O Casamento da Bruxa Onilda

O Casamento da Bruxa Onilda Enric Larreula...

Resenhas - O casamento da Bruxa Onilda

Mary 18/05/2019

Melhor Livro!!
Desde pequeninha, quando não sabia ler, eu amava o livro pela suas cores e desenhos fofos. Quando eu aprendi li e fiquei apaixonada! Era como ouro na minha prateleira, morro de saudades!!

Noris 16/06/2014

Adorei!
Bruxa Onilda é uma linda! E com um lenço azul na cabeça, ela faz sucesso. Lobisomem, vampiro, fantasma, todos querem namorar ela, mas nenhum a toca no coração, até que conhece o mago Pedrusco. Achei muito divertida a história e o final é bem inesperado hahahaha

site: http://www.pinterest.com/pin/141019032057090633/

Natalie 10/04/2013

O gosto pela leitura
Um dos primeiros livros que tive e que irremediavelmente ensinou-me o gosto pela leitura, bons tempos...

Bia 08/01/2013

Sou apaixonada por esse livro. Me lembra totalmente minha infância, ooo época boa. É um livro puro, inocente e engraçado. Toda criança deveria ler :) Amor demais!

Iane 16/05/2012

Cheirinho de infância
Toda série é maravilhosa.
São livros curtos, divertidos e de linguagem simples.
Quando eu era criança li este diversas vezes, e sempre achava engraçado!
Um livro que guardarei para os meus filhos lerem.

Carol 14/02/2012

O Casamento da Bruxa Onilda
Ela pode ser uma BRUXA,mas é muito DIVERTIDA e ENGRAÇADA.

Daniel Vieira 30/09/2011

Nostalgia
Nossa!!! Bruxa Onilda marcou época na minha vida, sempre que eu pegava um livro na biblioteca da escola eu ia direto aonde estava as da bruza Onilda!! muito bom recordar aqueles tempos!
Cristina.Campos 12/10/2016minha estante
Era a minha coleção favorita também. :D eu sempre pedia aos meus pais, pena que não me deram todos, rsrsrs ..eu lembro que eu ficava desenhando e colorindo os personagens no meu caderno durante as aulas, rsrrs.. q alegria!

Priscilla 08/10/2010

AdoroO!!!
Não me lembo bem, mas acho que foi o promeiro livro que li quando estava aprendendo a juntar as sílabas e formar palavrinhas. Marcou a minha infancia. Amo todos os livros da Bruxa Onilda, mas esse é especial.

Lucia Sousa 29/11/2010minha estante
Vou colocar esse na estante pra minha filha!

Priscilla 11/12/2010minha estante
Gente, eu digitei rápido e as palavras saíram com erros de digitação. Não considerem, please!

Lu, esse é mto fofinho!

Vitor 19/12/2009

muito bom
Apesar de pequeno a leitura é muito boa de como foi dando certo para a bruxa onilda apesar de ter encontrado um laço legal leiam. Os minutos gastados vão valer a pena.