Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Andréia 15/01/2015

Resenha Se Você Fosse Minha - www.starbooks.com.br
Este é o quinto livro da série Os Sullivans, mas os livros podem ser lidos fora de ordem e foi o que eu fiz. Se você Fosse Minha foi o primeiro livro que eu li da Bella Andre. A narrativa é em 3ª pessoa, intercalando os pontos de vista da Heather e do Zach Sullivan.

Zach Sullivan é mecânico e também piloto, ama a sua família acima de tudo, mas prometeu a si mesmo que nunca se apaixonaria. Ele é um "pegador", cada dia está com uma mulher diferente. Essa rotina de badalação muda quando seu irmão chega com uma filhote yorkshire e pede para ele cuidar da cadela pelas próximas duas semanas para que possa viajar junto com esposa e a enteada. Como os irmãos sempre se apoiam, mesmo que a contragosto, Zach acaba aceitando cuidar de Ternurinha. Só que a filhote é muito bagunceira e destruidora, daí Zach resolve que precisa adestrá-la.
Heather é filha única e sempre teve um relacionamento conflituoso com os pais falsos e para escapar dos conflitos familiares resolveu se dedicar aos animais e hoje é dona do próprio negócio. Para retribuir um favor a uma cliente muito querida e fiel, Heather vai até o trabalho de Zach para ajudá-lo com a tempestuosa cadelinha. E chegando lá, se depara com uma cena horrenda: Zach está aos gritos procurando a cachorrinha que se escondeu.

Assim que um olha para o outro se sentem atraídos, mas a primeira impressão que Heather tem de Zach é péssima. Eles concordam que a cadelinha deve ser adestrada e conforme vão se vendo com o intuito de adestrá-la, Heather vai se sentindo mais e mais atraída por Zach, mudando até de opinião sobre ele, e Zach investe mais em Heather, tudo que ele fala tem duplo sentido e começa a gostar dela. Então começa a história clichê de perseguição, estilo "cão e gato": Zach dando em cima de Heather e a mesma se esquivando. Só que esse jogo não dura muito tempo, até que eles resolvem fazer um acordo que envolve uma amizade com benefícios: não vão se apaixonar e a relação será embasada apenas em sexo, mas quando você convive muito com alguma pessoa, inevitavelmente, laços acabam se formando...
E a pior parte de tudo foi saber exatamente por que o filhote viera correndo. O magnetismo de Zach não influenciava apenas mulheres. Parecia que ele era capaz de exercer uma atração quase gravitacional sobre todos os seres vivos.
Durante a narrativa conhecemos mais sobre os personagens, suas ambições, medos e mais sobre suas respectivas famílias e os motivos de eles serem como são.
(...) O que aconteceu com ele não teve nada a ver com você. E ainda não tem, Zach. Ele ajudou a fazer de você a pessoa que é, mas somente você pode decidir quem realmente quer ser... e o que você quer da sua vida.
A narrativa de Bella Andre é suave e sutil, as cenas de sexo são narradas de forma simples e sensuais. É uma bela história, meio clichê, que se passa num espaço de tempo de um pouco mais de duas semanas. Se você gosta desse tipo de romance acho que irá gostar de Se você Fosse Minha. O Epílogo dá a deixa para o próximo livro (Quero Ser Seu) que falará do irmão Sullivan jogador de Baseball. Um detalhe, achei essa capa bonita mas nada a ver com o enredo do livro (rs). E vocês, já leram algum livro da Bella?

site: http://www.starbooks.com.br/2014/07/resenha-se-voce-fosse-minha-os.html

Só Sobre Livros 08/05/2014

7/8 de Sullivan
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/05/78-de-sullivan-renata-lima.html

Lina DC 18/04/2014

"Se você fosse minha" é o quinto livro da série Os Sullivans. Narrado em terceira pessoa traz a história de Zach e Heather. Zach Sullivan tem 30 anos é dono da franquia "Sullivans auto" e ame correr em altas velocidades. Sexy, rico, inteligente é a fórmula perfeita para a destruição dos corações femininos. Seu ponto fraco é a sua família e Gabe e Summer sabem bem disso. Gabe pede à Zach que tome conta de Ternurinha, uma yorkshire terrier muito bagunceira por duas semanas, enquanto Gabe e a sua família viajam. Não resistindo ao apelo aceita cuidar de Ternurinha e não imagina o quanto essa tarefa irá mudar a sua vida.

"Sua rotina diária - e noturna - girava em torno de carros velozes e mulheres bonitas. Que diabos ele iria fazer com uma cadela?" (p.04)

Heather Linsey é uma jovem de 27 anos dona do centro de treinamento e hotel para cães "Top Dog". Apesar do sucesso profissional sua vida pessoal consiste em relacionamentos rápidos, sem laços afetivos. Seu grande companheiro é Atlas, um dogue alemão resgatado que ela simplesmente ama. A pedido de uma antiga cliente e grande amiga Agnes Mackelroy, Linsey vai conhecer Zach e Ternurinha, para agendar o treinamento deles. O que ela não esperava é que um típico dia de trabalho poderia mudar o rumo de sua vida.
A atração entre Zach e Linsey é imediata, existe uma química entre eles que é inevitável, mas Linsey irá tentar evitar.
Um dos lados positivos da trama é que o romance em si começa após a página 100. Não significa que não ocorra flertes e tentativas por parte de Zach, mas Linsey tenta arduamente lutar contra ele. Com isso, vamos conhecendo alguns aspectos pessoais da vida desses dois protagonistas, como os problemas na adolescência de Linsey e o motivo pelo qual ela evita relacionamentos e porque Zach também evita se envolver emocionalmente.

"Que bom que tinha superado aquela sensação. Tinha superado total e completamente as emoções provocadas por aquele queixo quadrado, os ombros largos e fortes, a maneira que a boca máscula se... Ah, que droga. Seu cérebro realmente precisava parar de se comportar daquele modo". (p. 32)

Outro ponto positivo no livro foi a interação fofa entre Ternurinha e Atlas. Os dois se dão bem desde o primeiro encontro, e as bagunças que Ternurinha causa são adoráveis.

"Ternurinha não somente rasgara todas as almofadas sobre o sofá, mas também havia atacado aquilo que Heather acreditava ser um tapete incrivelmente caro. Havia marcas de arranhões em um dos lados de um balcão da cozinha e meia dúzia de manchas escuras nas partes expostas do piso de madeira de lei". (p. 55)

A inserção da família Sullivan em algumas cenas também é impagável, principalmente Lori que não deixa escapar nada.
O livro traz um romance hot, mas com conteúdo. Temos romance, flerte, cenas hots, mas também a construção do relacionamento e momentos ternos e fofos.
Uma leitura leve, divertida e capaz de arrancar vários suspiros dos leitores.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é simples e não tem muita coesão com o restante das capas publicadas, mas ainda assim chama a atenção.

"E a pior parte de tudo foi saber exatamente por que o filhote viera correndo. O magnetismo de Zach não influenciava apenas mulheres. Parecia que ele era capaz de exercer uma atração quase gravitacional sobre todos os seres vivos". (p. 37)

PorEssasPáginas 11/04/2014

Já faz um tempo que estou com esse livro em mãos, mas não me animava muito a ler por causa das famosas “receitas de bolo” usadas nessa série. Pois é, esse livro não foge muito à regra.

Zach sempre foi um cara solitário e sempre se contentou com isso. Claro que como todos os outros “garotos” Sullivan, ele conquistava as mulheres para descartá-las no dia seguinte. Depois de ser persuadido a cuidar de uma cadelinha, ele se vê em confusões, por isso decide contratar uma adestradora para Ternurinha, a yorkshire bagunceira. Obviamente ele não contava que a adestradora seria uma mulher linda e charmosa e que ele ficaria de quatro por ela.

Heather é uma jovem que não acredita no amor. Uma vez que ela sabia que o amor era uma grande mentira, ela decidiu se fechar. Por isso, ela evita a todo o custo o charme de Zach.

Bem, não é spoiler algum dizer que os dois se envolvem, certo? Eis aqui a receita que a Bella Andre usou: Homem solitário, que decidiu não ter amarras, se vê atraído por uma mulher que é à prova de [cantadas baratas] seu charme. Mocinha com trauma de família que decidiu não se entregar ao amor, mas se sente tentada a agarrar se aproximar do mocinho sexy. Somando ainda as intervenções da família Sullivan e o elemento surpresa que são dois cachorros, temos a história.

Depois de cinco livros com o mesmo estilo de receita (atração física mútua, um pouco de envolvimento antes da primeira noite, crise no paraíso e resolução do problema com final da história) Bella Andre ainda consegue fazer uma história divertida e com cenas picantes. Os protagonistas mostram porque não querem se envolver demais a ponto da atração se transformar em amor, mas quando é que você vai conseguir separar um do outro quando se está envolvido?

Não esperem uma história inovadora só porque temos dois cachorros no meio dela, mas podem esperar um bom entretenimento para um dia em que quer ler um livro picante e envolvente.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-se-voce-fosse-minha

Liachristo 23/02/2014

Se Você Fosse Minha - Série Sullivans - Bella Andre - Novo Conceito
Gostei muito do livro. Bella Andre vem melhorando muito a sua narrativa no decorrer desta série. Zach é um dos Sullivans mais carismáticos e a sua relação com Heather, é muito intensa e muito bem construída.

Este é o quinto livro da série dos irmãos Sullivan de Bella Andre e eu vou ficando cada vez mais apaixonada por esta linda família! Eu adoro a forma, como a autora nos mostra os outros irmãos enquanto segue como o desenvolvimento da história do casal principal.

Neste quinto livro, temos a história de Zach Sullivan, um mecânico de carros antigos muito famoso e que tem paixão por velocidade e não tem vontade de se deixar amarrar por mulher nenhuma. Como os outros irmãos Zach é um homem alto, muito bonito, inteligente e que ama o que faz. Eu tenho que admitir que eu achei este livro mais maduro e que a autora soube trabalhar melhor os medos e traumas deste casal. E também achei muito fofo a maneira como ela usou um pequeno cão na história.

Eu pude apreciar a forma como a autora, vai nos dando dicas de como se adaptar a um novo cão e qual a melhor forma de ensiná-lo. Os encontros de Heather e Zach, começam justamente quando ele fica responsável por cuidar do filhotinho de sua sobrinha e recebe de uma amiga a dica de contratar Heather para treiná-lo. O interesse e o desejo que surge entre Zach e Heather é notado por eles desde o início, mas por vários motivos os dois resolvem fingir que nada sentem e tentam de todo jeito, controlar esta paixão, o que já sabemos que será impossível. Os dois não conseguem parar de pensar um no outro, mas devido a alguns acontecimentos em seus passados, os dois ficam reticentes de se entregar a esta nova paixão.

Foi muito gostoso assistir Zach e Heather se apaixonarem. Definitivamente não foi um caminho fácil, mas você pode perceber que basta ficarem próximos ou sozinhos que a chama se acende. Heather não tinha um bom modelo em seus pais quando se trata de amor e por isso tem muitas reservas sobre se entregar ao amor com medo de perder a si mesma. Com isso ela passa a usar Zach para obter o que ela quer, quando ela quer, então ele definitivamente tem que mudar de tática se espera conseguir ganhar o afeto de Heather.

E devo dizer que Zach, é muito hábil e muito sagaz. Ele sempre encontra uma maneira de seduzir Heather, de faze-la repensar as coisas, e aos poucos, sorrateiramente ele vai invadindo seu coração e se alojando por lá.

Este livro fala de duas almas que são perfeitas uma para o outro. E com certeza nada pode impedir duas almas afins de encontrarem o amor que está preparado para elas. Como sempre, Bella Andre nos conta uma história de dor, superação, aceitação e amor. E no final é isto que nos cativa em suas histórias.

Adoro como Bella Andre, geralmente usa o último capítulo para nos mostrar quem estará na próxima história... Desta vez, ela nos dá um vislumbre do que está acontecendo com Ryan Sullivan... Eu mal posso esperar para ler sua história.

O livro tem uma capa belíssima, que gostei muito. A parte de revisão, diagramação, as fontes escolhidas e a cor das páginas, estão perfeitas em minha opinião. O que não é nenhuma surpresa, já que a Novo Conceito sempre capricha em sua publicações.

Talvez eu seja muito romântica, ou muito sonhadora, mas eu sempre tenho uma grande queda para uma boa história de amor, e eu gosto muito desta série.

Você tem alguma série que você ama - seja pela história, ou porque você se identifica com ela de alguma maneira? Deixe aqui nos cometários, vou gostar de conhecer um pouquinho mais sobre o seu gosto literário.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br/2013/12/resenha-se-voce-fosse-minha-serie.html

Julia G 23/01/2014

Se você fosse minha
“– E só para deixar bem claro – acrescentou ela. – Você não faz o meu tipo.
Agora era a vez de Zach dizer:
– É bom ver que você se tornou treinadora de cães em vez de política. Você não sabe mentir, Heather.
Ela empurrou a cadeira para trás e Zach percebeu que ela estava irritada quando jogou o restante de sua pizza no lixo.
– O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
– Tenho certeza de que existe alguma – disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. – Mas você não é essa mulher.” (p. 50)

Zach era o Sullivan dono de uma rede de oficinas mecânicas e o mais parecido com o pai, Jack, que os deixara cedo. Por essa semelhança, Zach não queria se envolver com ninguém, para não correr o risco de deixar uma família para trás. Só que ele não contava com Ternurinha, a cadelinha de Summer, na sua vida.

Por causa do pedido de uma amiga, a treinadora de cães, Heather, vai até a oficina de Zach para ajuda-lo com Ternurinha. Ela só não esperava encontrar lá um homem tão lindo e determinado a levá-la para a cama. Normalmente, ela não teria qualquer problema com isso, não fosse o fato de Zach parecer tão adorável... como seu pai.

“Que bom que tinha superado aquela sensação.
Tinha superado tal e completamente as emoções provocadas
Ah, que droga.
Seu cérebro realmente precisava parar de se comportar daquele modo.” (p. 32)

Depois de ler quatro volumes da série Os Sullivans, não havia qualquer expectativa pelo quinto livro, quando Bella Andre segue sempre tão bem sua receita clichê e – apenas – satisfatória. Porém, Se você fosse minha foi além do que eu poderia esperar e conseguiu mexer comigo como nenhum dos seus antecessores fez.

Apesar de manter alguns clichês, como as cenas quentes e o fato de ser totalmente previsível, como os outros, havia algo mais neste livro, algo que não dá para explicar, mas que pode ser resultado de uma série de fatores diferentes que remodelaram a estrutura da história. O primeiro deles é que Zach e Heather tiveram algum motivo externo – além de apenas atração – para se manterem próximos. Outro, é que eles só foram para a cama depois da metade do livro e, até lá, os sentimentos tiveram tempo para serem desenvolver. E o terceiro foram Ternurinha e Atlas, os cachorros, tão opostos e tão complementares.

“– Eu nunca disse que não acreditava no amor
– ele esclareceu. – Só disse que não estava procurando por ele.
Mas não sabia que você iria entrar na minha vida. Não tinha como saber.” (p. 260)

Claro que não dá para esperar dessa obra uma história surpreendente, mas eu gargalhei muito, chorei bastante também, e me peguei torcendo pela felicidade dos protagonistas. No meio de tantas leituras em que o romance “tanto faz”, gostei de ter essa sensação com o livro, que é cheio de quotes bonitinhos e que pode voltar a agradar quem deixou de ler a série.

site: http://conjuntodaobra.blogspot.com/2014/01/se-voce-fosse-minha-bella-andre.html
Mikka Demetino 08/02/2014minha estante
Nossa amei a resenha, e amo uma personagem com personalidade forte e que sabe exatamente o que quer. Amo ler qualquer tipo de romance, seja ele clichês ou não... Contanto que o livro me perda do começo ao fim. E quando a historia me interessa eu choro e dou risada junto com os personagens!! E já quero muito ler esse livro! \o/

cristiane190 17/02/2014minha estante
Quero muito ler a série mas ainda não tive a coragem de começar, só vejo elogios pra todos os irmãos e achei muito legal que esse foi diferente pra você e quero muito sentir o mesmo, vamos ver se vai ser assim comigo também, pelo menos os cotes foram muito satisfatórios.

Bookaholic Girl 23/01/2014

De todos os Sullivan, Zach é o mais parecido com seu pai, e um dos que mais sente falta dele. Como bom Sullivan que é, não tem nada que Zach valorize mais que sua família – não importa que seja dono de uma grande rede de oficinas, que goste de correr em pistas ou saia com inúmeras mulheres, no instante que sua família precisa, ele está lá para ele, por isso quando Gabe lhe pede para cuidar da yorkshire que Summer ganhou enquanto eles viajam, Zach não gosta da ideia mas o ajuda.
Mal imaginava ele que uma filhote de yorkshire com nome Ternurinha pudesse ser tão endiabrada, em poucas horas ela conseguiu destruir seu apartamento e se perder de sua vista, então Zach não escolha além de procurar ajuda.
Heather Linsey foi a treinadora recomendada, e ela mal podia acreditar que um homem do tamanho de Zach Sullivan não conseguia dar conta de uma cachorrinha. Decidida a não pegar o trabalho, Heather prova do poder de persuasão de Zach, e quando seu próprio cachorro parece fascinado pela filhote, não resta outra escolha.
Inúmeros eram os motivos para isso não dar certo: atração, beleza, desejo, sentimentos que tomaram os dois logo que se conheceram, os mesmos que movem Zach e assustam Heather, ainda mais quando ele se mostra tão decididido. A questão é que Zach quer seduzi-la, mas não quer um relacionamento, tampouco ela, cada um tem seus próprios motivos por isso, e, coincidentemente, envolve seus pais.
O que faz da história mais que um romance de conquista entre eles, mas sim de superação de seus próprios medos e de coragem para enfrentar o que surge entre eles.

De todos os irmãos Sullivan, Zach foi um dos que menos me conquistou até agora, apesar do jeito despojado e da arrogância, ele não me convenceu muito. Quem roubou a cena foi a cachorrinha, Ternurinha é que dá o ritmo e o enredo da história, e tirou de letra.
Já Heather me conquistou um pouco mais que Zach, ela é uma personagem mais profunda do que parece em uma primeira impressão, e tem coisas de seu passado que ela realmente precisa superar, para então poder seguir em frente. Ela é forte e decidida, e luta bravamente contra seus sentimentos – até Zach deixar claro que não adianta lutar, não tem como resistir.
O que mais me agrada nessa série é a interação entre os personagens, afinal são oito Sullivan’s, e ao contrário do que acontece em muitas séries em que cada um ganha o seu e pronto, os demais irmãos continuam a aparecer nesse livro em cenas que dão um toque familiar a história.

Acho importante ressaltar que, apesar do tanto que falam do “hot” dos livros da Bella Andre, não vejo essa série como erótica, há romance e há sexo entre os personagens, mas que deriva da interação entre eles, como um caminho normal a ser seguido quando há questões de sedução no meio. Não há nada de obsceno ou inaceitável, é apenas um casal em sua intimidade. Então, para aquelas que repudiam o gênero puramente erótico, não se preocupem, que essa série é bem tranquila!

site: http://www.bookaholicgirls.com/2014/01/se-voce-fosse-minha-os-irmaos-sullivan.html

Vanessa Meiser 18/01/2014

balaiodelivros.blogspot.com.br
O livro mais 'fofinho' da série até agora (na minha opinião).
Gabe, Megan e Susan vão viajar e não tem com quem deixar a mascote da casa, a pequena Ternurinha, uma cadelinha da raça Yorkshire.
Quem é o feliz escolhido por Summer, a filha de 08 anos de Megan? Zach Sullivan, o irmão pegador da família Sullivan!!!
Zach tem 30 anos e leva uma ótima vida, muito bem sucedido nos negócios, com uma rede de oficinas, vive rodeado de mulheres bonitas sem se apegar a nenhuma delas - típico playboy.
Não poderia ter sido alguém mais despreparado para a missão, já nas primeiras horas tomando conta - totalmente contra a sua vontade, diga-se de passagem - de Ternurinha, ele se vê envolvido num inesperado jogo de 'gato e rato' com a pequena filhote.
Ternurinha, que está em uma de suas oficinas, foge e se recusa a obedecê-lo, ele precisa chamar quem entenda do assunto. Conforme a indicação de uma amiga da família, Zach chega ao nome de Heather, a treinadora de cães.
O que ele não esperava é que esta treinadora fosse uma mulher tão bonita quanto é e que a atração entre os dois f posse praticamente instantânea. Obviamente Heather consegue com que Ternurinha a obedeça e Zach aproveitando a oportunidade, resolve contratar seus serviços enquanto a cadelinha estiver sob sua responsabilidade, na verdade ele une o útil ao agradável já que sem conseguir resistir, ele quer muito que Heather faça parte dos seus dias durante a estadia da filhote.
Heather está com 27 anos e é uma mulher extremamente desconfiada em relação aos homens por conta do casamento de seus pais. Os dois vivem de fachada e ela não se conforma da mãe aceitar calada as traições do marido. Devido a este fato, é natural que ela não confie em ninguém e acabe por fugir de relacionamentos.
Esta postura distante e desinteressada de Heather faz com que Zach invista pesado na aproximação, afinal, tudo o que é mais difícil é melhor!
Heather tem um cão que é seu fiel companheiro. Atlas, da raça Dog Alemão.
É completamente estranho e desproporcional, mas Atlas cai de amores por Ternurinha, a pequena cadelinha de apenas, 1,5 kg. Os dois se dão super bem e se divertem muito juntos.
A afinidade entre os dois cães acaba por favorecer a relação entre seus donos.
Aos poucos Zach vai desenvolvendo um apego cada vez maior tanto por Ternurinha quanto por sua treinadora e fica difícil resistir à paixão que vem surgindo avassaladora e derrubando barreiras que ele e Heather criaram para evitar sentimentos.
Bem, como eu amo cachorros e também amo os livros da Bella Andre, claro que só poderia ter amado este livro né. Obviamente que as cenas de sexo estão inclusas na trama, afinal, é um livro hot, mas o romance entre o casal de humanos e o casal de cães, hiuahiua, é tão gracinha que me conquistou.
Esta família Sullivan é o sonho de qualquer leitora, definitivamente!!!

Val 05/01/2014

Livro "Se você fosse minha"
Gabe e Megan vão viajar e Summer faz Zach cuidar de sua cachorrinha chamada Ternurinha. Uma missão que ele definitivamente não quer, até ver quem vai treina-la.
Esse é um dos livros que mais gostei até agora -eu li todos fora da ordem-.
Zach é bonito, pegador e mecânico e não quer tão cedo um relacionamento.
Heather tem problemas para se relacionar com homens pelo exemplo do relacionamento dos seus pais, e ela tem seu próprio negocio de cães.
Zach se estressa com a bagunça que Ternurinha está fazendo e Heather é quem aparece na vida de Zach para cuidar de Ternurinha, e, a partir dai, a vida dos dois começam a se entrelaçar e complicar.
A autora faz a cada livro queremos ler mais, e ainda ler mais outro livro de outro irmão. E nesse, ela torna Zach ainda mais apaixonante ao imaginarmos ele com Ternurinha no braços, e todo apaixonado por Heather.

Você já leu o livro? O que achou?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/01/resenha-se-voce-fosse-minha.html
Karinne 05/01/2014minha estante
Nunca tinha escutado falar sobre esse livro...Gostei dessa capa meio misteriosa.Só de ter um cachorro na história já me interessei! hahaha :)

Dâmaris 05/01/2014minha estante
A história parece interessante, mas achei o romance um pouco clichê

Beth 06/01/2014minha estante
Amo essa série. É tudo de bom. Bella sabe como nos deixar apaixonada por suas lindas histórias.

Gy 10/01/2014minha estante
Ainda não li nenhum livro dessa série, mas estou super curiosa...

Gizeli 14/01/2014minha estante
Eu ainda não li nenhum livro dessa série,mas confesso queestou curiosa para lê-los.E as capas da série são lindas demais =)

Fernanda @condutaliteraria 21/01/2014minha estante
Gosto dessa série da Bella Andre, esse livro eu ainda não li mas parece ser bem interessante também. Fiquei com vontade de ler :)

Raquel Comunale 04/01/2014

Zach Sullivan sempre foi o irmão mais bonito e desejado da família Sullivan contudo quando seu irmão Gabe aparece em sua porta pedindo que ele fique com Ternurinha, um fofo filho de yorkshire, Zach não sabe o que fazer. Sempre acostumado a uma vida de mulheres, bebidas e carros em alta velocidade ele se sente perdido até Heather Linsey, uma treinadora de cães, bater em sua porta oferecendo ajuda. A atração entre eles é imediata contudo por motivos que Zach desconhece Heather assume uma postura desconfiada e não dá ideia para seus flertes e insinuações... e isso só faz com que ele a deseje cada vez mais.

Heather é uma mulher sozinha que cuida do seu negócio relacionado ao treinamento mas que desde os 17 anos desistiu do amor após ter crescido em uma família repleta de mentiras. Ela tenta ao máxima resistir ao charme de Zach Sullivan mas quanto mais ela tenta correr mais ele a envolve. Eu gostei bastante da personagem, as justificativas de Heather são plausíveis e aos poucos a autora nos apresenta o quanto Zach também é vulnerável apesar da sua postura de intocável. Os trechos sobre Ternurinha e Atlas, dog alemão de Heather, são bem fofos.

Confesso que achei o livro mais fraco da série até agora mas ainda assim me peguei suspirando feito boba.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

ricardo_22 02/01/2014

Resenha para o blog Over Shock
Se Você Fosse Minha, Bella Andre, tradução de Ivar Panazzolo Júnior, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2013, 320 páginas.

De todos os irmãos da família Sullivan, Zach é o mais aventureiro e aquele com menos preocupações. Mecânico e piloto de corridas de alta velocidade, ele tem sua rotina mudada quando seu irmão Gabe lhe pede para cuidar de uma yorkshire por duas semanas. Desde o início Zach sabe que a pequena cachorrinha precisaria de um treinamento; ele só não esperava que a treinadora seria a bela Heather Linsey.

Tudo ocorreria normalmente caso os atributos físicos de ambos não falassem mais alto e acabassem despertando o desejo. E mesmo que quisesse, ignorar os encantos e investidas de Zach seria impossível para Heather, assim como seria impossível para ela deixar a yorkshire sozinha nas mãos do arrogante mecânico, ainda mais sabendo que seu próprio cachorro estava encantado por ela, como se tudo estivesse trabalhando a favor de que uma noite de sexo acontecesse mais cedo ou mais tarde...

“Heather não era virgem, não era uma garotinha que se rendia facilmente aos encantos de um homem apenas porque ele olhava em sua direção. Pelo contrário – era uma mulher pragmática que sabia muito bem o quanto uma fachada bonita poderia ser falsa” (pág. 41).
Com o passar da série Os Sullivans foi possível perceber certa evolução, se não pelo desenvolvimento das cenas sexuais e na escrita de Bella Andre – que se manteve agradável desde o princípio -, pelas histórias cada vez menos descartáveis. No entanto, pela primeira vez até então um livro da autora teve sua leitura arrastada e os protagonistas não se destacaram como deveria acontecer. Até mesmo os cães, presentes em todos os momentos, se tornam destaques maiores.

Isso acontece pelo fato de Se Você Fosse Minha se assemelhar, ao menos em seu enredo, com o segundo livro da série, intitulado Por Um Momento Apenas. Em ambas as histórias o acordo de um envolvimento apenas sexual ocorre do mesmo jeito, mesmo sendo totalmente desnecessário – afinal na atual sociedade não é preciso um acordo para sexo casual e na literatura apenas uma noite é sempre irreal, certo?

Ainda comparado com o segundo livro, nesse caso também incomoda acompanhar os protagonistas lidando com seus dramas. Não dá para negar que eles possuem motivos suficientes para tais atitudes, mas a partir do momento que isso se torna exagerado, e consequentemente forçado, acaba ultrapassando o limite aceitável de carga dramática para um romance sensual.

site: http://www.overshockblog.com.br/2014/01/resenha-204-se-voce-fosse-minha.html

Samuel 27/12/2013

Se Você Fosse Minha - Bella Andre
Se Você Fosse Minha é um romance do tipo "hot" ou "picante" escrito por Bella Andre. Esse livro faz parte da série Os Sullivan, e é o quinto livro da série, mas os romances são independentes, você não precisa ler todos para entender a trama.

No quinto livro da série, Zach (um dos Sullivan) é um mecânico de sucesso e corredor de pistas de alta velocidade. Ele é um cara que não se preocupa com nada, só com a próxima mulher que vai passar a noite.

Heather é uma mulher linda, dona de uma empresa de adestramento de cães, também de sucesso. Ela não quer relacionamentos com homens e faz o possível para ficar longe deles. Heather também veio de uma família onde seu pai traiu sua mãe, e foi um cara super indelicado e grosso. Podemos facilmente perceber que Heather tem problemas com homens. Seria possível que essas duas figuras ficassem um dia juntos?

É, seria possível sim. Nas primeiras páginas do livro, Zach é designado para cuidar de uma yorkshire de sua sobrinha, mas a cadela é impossível. Ela foge, rasga, pula, faz tudo que um cão não poderia fazer. Como o grande Zach poderia das conta desse bichinho? E é aí que Heather entra em cena. À pedido de uma amiga, ela deverá treinar Ternurinha (nome do cão de Zach, rsrs) para ser um cão domesticado.

Como foi essa amiga de Heather que pediu, ela deverá atender o pedido. Quando os dois se encontram, começa uma coisa muito forçada e clichê. Zach quer ter Heather para ele (daí o nome do livro); mas Heather não quer ter um compromisso por causa de um trauma de infância, pelo pai dela, que foi um pai ausente, etc. Cabe a você ler o livro e descobrir como os dois vão se resolver...

Não gostei do livro. A leitura é muito superficial, faltaram muitas coisas nessa trama. O gênero não era muito conhecido por mim, esse livro tem uma pegada erótica, mas é bom pra sair de uma "ressaca literária". Quem curte romances bobinhos e livros "hot", não vai ter problema com Se Você Fosse Minha, infelizmente esse não foi meu caso.

Vanessa Sueroz 26/12/2013

Neste quinto volume da série Sullivans iremos conhecer mais sobre o Zach, um mecânico muito sexy e que diz que nunca irá se apaixonar.

Zach se vê com problemas quando sua sobrinha Summer lhe deixa um filhotinho para cuidar enquanto vai viajar com os pais, seu irmão Gabe. A pequena cadelinha é uma yorkshire e tem o terrível nome de Ternurinha. Um filhote não pode aprontar muito, certo? Afinal eles são pequenos e fofinhos. Obvio que este pensamento de Zach se desfez em poucos minutos junto com a pequena cadelinha, e logo sua casa estava de pernas para o ar, e é no meio dessa confusão toda que Zach vê a sua grande salvação, Heather uma treinadora de animais.

Heather adora animais e felizmente consegue viver disso. Ela passa seu dia treinando animais e sente muito prazer com este trabalho, porém ela resolve fazer um favor para uma amiga e se vê com problemas quando resolve ajudar o desastrado Zach e cuidar de uma inofensiva cadelinha, mas Zach e Heather não têm um bom começo juntos.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/se-voce-fosse-minha/

Erika 21/12/2013

O sexto livro da série.
Como todos os livros Bella André não poderia ser diferente. .. eu amei!!!

Natalia.Eiras 16/12/2013

Resenha produzida para o blog Perdidas na Biblioteca
Zach é dono de uma grande franquia de oficinas mecânicas espalhadas por toda a Costa Oeste dos EUA; sua maior diversão é conquistar mulheres e pilotar carros de corrida.
Quando Megan, Summer e Gabe decidem fazer uma viagem, deixam sua mais nova mascote, uma cadelinha muito fofa e muitooo agitada, aos cuidados de Zach.

Zach não entende nada de animais... o negócio dele é mulheres e carros... logo, ele precisa de ajuda para "domar" a pequena ferinha. É neste momento que Heather entra em sua vida.
Heather é uma treinadora profissional de animais, que vive com seu enorme doberman, e que prometeu a si mesma que nunca entregaria seu coração para um homem. É claro que isso foi antes dela conhecer Zach...

A primeira vista, eles tinham tudo para serem inimigos, mas Zach percebe de cara que precisa ter aquela mulher, e quando ela deixa bem claro que não vai cair na lábia do nosso mecânico gostosão... aí é que ele decide que fará de tudo para conquista-la. Será que ele conseguirá dobrar Heather?

Zach é o tipo de cara que todas as mulheres se derretem: super confiante; lindo de morrer; com muito bom humor ele não se deixa abater pelos foras que Heather lhe dá e super família. Isso sem contar que existe a máxima que um bom mecânico tem mãos mágicas... imagina quando ele resolve utilizar esse talento para outras coisas... entenderam, né?

Já Heather teve que lutar muito para reestruturar a sua vida e sua mente, depois que descobriu que o pai dela é um cafajeste que enganou ela e a mãe durante anos. Ela passou por alguns distúrbios psicológicos nessa época e acabou se machucando, mas já esta curada. Porém, ela faz questão de manter distância dos pais e de homens que parecem adoráveis, mas que na verdade são cafajestes (como ela pensa ser Zach!).

A história desses dois é super divertida, pois o humor de Zach é constante, e como eles se envolvem devido aos cães, ela fica super fofa. Imaginem um homem lindo, musculoso, pegador... chamando um cão de 1,5Kg de Ternurinha!!! É hilário quando você imagina a situação!
Sim. O nome do cãozinho é Ternurinha! De onde alguém tira um nome desse pro cachorro eu não sei... coisas que só tem explicação na cabeça de uma criança.

Achei a história bem divertida e mesmo com as partes hots, ela é muito romântica.
OBS: Mais uma vez a mãe do clã Sullivan rouba a cena no livro. É impressionante como ela consegue ajeitar a vida dos filhos com apenas poucas palavras ou atitudes. Só por que conhece seus filhos de cima a baixo... coisas de mães. Mas eu me surpreendi muito com Lori, a irmã gêmea de Sophie...ela esta muito engraçada, colocando os irmãos nas situações mais constrangedoras por falar exatamente o que pensa na frente de qualquer um. Tá muito engraçado...já estou até imaginando como vai ser divertida a história dela! Rsrsrs

site: http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br