As Batidas Perdidas do Coração

As Batidas Perdidas do Coração Bianca Briones

Resenhas - As Batidas Perdidas do Coração

a_adri 16/01/2022

Nem sempre o amor é suficiente para salvar alguém de si.
Quando comprei esse livro jurava que não ia dar em nada e que não gostaria muito da leitura, mas estava completamente enganada, a história de Rafael e Viviane é incrível, terrivelmente triste e com perdas por todos os cantos.
Me apaixonei perdidamente pelo Rafa, apesar de não me identificar muito com a Vivi.
No decorrer do livro Viviane mostrou que mesmo você amando incondicionalmente alguém nem sempre tem como salvar esse alguém dele mesmo; foi uma luta imensa para tentar salvar o Rafa, e depois de ultrapassar até mesmo o fundo do poço ele só conseguiu ser salvo por ele mesmo, apesar de todo o esforço de Vivi e das pessoas ao seu redor.
Esse é o primeiro livro de uma série e mal posso esperar para ler o resto e ler mais ainda sobre esse casal.

Stitcha 09/01/2022

Sei não
Caramba... Eu tava até empolgada mas acho que tudo aconteceu rápido demais SLA.
Até me senti comovida pela história pessoal dos dois pq quem não se sentiria?
Mas eles dois juntos pra mim não funcionava, eu peguei mt ranço dele misericórdia.
Mas enfim, vida que segue e não vou ler os outros livros.
Infelizmente foi um livro que não funcionou bem pra mim ? mas dêem uma chance, gosto é pessoal.
Dinha 09/01/2022minha estante
Tbm tive essa impressão,até abandonei na metade do livro,n sei se continuarei.

Stitcha 09/01/2022minha estante
Ain miga sla kkkkkk acho que me frustrei pq esperei demais e só foi um: hm, legalzinho.

Dinha 09/01/2022minha estante
Entendi rsrs,estou lendo um livro assim,só vou continuar mesmo pois e curtinho.

Vivi 07/01/2022

Bomba
Gente, meu Deus, que livro é esse??

Bom, no começo eu estava "gostando" , mas a leitura foi ficando arrastada...

O livro tem umas cenas bem fofas e de reflexão mas tem muitas cenas hots sem necessidade e muito,muito,muito palavrão, juro. Isso me tira do sério.

O livro tem: hot desnecessário, palavrão, drogas, cigarro,bebidas alcoólicas, aborto, mortes, arma , assédio etc...

Esse livro é tóxico em um nível que meu Deus. Isso realmente me assusta.

Eu demorei tanto para ler esse livro pelo simples fato de ser bem ruim

Sinceramente, esse casal não tem química alguma.

Aliás, a morte da mãe do Rafael é TOTALMENTE DESNECESSÁRIA.

E as coisas acontecem de uma forma bem rápida, eles se conhecem em um dia e no outro já estão tendo relações sexuais...

Gente, a Viviane abandonou a família por um cara que não estava bem psicologicamente e tentou cuidar dele sozinha sem ajuda médica, meu Deus...

Tóxico, Tóxico, Tóxico.

1/5 ?

Dany 26/12/2021

Emocionante ???
Se eu pudesse descrever esse livro em uma palavra seria " emocionante ".
O livro conta a história de dois jovens que estão de luto, após a morte de pessoas importantes e juntos eles irão perceber que nem sempre a morte é o fim, aqueles que nós amam de verdade nunca nós deixam só.

Um livro emocionante, delicado, cheio de reviravoltas e emoções?.

Bianca 19/11/2021

Um misto de emoções
Eu gostei, mas fiquei incomodada com muita coisa. Dependência química mexe muito comigo e eu não concordo com muita coisa, mas eu gostei.

gabriela.temponi. 19/11/2021

Mesmo na dor o amor irá florescer
Viviane acaba de perder o pai para uma doença avassaladora e agora vive com sua mãe em depressão e seu irmão mais novo. Agora possui um grande papel para a sua família e ser responsável é uma delas.
Rafael carrega o peso de muitas dores em suas costas, o pai foi assassinato quando mais novo e agora perdeu seus tios, prima e irmã em um acidente, onde o condenado ainda está a solta.

Rafael é tudo que Vivi deve se manter longe e ela é a garota que ele nunca imaginaria que se sentiria atraído. A garota típica patricinha, mas que há muitas camadas ali e ambos iriam se encontrar em meio a dor.

Ambos irão se encontrar em uma descida em que sabemos que será dolorosa e que ambos precisam se reencontrar e se curarem, não serem boias salva vidas um do outro.

O final será doloroso mas veremos que o amor prevalece quando é para ser, mesmo após anos ele ainda estará lá se for verdadeiro.

Um livro incrível, lindo, que mantém nossos corações sempre torcendo para um final feliz e que desejamos o melhor para o nosso casal.

A morte nem sempre é o fim, mesmo em meia a dor e luto, podemos reencontrar as nossas batidas perdidas.

Lore 15/11/2021

Então...
Fui com expectativas no teto, animadíssima para ler esse livro, porém que queda tomei, esse livro foi escrito nos anos 2000, nessa época a mulher ser centro de reabilitação pra macho era comum e o livro todo é isso inclusive, os protagonistas são chatos e dramáticos, tem uma dependência emocional enorme e pior não conhecem o limite. Porém o livro tem umas partes engraçadas e alguns secundários são muito legais. O avô dela é bipolar e é isso.

Gabby Santana 13/11/2021

Rafael e Viviane
Primeira vez q leio um livro e não quero q o casal fique junto .. me julguem! Sério amei o livro, mas achei que Rafael merecia ficar sozinho embora ele tenha sofrido muito na vida .. acho q ele fez muitas pessoas desnecessária sofrer .. ainda bem q a autora não faz livros com as opiniões dos outros srsr pq esse seria uma história sem final feliz mas tbm não seria triste. Seria mais um alívio. Gostei muito no geral... Leiam!!

Giovana 05/11/2021

As batidas perdidas do coração
Fiquei bem indecisa na nota , pq eu gostei muitoo mas teve cenas que me deixaram ansiosa de certa forma .. Então a nota fica entre 4/4.5? .

É uma história com um gatilho forte de vida real ! é uma tragédia atrás da outra do , quando vc acha que tá tudo caminhando pra dar certo .. da tudo errado ; o que quer dizer que o livro tem muitos (tipo muitos mesmo ) gatilhos !

O enredo é aquele velho clichê de romance : a mocinha rica, o mocinho pobre, a mocinha ?comportada? e o mocinho ?bad boy? .
"As batidas pedidas do coração " é o primeiro livro de uma série os outros livros que são do mesmo " universo", mas com personagens diferentes .

Acho que no perdi algumas batidas do meu coração ao decorrer do livro ?

? A verdade que ninguém diz é que a gente muda com a morte , porque é o único jeito de sobreviver a ela .?

Giza.Souza 31/10/2021

Não me cativou.
É uma leitura boazinha, mais não me cativou muito não, achei que seria mais emocionante, teria mais empolgação, mais foi bem mais ou menos.

Juliaribeiro.01 20/10/2021

Eu tenho certeza que perdi uma batida do meu coração!!!
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo.

Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.

Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar.

Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

Eu realmente não tenho palavras pra expressar o quão lindo, triste e intenso foi esse livro.

O primeiro livro que eu digo que amo mais a mocinha do que o bad boy (não que eu não ame o Rafa, porque eu amo). Mas a Vivi? a forma como ela foi corajosa quando precisou ser, forte por ter ficado quando o Rafa mais precisava, e mais forte ainda por ter ido embora quando se deu conta de que nem o amor dela poderia salvá-lo.

A situação do Rafa, prefiro não falar muito. Espero nunca passar pelo que ele passou e nem ver pessoas que amo passando pela mesma situação. É aquilo que dizem: ?A droga antes de te matar, ela te humilha, te destrói.?

Enfim? a partir de agora, um ?Eu te amo, [*****]? nunca mais vai ser o mesmo quando eu ver isso em algum outro livro.