Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Arine-san 02/10/2013

Se você fosse minha, mais um dos eróticos da série escrita pela Bella Andre, não tem muito de diferente de seus antecessores. E os mesmos erros do passado que me fizeram não adorar os livros da série, se repetem nesse. A narrativa descuidada da autora muitas vezes me incomoda e eu já não sei dizer se é erro da tradução ou da própria escolha de palavras da Bella Andre. O fato é que o livro não chega nem perto de ser perfeito e o romance é bem bobinho, sem emoções demasiadas (apesar das tentativas da autora) e sem um ponto especialmente marcante. Como eu já esperava.

“O desejo o consumiu a cada segundo que passava junto a ela. Adorava como Heather se entregava, totalmente; não como quisesse simplesmente provocá-lo ou excitá-lo. Ela beijava da mesma maneira como fazia todas as outras coisas, com uma doce concentração.”

Um irmão Sullivan que acha que vai morrer solteiro e uma adestradora de cães que não está disposta a entregar-se à homem nenhum... Sim, a equação desse romance já foi vista nos anteriores da autora, que vai, em cada volume da série, casando mais um dos lindos e irresistíveis irmãos Sullivan. Nesse, as coisas vão um pouco mais longe e inclui na conta dois cachorrinhos super fofos que parecem até um casal - apesar da estranheza de ver um dogue alemão (cachorro imenso de grande) e yorkshire terrier brincando juntos.

O drama todo começa quando Zach Sullivan - um mecânico bonitão que alimentará a imaginação de muitas leitoras - recebe um pedido inusitado de um dos irmãos: ele precisa cuidar por duas semanas de uma coisinha minuscula, apenas 1,5kg de pelos e energia, chamada Ternurinha. O problema é que Ternurinha, a fofa yorkishire terrier, não está interessada em obedecer qualquer que seja a ordem de Zach e ameaça arrancar-lhe o juizo enquanto corre pela casa, se esconde e estraga sapatos (isso em apenas um dia). E eis que chega a salvação divina para o mecânico: Heather e Atlas, seu dogue alemão, chegam para ajudar no treinamento de Ternurinha; mas não só isso, se depender de Zach e sua forte atração pela jovem treinadora de cães.

“- Você não joga limpo, não é?
- Você não gostaria de mim se eu jogasse – retrucou ele, com a boca perto da curva do pescoço, onde começou a lhe mordiscar a pele.” Pág.200

Heather não está interessada em romances. Seu passado familiar garante que sua memória sempre lhe traga a lembrança de como os homens podem mentir, e por isso o amor, para ela, não passa de um conto-de-fadas. Ela não acredita em amor; Zach também não. No entanto, ambos se sentem muito atraídos um pelo outro para ignorarem o que o corpo sente. A união desses dois fatores originam, então, um contrato que consiste em apenas sexo. O que eles descobrem mais tarde é que manter tudo na base de apenas isso não é nem de perto uma tarefa fácil.

O meio que separa os problemas de Zach com Ternurinha e o amor que nasce entre o rapaz e Heather é relativamente curto e irreal. Tudo acontece muito rápido, questão de pouquíssimas semanas, e isso torna a história um pouco intragável. Porém, a interação entre as personagens foi, como sempre, bem dirigida pela autora e salva o restante da história. O livro tem direito à cenas fofas, discussões e cenas hots - muitas dessas últimas, acrescento aqui. Erótico de rápida leitura define basicamente o que é Se você fosse minha, mas nada muito além disso.

“Será que não sabia, desde o começo, que ela era diferente? E que um amor tão doce quanto o dela era algo digno de ter e guardar para si, independentemente das consequências?” pág.307

Recomendo cautela à qualquer tipo de expectativa que você tenha quanto a essa leitura. Se você fosse minha exige que você não espere uma grande obra, que você saiba que está lendo apenas um romance que lhe servirá de distração. O livro não entrou na minha lista de eróticos favoritos e também não é o melhor da série... Falta, talvez, uma maneira melhor de desenvolver e dirigir a história, encorpando-a com uma narrativa mais bonita e um romance mais crível. Mas, para uma tarde de tédio, o livro cai muito bem, principalmente para as leitoras que já curtem um erótico vez ou outra (ou sempre, né? rs).

site: http://www.vicioempaginas.com.br/2013/10/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html

Gíh Santos 02/10/2013

Resenha do Blog Livros Lovers
Chegou a vez de Zach Sullivan protagonizar o novo livro da serie Os Sullivans, Se Você Fosse Minha é o quinto livro da serie.
Zach não esta interessado em relacionamentos, não que ele não acredite no amor, afinal sua família é a prova viva de que amor incondicional existe, mas isto não é para ele. Apesar da bela família, Zach mesmo depois de mais de vinte anos ainda sofre pela perda do pai, e teme por abandonar uma futura esposa da mesma maneira que seu pai os abandonou. Ele esta bem da maneira que vive, sem complicações, onde sua unica preocupação é qual será a próxima a lhe acompanhar em uma noite regada a sexo, simplesmente. Seu destino parece mudar quando ele conhece Heather.
Heather Linsey é uma mulher independente, empresária e muito bem resolvida emocionalmente, isto porque ela não acredita no amor, não depois de crescer em um lar regado a mentiras e falsidades. Heather acreditava no amor, até os 17 anos, quando descobriu o cafajeste que era seu pai, e como sua mãe era uma boba por aceitar tudo. Ela decidiu que a vida era mais fácil sem falsas promessas de amor verdadeiro.
Neste contexto ainda temos duas figuras marcantes; Ternurinha e Atlas, uma yorkshire fofa mais atentada e o lindo dog alemão de Heather. Zach não se imaginava com uma cadelinha por duas semanas, mas em uma promessa ao irmão, se viu obrigado a aguentar a danadinha. Heather é adestradora de cães, a partir daí já podemos imaginar como se dará o primeiro encontro entre estes dois, aliás o livro é recheado com este quarteto carismático. Zach não deseja um relacionamento, Heather não deseja mesmo um relacionamento, mas o que acontecerá se o desejo entre ambos for algo impossível de se controlar?
CONTINUE LENDO>>>

site: http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha.html#.UkyjRNLUmHs

Blog PL 27/09/2013

Imaginem um homem moreno, alto e lindo, andando por aí com uma cachorrinha nos braços.
Chegou a vez da história de Zach Sullivan ser contada. O mecânico leva uma vida badalada, com várias mulheres, festas e muito agito. Quando seu irmão mais novo, Gabe, o pede para cuidar da Yorkshire de sua enteada, Summer, por algumas semanas, ele não consegue dizer não – é a aí que a confusão que é a filhote toma conta de sua vida. Ternurinha, como foi chamada por Summer, é carinhosa e brincalhona, mas não para quieta um segundo. Desesperado por um treinador de cães, Zach é recomendado procurar Heather por uma velha amiga.
Heather Linsey não podia acreditar que teria que lidar com o homem arrogante e charmoso que era Zach, porém, como o pedido veio de uma antiga cliente, também não poderia recusar. Ela tem um trauma antigo com homens, mas está certa de que conseguirá lidar com Zach e sua cachorrinha. O que ela não contava, obviamente, era com a determinação do moço, e a forte atração que parece haver entre eles.

A narração do livro alterna entre os dois protagonistas, nos mostrando um pouco do ponto de vista de cada um a cada capítulo. No começo a história gira sobre os motivos que cada um tem para não querer se apaixonar, como são completamente contra isso e tudo mais. É claro, a essência da história não é nada original: porém, algo positivo sobre os livros de Bella Andre é isso, a capacidade que a autora possui de desenvolver clichês de uma forma encantadora, que nos faz querer ler uma história que já sabemos o fim – e ainda terminar a narrativa com um sorriso no rosto.
Com o decorrer do livro, é interessante ver como as barreiras dos dois vão caindo aos poucos, como o relacionamento se desenvolve. Zach acredita no amor, mas não o deseja, devido ao fato de seu pai ter morrido jovem e deixado sua mãe sozinha. Já Heather tem aversão a relacionamentos fixos por seu pai ser infiel a sua mãe desde que começaram o namoro. Gostei bastante do destaque que a família de ambos recebe no livro, entretanto, os argumentos para os traumas de cada um ficaram um pouco fracos. Adorei a ideia, porém, na hora de explicar, a autora não se aprofundou nem deu muitos detalhes, e o encerramento foi um pouco repentino – fiquei esperando a Heather enfrentar a família ou resolver seus problemas com eles, mas nada disso aconteceu.
A história, apesar disso, é boa. É uma leitura rápida, envolvente, engraçada – imaginem um homem moreno, alto e lindo, andando por aí com uma cachorrinha nos braços – e terminei o livro em algumas poucas horas. Mesmo que não seja um livro marcante nem nada, os livros de Bella Andre cumprem perfeitamente o propósito para que foram escritos: distrair o leitor.
A autora também realizou uma grande pesquisa sobre adestramento de cães, e a maneira como ela inseriu tudo na história, sem ser enfadonho, ficou ótimo. Ela conseguiu retratar o comportamento e os costumes dos cães, e, de quebra, até mesmo de seus donos. Apesar de não ser o meu preferido da série, gostei muito desse volume.
Até agora não entendi o porquê da capa – mesmo que a tenha achado bonita –, já que não tem nada a ver com a história e muito menos com a capa original. Ela lembra romances de época, mas garanto que a história não tem nada disso. Apenas queria que a Editora Novo Conceito tivesse feito algo com mais relação ao que nos é apresentado durante a leitura.
“Se Você Fosse Minha” é, por fim, nada muito inovador e segue a mesma linha dos romances anteriores de Bella Andre, mas isso não o faz desmerecedor da leitura. Gostei do livro, que consegue misturar uma história de amor água com açúcar, sensualidade e um pouco de comédia – fazendo de tudo isso uma leitura muito agradável e bela.
Vale lembrar que "Se Você Fosse Minha" faz parte da série Os Sullivans, e que cada livro – que conta a história dos oito irmãos – pode ser lido separadamente, ou seja, é uma série independente. De qualquer jeito, os livros são ótimos, e a leitura está recomendada.

Por Gabrieli Prates
Blog Palácio de Livros (http://palaciodelivros.blogspot.com.br)

site: http://palaciodelivros.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html

sentilivros 04/10/2013

resenha de Se você fosse minha
Mais um livro recebido da parceria com a ed. Novo Conceito. Este é o 5º livro da série Os Sullivans. Neste livro conheceremos um pouco mais de Zach Sullivan, “mecânico”, apaixonado por carros e velocidade.
Vive a vida intensamente. Mulheres são o que não faltam para ele. Esconde sua docilidade, sensibilidade e generosidade atrás de seu porte confiante e “arrogante”.

Nesta resenha, como geralmente acontece, não serei imparcial. Eu amei Zach, até então meu Sullivan favorito fora Gabe. Mas Zach é tão, tão obstinado, exigente, sensível, protetor, amável e apaixonado que não há como não amá-lo.

Toda a história se desenrola a partir de “Ternurinha”. E, se vocês leram a sinopse já sabem sobre a cadelinha hiperativa que Summer adquiriu dois dias antes de viajar. Acontece que Summer pede a Gabe, para que este convença Zach a cuidar da cachorrinha. Zach em um primeiro momento nega, mas como era de se esperar, o que o deixa p*t@, aceita o “encargo”.

“Caramba, ele sempre fora vulnerável ao olhar de cão sem dono! pg.5
Heather é uma adestradora de cães. Tem uma pequena escola de treinamento para eles. Ama os animais, não suporta vê-los sofrer. Seu cão Atlas, já passou por isso, e hoje é seu companheiro fiel. Reconhece em sua voz quando está nervos e logo fica totalmente alerta.
Ela começou seu negócio com quase nada e foi a propaganda “boca a boca” que a ajudou. Agnes foi uma de suas primeiras clientes. E ela trouxe muitos outros. Logo, quando Agnes pede a ela que encontre Zach Sullivan para ajudá-lo com seu cão, Heather não tem como negar.

Assim, lá vai ela para a oficina. Ao chegar “encontra” um homem berrando atrás de uma cachorrinha e esta, escondendo-se. Pensando que Zach estava “abusando” dela, ela decide cuidar e se for o caso, levar a cachorrinha embora.

Não é bem assim, eles conversam, ele explica a situação e marcam para o final da tarde sua 1ª sessão de treinamento.

“E a pior parte de tudo foi saber porque o filhote viera correndo. O magnetismo de Zach não influenciava apenas mulheres.
Parecia que ele era capaz de exercer uma atração quase gravitacional sobre todos os seres vivos” pg. 37
Apesar da forte atração entre eles, Heather nega a Zach qualquer coisa além de Amizade (e diga-se de passagem, até isso ele custou a conquistar). Mas, durante esse tempo ela vai conhecendo e percebendo todas as suas qualidades, até que um dia cansada de lutar e combinando não se apaixonarem, resolvem ter um “caso”.

=> Achei sensacional uma parte no livro em que as mulheres Sullivan se encontram e falam abertamente sobre seus relacionamentos com Heather. Que começaram como Heather, como “amigos com benefícios” e acabaram em relacionamentos sérios e casamentos.

Entretanto, no desenrolar da história, vamos descobrindo os “porquês” deles não admitirem ter um relacionamento sério, a confusão que se dá em seus corações quando reconhecem que precisam um do outro e estão apaixonados.

Heather é a primeira a se abrir e se arriscar. Confiar nele.

“– Você me ensinou a confiar. A ter fé e esperança. A rir outra vez...” pg. 317
Mas Zach, apesar de amá-la e sempre dizer isso não consegue discutir sobre seu medo. Até que as coisas acontecem e eles terão que se resolver *-*.

“Não pare de me amar – ele implorou, embora não fosse justo pedir que fizesse isso. Não importa o que aconteça, prometa que nunca vai parar de me amar.” Pg. 267
Amei! Amei! Amei!
Recomendo!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/10/semana-os-sullivans-se-voce-fosse-minha.html

Camille 06/10/2013

Fofo, romântico e bem hot. - Beletristas.com
Gabe e Megan vão viajar e Summer, filha de Megan, deixa uma missão para Zach: cuidar de uma cachorrinha pequena, fofa e hiperativa chamada Ternurinha. Uma missão que ele definitivamente não quer - pelo menos até descobrir que quem vai ajudá-lo a treinar é Heather.

Heather é uma mulher bonita, com pernas deslumbrantes e que sempre veste uma camisa de manga comprida. Com uma personalidade marcante, ela não quer se deixar levar pelo homem alto e gostoso. Mas Zach não é só isso. Ele é carinhoso, inteligente, sarcástico, engraçado e pode ser a sua melhor companhia em anos.

Talvez tudo que Heather precise é um homem com uma família que o ensinou o que é o amor. Talvez tudo que ele precise é uma mulher que não se encaixa no perfil de tantas outras.

Bella Andre tem o dom para romances rápidos e incríveis. A família Sullivan provavelmente é uma das melhores séries que ela escreveu e ainda vai escrever. Eles são unidos, entendem o significado de "amor" e o compartilham sem pensar duas vezes. É impossível ler e não se envolver com eles.

Ela também cria personagens reais, ainda que faça deles um pouco clássicos de romances água com açúcar. Nem por isso o livro perde o valor - afinal, quem não adora um homem de personalidade, que cuide mesmo sabendo que a mulher não precisa de tanto cuidado? E, detalhe: eles são verdadeiros companheiros, não machistas e absurdamente controladores.

Zach é apaixonante. Talvez seja a cachorrinha, junto à ele por completo. Talvez seja o fato de que é perfeito para Heather, que tem sim seus traumas e certezas, mas nem por isso transforma tudo em um drama pessoal. Quando ela se entrega, ela se entrega pura e simplesmente. Sem segundos pensamentos.

Se Você Fosse Minha é bem escrito, mantém-se fiel à história que está sendo contada desde Um Olhar de Amor e nos envolve do início ao fim. A leitura é rápida e com muitas chances de se tornar uma das favoritas. Com certeza se tornou uma das minhas.

site: http://beletristas.com/resenha-se-voce-fosse-minha/

Paulinha 11/10/2013

Zach e Heather
Ah, este mecânico ... grande, alto e lindo de morrer! Só poderia vir da imaginação de Bella Andre. Um cara tão espontâneo e sarcástico que até o irmão astro de cinema fica no chinelo. Confesso que ele ficou na minha imaginação.
Neste livro Gabe deixa com o Zach uma filhote de Yorkshire, que Summer batizou como Ternurinha. No começo ele foi contra mas para não magoar uma crinaça fofa como a Summer ele aceita cuidar do filhote por duas semanas, enquanto o irmão e sua nova família viajam para a Europa.
O destino faz ele conhecer Heather uma treinadora de cães que teve um passado sofrido e está determinada a nunca cair nos braços de qualquer homem ... mas não estamos falando de qualquer homem, e sim de O HOMEM.
zach e Ternurinha conseguem quebrar as paredes do coração de Heather e até mesmo seu dogue alemão está caido pela nova amiga.
O livro é leve e muito gosto de ler assim como todos da Bella Andre.

Mylloka 12/10/2013

Zach Sullivan não procura relacionamentos, mas as mulheres se atiram em cima dele como abelhas no mel, independente de ser algo duradouro ou não. Além disso, ele acha impossível ser acometido pelo mesmo mal que seus irmãos Marcus, Chase, Gabe e Sophie foram acometidos, já que se apaixonar é algo que ele evita a qualquer custo. Para ele existem apenas as noitadas e sua oficina mecânica, o que muda completamente com a chegada de Ternurinha, uma filhote de yorkshire que pertence a sua sobrinha e da qual ele terá que tomar conta.

Se não bastasse sua rotina ser completamente alterada por Ternurinha, ela ainda é muito pequena e não foi treinada, logo não obedece e faz o que quer, deixando-o louco, além disso, ele não faz a menor ideia de como cuidar dela, por isso uma de suas clientes da oficina envia Heather Linsey uma adestradora de cães que irá fazer de tudo para que o convívio de Zach e Ternurinha seja mais fácil.
“ – E qual o nome da cadela?
Ele gemeu, dando-lhe outro vislumbre de normalidade, algo muito inesperado em meio à perfeição que ele representava.
– Você realmente precisa saber?
– Confie em mim, já ouvi muitos nomes loucos que cães receberam de seus donos desde que entrei no ramo. – Mas algo lhe dizia que este seria o campeão. Pelo menos, era o que eu esperava. – Além disso, ele poderia até mesmo voltar até onde você estava se a chamasse pelo nome, em vez de se referir a ela como ‘cão’.
Um músculo se retesou no queixo de Zach antes que ele murmurasse:
– Ternurinha.” p. 24

Muita gente diz que a autora segue uma espécie de receita de bolo em seus livros, e critica esse tipo de livro, até entendo as criticas e compartilho de algumas até certo ponto, mas algumas coisas mudaram desde o livro anterior da série. Assim como em Só Tenho Olhos para você, o livro Se você Fosse Minha, possui uma profundidade maior que seus antecessores, por isso já ganha alguns pontos positivos, nesse livro temos um Zach que evita relacionamentos, mas no caso dele não é algo “simples”, há um porque que é explicado e trabalhado nesse livro.

De certa forma até entendo o personagem, já que algo que acontece há muito tempo o persegue até os dias atuais, especialmente a forma como todos, e não apenas ele, lidaram com isso. Imaginem que você passa parte de sua vida escutando sempre a mesma coisa, depois de um tempo isso passa a fazer parte de você e muda seu modo de viver em decorrência de algo que pode nem ser culpa sua, nesse aspecto Bella Andre juntou o picante característico de seus livros, com algo mais profundo que pode acontecer com qualquer um.

“Não conseguia suportar a ideia de que uma mulher se apaixonasse por ele e planejasse sua vida ao redor dele, para simplesmente deixá-la para trás depois de algum tempo. Da mesma forma que seu pai fizera com sua mãe” p. 44

Heather também tem problemas, e pode até parecer clichê um livro no qual ambos os protagonistas tem que lidar com algo para no final serem felizes, porém foi algo bem elaborado e que explica o que ela se tornou, seu amor pelos animais, e por que não desiste fácil. Por isso, digo que os personagens se completam e o livro funciona muito bem.

Vale lembrar que o livro tem um estilo muito similar aos livros de banca, e infelizmente algumas coisas acontecem muito rapidamente o que gera parte das criticas que mencionem antes, mas apesar disso a autora fez uma história coerente com o que ela se propôs a fazer e agrada grande parte dos leitores desse estilo literário.

O livro não é recomendado para menores de 18 anos, e também não recomendo que leiam em lugares públicos, as pessoas tem tendência a olhar estranho, e olha que a capa desse livro é bem discreta! Se bem que pode ser pelo fato de que eu comecei a rir sozinha no meio da sala de espera do pronto socorro, mas vejam bem, imaginem um homem alto, forte, que chama a atenção assim que entra em um lugar, tomando conta de uma yorkshire chamada Ternurinha, isso mesmo Ternurinha, não teve como não rir.

Obs: A Pat também postou essa resenha do blog dela, o Lendo e Escrevendo, então não se assustem se virem a resenha em dois lugares. Clique aqui para visitar o blog da Pat.

Tribo do Livro 22/09/2013

Resenha por Ver Sobreira

Chegamos ao quinto livro dos irmãos Sullivan, agora vamos conhecer um pouco da história de Zach Sullivan, o mecânico e amante da velocidade dessa família de gente bonita. A Novo Conceito vem mantendo o compromisso com seus leitores e publicando rapidamente as histórias dos irmãos. A série de Bella Andre que faz um enorme sucesso aqui, cada dia que passa ganha mais leitores, digo leitoras, porque o público feminino adora.

Não há como negar que estes Sullivan são um charme e transpiram sensualidade. Zach não é diferente, e como seus irmãos, ele adora as mulheres, mais carros e velocidade e se apaixonar não está nos planos dele. Curtir sempre, mas por quê? Ele não quer correr o risco de deixar uma mulher apaixonada por ele e sozinha, como sua mãe ficou após a morte de seu pai. Tal fato abalou muito Zach e por conta disso, ele evita sem envolver ao máximo com os sentimentos. Heather é uma treinadora de cães, uma das melhores de seu ramo, para atender uma amiga ela acaba envolvendo-se com Zach Sullivan que está desesperado as voltas com a cadelinha de sua "sobrinha" Summer. Seu irmão Gabe nem deu-lhe chance de se negar a ficar com o filhote. Mediante esse problema é que ele e Heather fazem contato.

Zach e Heather são parecidos até certo ponto, porém enquanto ele é totalmente ligado a família e seria capaz de tomar um tiro por um deles, Heather mantêm o máximo que pode afastada de seus pais. Aos 17 anos, ela descobriu que o casamento dos pais era uma fachada e que toda sua vida não passava de constantes mentiras. Isso a tirou do prumo e fez com que ela se retraísse com relação aos homens e também no tocante ao seu envolvimento sentimental com eles. Já Zach é um cara descolado e mulherengo, que não se envolve a fundo em uma relação por medo da perda, pelo fato de se parecer muito com seu pai crê que terá o mesmo destino que ele, morrerá jovem.

(...) Tal pai, tal filho. Era por essa razão que Zach sempre se sentira atraído pela velocidade. Mulheres. Vida. Queria experimentar o máximo que pudesse antes que sua vida terminasse precocemente. Porque sabia que era parecido demais com seu pai para que as coisas acontecessem de outra forma. (...)

Bom, sendo livro de uma série é complicado analisar cada história que passa sem comparar com as anteriores. O romance entre Heather e Zach é quente, as cenas sensuais são picantes como nos outros livros da série, Zach é um convencido nato, mas Heather não dá mole para ele, faz um pouco de "jogo duro" até ceder aos encantos do bonitão, porém a narrativa é um pouco arrastada. O motivo dos dois quererem se preservar diante deste relacionamento é louvável. E, em verdade, quem precisa se afirmar diante do amor é Heather. Apesar de em dado momento Zach ser um pouco cretino, porém foi o medo da perda que o fez agir assim. Já ela colocou na cabeça que se, seu pai não presta, todo homem é igual a ele.

Uma das coisas que é bem legal nos livros desta série e que Bella Andre não nos deixa esquecer dos outros membros da família. Sempre estão sendo mencionados e aparecem falando dos acontecimentos mais recentes. Neste quinto livro sabemos a quantas anda a gravidez de Soph e ocorre também o nascimento de Emma, a filha de Chloe e Chase. A série os Sullivan é uma delícia, as histórias são descontraídas, delicadas, com um pouquinho de drama e cenas cheias de sensualidade. Não deixem de conferir Se você fosse minha. Abaixo selecionei quotes quentíssimos. Confira.

(...) Zach Sullivan era uma força da natureza. Não somente devido à inacreditável aparência máscula, mas também pela personalidade.(...) Na primeira vez em que ela olhara para ele, é claro, ela pensara em sexo.(...)

(...) O desejo o consumiu a cada segundo que passava junto a ela. Adorava como Heather se entregava, totalmente; não como quisesse simplesmente provocá-lo ou excitá-lo. Ela beijava da mesma maneira como fazia todas as outras coisas, com uma doce concentração.(...)

(...) Ele esfregou suavemente os dentes sobre a pele do mamilo, e o gemido de prazer engoliu o resto daquela súplica. Zach não precisava que ela lhe dissesse o que queria, porque ele queria o mesmo. Precisava provar cada milímetro da sua pele, precisava conhecer a sensação , todo o cheiro dela.(...)

Para Zach e Heather a música que dá nome ao livro - If You Were Mine

If You Were Mine
I lay my weapon down wont fight no more.
Try to get you by my side.
Though I have been in love before,
They could never take my clouds away.[...]

Deponho minhas armas não vou mais lutar.
Tentei levá-lo ao meu lado.
Embora eu tenha me apaixonado antes,
Eles nunca retiraram minhas nuvens.[...]

site: http://www.tribodolivro.com/2013/09/se-voce-fosse-minha.html