O Uivo do Cachorro Fantasma

O Uivo do Cachorro Fantasma R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps Horrorland - O Uivo do Cachorro Fantasma

KauA.Maisner 30/06/2022

Mês de Junho Resumo
Livro. O uivo do cachorro fantasma
Andy e sua prima Marnie sobreviventes do ataque do palhaço assacino e dos zumbis em um lugar assombrado ninguém saia desse lugar sem levar algo junto e elas levaram o dente de um cachorro monstruoso que realiza qualquer um desejo do mal um pedido errado pode se transformar numa catástrofe até. Isso preocupava muito a Andy até que durante uma noite começa os uivos muito perigosos.
Oque eu achei ? Gostei do livro com bastante detalhes com muitos medos e perigos
Bem legal indico nota 4
Kauã Maisner
Talia 02/07/2022minha estante
Ótimo, agora está certo..um resumo! Porém cuidar a ortografia, escrever mais sobre o livro, o que aconteceu no final... Nota 8

Leônidas 05/08/2015

Uma boa historia, mas com situações forçadas
Os livros da serie Goosebumps seja a coleção classica quando esta nova intitulada Horrorland trazem boas propostas de historias e com esse livro não serie diferente o problema dele é a construção dos personagens principais. O personagem principal Andy é um bom garoto com uma prima insuportável chamada Marnie que além de competitiva sempre que tudo dele. Ao ler o livro percebo que a cada pagina ela se torna mais irritante e Andy continua com o mesmo fascínio que tem por ela (fascínio esse que é muito artificial desde as primeiras paginas) mesmo com as situações adversas protagonizadas por ela. Mesmo que seja um livro infantil caberia uma melhor construção do relacionamento dos personagens principais.
A historia em si é bastante agradável que remete ao ganho com livros futuros. Apesar de ser infantil o livro é ótimo para públicos mas velhos que entrem na historia.

Talia 07/05/2022minha estante
Raissa, no título é ficha de leitura..
No geral a resenha está ótima. Mas faltou ao final colocar mais sobre se você gostou ou não do livro, etc..
Nota: 9,5

Nathalia.Canalli 16/09/2022

A história é bem infantil... mas até que é boa, em algumas partes te deixa bem instigado a ler mais um pouco. Um pouco previsível em algumas partes. Mas, durante o livro todo você sente um repúdio enorme da prima do protagonista Andy, a Marnie. Uma menina de 12 anos bem ambiciosa, isso até o fim do livro.

O Tolo de Amarelo 24/01/2023

O uivo do plottwist
Esse livro é mais uma marca do Stine. É o mesmo padrão de sempre e continua me encantando.

Incrível como ele cria algo tão simples, pode se dizer que é Bobo demais, mas que prende você.

É marcado por diversos plottwists interessantes e um final bem divertido.

Não é um dos mais destacáveis da série.