O Casamento da Bruxa Onilda

Roser Capdevila

Resenhas - O casamento da Bruxa Onilda

Leitora preguiçosa 25/01/2024

Casamento?
Esse livro fofo conta a história da jovem Bruxa Onilda que estava em idade de se casar e foi recebendo propostas de casamento dos mais diversos personagens - e foi rejeitando todas elas, gerando situações muito divertidas, até que surge... leia para descobrir!

Adri 26/12/2023

O casamento da bruxa Onilda
Perfeito pessoal, sem defeitos
livro que marcou minha infância ???
toda a série é boa, bem construída e bem fofinha
lúdico até o último!!

Clara 28/02/2022

Nostalgia
Tão bom relembrar as histórias da Bruxa Onilda! Dá uma nostalgia em relação à infância.
Esse em específico é bem divertido, bruxa Onilda arrasando corações.

Malylyi 01/01/2022

Com certeza um dos melhores livros infantis, acho que todas as crianças deveriam ler!
Sou apaixonada nesse livro, apenas não li dois da coleção, todos são engraçados, caso forem pais, recomendo a compra desse livro.

Fernanda.Carolina 30/12/2021

livro da infância
Esse livro especificamente marcou minha infância, tenho boas lembranças com ele e com a bruxa onilda, amava muito

Lays.Romen 21/12/2021

De infância
Esse foi o meu pontapé inicial pra leitura. Aos 4 anos de idade, talvez seja o primeiro o qual eu li completamente sozinha e com bastantes palavras. Ainda que com dificuldade (e com frases memorizadas de tanto ouvir a história), sou bastante orgulhosa em dizer que foi um dos meus primeiros contatos. E com certeza, quero ter minha cópia, pra que um dia, caso o universo decida que é oportuno, eu possa também compartilhar e incentivar algum ser humaninho.

ClarissaComim 20/12/2021

Saudade!
Livro que traz saudade da infância! Último dos primeiros livros que li quando fui alfabetizada na escola

Dark_moon.ii 03/09/2021

Tinha que ser a Bruxa Onilda
Apenas ela para passar de solteira para noiva de noiva para casada e de casada para viúva. Tudo no mesmo dia,achei o livro muito bom e divertido eu recomendo.

Bellah 13/04/2021

Divertido
Li na biblioteca da escola para mim é maravilhoso bem engraçado esse livro recomendo
Chanaisa 13/04/2021minha estante
Sou apaixonada por literatura infantil ?

Noris 16/06/2014

Adorei!
Bruxa Onilda é uma linda! E com um lenço azul na cabeça, ela faz sucesso. Lobisomem, vampiro, fantasma, todos querem namorar ela, mas nenhum a toca no coração, até que conhece o mago Pedrusco. Achei muito divertida a história e o final é bem inesperado hahahaha

site: http://www.pinterest.com/pin/141019032057090633/

Natalie 10/04/2013

O gosto pela leitura
Um dos primeiros livros que tive e que irremediavelmente ensinou-me o gosto pela leitura, bons tempos...

Bia 08/01/2013

Sou apaixonada por esse livro. Me lembra totalmente minha infância, ooo época boa. É um livro puro, inocente e engraçado. Toda criança deveria ler :) Amor demais!

Iane 16/05/2012

Cheirinho de infância
Toda série é maravilhosa.
São livros curtos, divertidos e de linguagem simples.
Quando eu era criança li este diversas vezes, e sempre achava engraçado!
Um livro que guardarei para os meus filhos lerem.

Carol 14/02/2012

O Casamento da Bruxa Onilda
Ela pode ser uma BRUXA,mas é muito DIVERTIDA e ENGRAÇADA.