiaaa?
Mangá sobre garotas que descobrem que podem ser "garotas mágicas", porém, "com grandes poderes vem grandes responsabilidades", então elas têm uma decisão complicada a fazer e muitas coisas novas para descobrir.
comprei de um amigo meu
gostei bastante desse primeiro, logo já começo o segundo pq me deixou bastante curiosa para saber mais.

Carlusadrianu 26/02/2023

é
Achei bem mediano... ainda tô esperando a trama principal iniciar aí sim terei uma opinião formada. acho que a cena da mami tem mais impacto no anime. não sei se vou gostar mas é isso

Gus 08/02/2023

Só leiam
Eu já tinha lido pelo online, peguei o físico pra ler e mano é muito bom, a História toda de madoka magica para min é muito boa, as Lutas no mangá são boas mas no anime é Bem melhor, mas não tira o mérito das lutas do Mangá que também são boas (aliás esse mangá é mais pesado que o anime de 12 episódios)

Lívia Lopes 28/12/2022

É bom, mas nem tanto
Quando li pela primeira vez (4 anos atrás) eu lembro que gostei muito e até chorei de emoção. Agora o efeito não foi o mesmo, inclusive achei até meio bobo (talvez por eu ter amadurecido nesse meio tempo). Não gostei do fato de denominarem os seres do mal como "Bruxas". Nenhuma das personagens me cativou, apesar de eu ter achado o Kyubey fofo. Por fim, acredito que a continuação será melhor, pois realmente gostei da premissa.

Obs.: Nunca vi o anime.

Drico 14/11/2022

Emocionante e sombrio
Madoka?Magica tem um dos melhores plots que já vi, apesar de ter uma gama de conteúdos na mesma ideia, mas esse é diferente. É complexo e apaixonante. Meu forte não são mangás nem animes, mas esse é especial

estantedogabs 02/08/2022

Amo como essa história mistura bem as "cores" das garotas mágicas fofas com acontecimentos e um fundo bem mais obscuro do que se espera. Gosto da complexidade e que não enrolam pras coisas acontecerem!

looflatlantis 18/05/2022

Qual o verdadeiro preço de um desejo?
Comecei a ler após um amigo meu me recomendar e quando li a sinopse e a arte achei que seria uma uma história fofa ou algo do tipo. Grande erro. Enfim, gostei bastante desse primeiro volume e já percebi que não posso me apegar aos personagens hahaha. Ansiosa para ver o que acontecerá no próximo volume.

Mirian.Lima 06/03/2022

Sempre haverá
Pessoas que abrem mão de coisas sensacionais pelas outras, pessoas que não se acham lá grande coisa, e um futuro que promete ser grandioso, isso se você tiver coragem.

Lis 03/10/2021

Uma introdução da história nesse volume
Foi uma leitura muito rápida, amei os desenhos, muito bem feitos e a tradução também está maravilhosa. Amo essa história, já assisti o anime e até agora está tudo igual ao que é ambientado nele. ?

dinizdimention 03/10/2021

Pesado mas interessante
Olha, li no Kindle, achei esse mangá um pouco confuso em partes que cortava de uma cena pra outra sem muita explicação mas no geral é muito bom. Amei que o mangá não tem qualquer interesse em personagens, tanto que nesse já acontece uma coisa beeeeem pesada.

Pretendo ler o segundo volume em breve, quem sabe eu compre físico em alguma promoção ou continue lendo no Kindle (mais provável eu comprar só os extras caso eles não tenham em ebook)

Mirunakk 02/10/2021

Perfeito
Lendo após ver o anime, e eu simplesmente AMO a trama de Madoka, é tudo tão bem encaixadinho que chega a ser reconfortante assistir mais de uma vez, a mesma coisa acontece com o mangá.

milliaways 14/09/2021

Edição representando o mangá inteiro.

Madoka continua sendo um excelente representante da sua própria premissa de quebrar o encanto e magia fofa e cor-de-rosa dos animes e mangás de garotas mágicas, mas peca (e muito) nos seus motores de enredo. O evento com a Mami continua sendo muito pouco convincente e não funciona bem, apesar de tudo; e não há razão para que a Sakura vá junto com a Sayaka, pois a relação entre as duas também é apressada demais para ser convincente. É um mangá agradável, infelizmente com um traço cansado, e com muitas cenas que funcionam só no anime.

thai 13/08/2021

Mami-san
Primeiros capítulos da história de Madoka e sua jornada ao descobrir a existência das magis magicas, meninas com poderes que lutam contra bruxas em nome de algo maior que elas.

GuiBrandao 12/06/2021

Uma introdução perfeita
Ser apresentado pra esse caótico mundo de magia não tem preço eu amei a madoka e mal posso esperar pra ler o próximo