Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Wilton 22/07/2015

Se você fosse minha.
Esse sem duvida, é um ótimo livro para se envolver em uma história de amor.
O jeito que Zach lida com a Heather é incrivel. Heather faz tudo para afastar Zach, mas ele sempre insiste. Além de ser chato, ele é muito bacana.
Não sei o que dizer. Esse livro é simplesmente inceivel.

Três Leitoras 17/08/2015

Resenha completa no blog
Vem aqui mais uma resenha sobre um membro da família Sullivan...

Se você vem acompanhando as resenhas, mas ainda não leu nenhum dos livros vou atualizá-las(os) um pouco:

- Jack e Mary Sullivan foram um casal apaixonadíssimo e viveram seu conto de fadas até Jack morrer, prematuramente, por conta de um aneurisma.

- Mary criou sozinha seus oito filhos, sem deixá-los experimentar o amor materno na forma mais sublime.

- Cada uma das histórias aqui resenhadas fala especificamente como cada um descobriu o amor em sua plenitude. Ah! Eles não foram se apaixonando na ordem em que nasceram não.

- Se eu não estiver maluca na contagem, a ordem de nascimento desse clã sedutor obedece à seguinte sequência: Marcus, Smith, Chase, Ryan, Zack, Gabe, Lori e Sophie.
- O primeiro a cair nas garras suaves do amor foi o fotógrafo Chase. Logo em seguida, Marcus cai de amores por uma pop star e Gabe apaixona-se por uma vítima de incêndio que acabara de salvar. Mas as chamas do amor não esfriaram e logo trataram de esquentar a vida de Sophie e o nono Sullivan, Jake.

- Agora é a vez do mais durão de todos, aquele que acreditou ser o único a livrar-se da possibilidade de amar...

Lori e Zack são os filhos mais durões de Mary Sullivan e Jack. E são tão danadinhos que zombam dos seus irmãos estarem quase todos rendidos por mulheres frágeis/fortes e adoráveis, com direito a enteados e a bebês surpresa no caminho deles.

Depois de apostarem quem seria o próximo a ser fisgado, Zack tinha certeza de que ganharia a aposta feita com Mazinha. Afinal, ele não era apenas o filho mais bonito, se é que há como medir beleza nessa família de beldades. Mas também era o mais parecido fisicamente com o pai e carregava consigo o medo de sofrer dos mesmos problemas de saúde.

Portanto, apaixonar-se era algo fora de questão. Zack, o mecânico, piloto de corrida e bem sucedido empresário da Autos Sullivan, não considerava casar-se com alguém para logo em seguida abandoná-la à própria sorte como acontecera a sua mãe. Nada de amores, apenas relacionamentos passageiros e sexo do bom, nada mais.

---continua

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/08/resenha-se-voce-fosse-minha.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Cativante
SE VOCÊ FOSSE MINHA, é o quinto volume da série e até o momento o meu preferido. Eu amei o enredo, a trama divertida, com uma pitadinha de drama, a forma como a autora nos mostrou o amadurecimento dos personagens. A narrativa está fluida, gostosa e me proporcionou uma leitura rápida e prazerosa.

Zach é arredio, dos irmãos ele é o mais sarcástico, com respostas maliciosas, tiradas ácidas, alto, forte, lindo e sexy. Mecânico, administrador, piloto de carros, inteligente e bom empreendedor construiu um império automobilístico. Solteirão convicto, ele vive para seus carros e mulheres bonitas, Zach não quer relacionamentos, ele se recusa a amar e fazer com que alguém sofra quando partir – por ser o irmão mais parecido com o pai, ele teme ter o mesmo destino, morrer jovem, e isso o assombra. Entretanto, sua independência e seu desapego estão ameaçados, graças a sua sobrinha Summer e sua cachorrinha Ternurinha, que Zach será forçado a cuidar por duas semanas, o levando assim direto para Heather.

"A maioria das mulheres ficaria feliz com as insinuações por trás daquelas palavras, ou, pelo menos, enrubesceria. Mas ela simplesmente o encarou com um olhar duro e gelado."

Heather é adestradora de cães, na verdade ela é uma das melhores, uma mulher de fibra, batalhadora, independente e linda. Heather não procura por relacionamentos, na verdade ela os teme, ela presenciou a traição de seu pai, e se nega a cair na lábia de algum homem igual a ele. E quando ela conhece Zach, por mais relutante que ela seja, aos poucos suas barreiras e defesas começam a desabar.

"Desta vez, em vez de forçar-se a continuar irritada com ele, Heather permitiu-se abrir um sorriso. Foi a coisa mais bonita que ele já vira."

O amor nesta história não foi algo arrebatador e incontrolável logo de cara, mesmo que tenha ocorrido uma atração muito forte entre ambos logo no primeiro olhar. A autora explorou melhor a questão da conquista, Zach teve que ganhar a confiança, o respeito e admiração de Heather, eles acabam se envolvendo, decidindo manter uma espécie de sexo sem compromisso, amigos que ficam, mas é obvio que isso não daria certo – nunca dá –, e durante o desenrolar da trama, vamos acompanhando a construção, o amadurecimento de ambos e a forma como a relação vai evoluindo e deixando de ser apenas física para se tornar amor.

“Será que não sabia, desde o começo, que ela era diferente? E que um amor tão doce quanto o dela era algo digno de ter e guardar para si, independentemente das consequências?”

Eu compreendo o medo do Zach de fazer quem ama sofrer, o medo de partir e deixar alguém sofrendo, ele presenciou isso com sua mãe. Amei a sua determinação, as mil e uma artimanhas que ele arrumou para conseguir estar perto da Heather, à forma como ele sempre conseguia provocá-la. Heather me ganhou por sua confiança, se ela quer ela não fica de charme, apesar de relutar bastante no inicio, assim que ela decidiu que queria Zach para o “sexo sem compromisso”, ela tomou tanto quanto ofereceu. E apesar de todas as dificuldades e barreiras ela nunca desistiu.

Apesar de manter o clichê, eu fui surpreendida em alguns momentos, eu amei a história, o enredo é divertido, a autora incluiu na obra dois cachorros mais que fofos e sapecas, que ficaram responsáveis por trazer uma leveza gostosa na trama. A grande e barulhenta família continua presente, fato que gosto muito em todos os livros, amo que a autora traga as relações familiares, a forma como os irmãos são amigos, se preocupam uns com os outros e a mamãe Sullivan que sempre rouba a cena com sua sabedoria e genialidade, ela é pacifica, observadora e é um dos personagens que mais admiro.

"― Você me ensinou a confiar. A ter fé e esperança. A rir outra vez ― ela deslizou a ponta do polegar pelo lábio inferior de Zach. ― E quando estou me sentindo segura e acolhida em seus braços, exatamente como agora, eu conheço o verdadeiro significado da paz."

Bella Andre sabe como envolver, cativar e nos deixar ansiosos por mais e mais de seus livros. Sua escrita é fluida, as cenas hots são bem escritas e nada vulgares.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-se-voce.html

Sabs 08/09/2015

Mais um Sullivan apaixonante
Se você fosse minha é quinto livro da Bella Andre sobre os Sullivans.
Neste livro voltamos a nos envolver no mundo da família Sullivan. Família essa que aprendemos a amar. Essa é a vez de Zach Sullivan, o sexy “mecânico” e dono de um império de oficinas. Zach como os outros irmãos que já conhecemos é muito sexy e de uma beleza fora do comum e isso chama atenção de todas as mulheres.
A vida de Zach começa a mudar quando seu irmão o deixa de babá de Ternurinha, uma filhote sapeca que precisa urgente de treinamento.
Assim conhecemos Heather a adorável treinadora de cãozinhos e seu fiel amigo canino Atlas. Assim que Zach conhece Heather ele sente algo diferente por ela.
Heather demora confiar em Zach, pois ela projeta os problemas que tem com o pai nele. E Zach sente o peso de ser o Sullivan mais parecido com o pai, com esse peso as vezes ele tem atitudes que podem magoar.
Não tem como não se apaixonar por Zach, Heather, Ternurinha e Atlas.

Dani 29/09/2015

Se você fosse minha - Os Sullivans # 05
Se Você fosse Minha é o quinto livro da série Os Sullivans, que a cada edição, nos mostra alguma aventura recheada de erotismo de algum membro desta grande família. Apesar de ser uma série, cada livro pode ser lido separadamente, já que são sempre estórias distintas.
Neste livro, conhecemos Zach Sullivan, um mulherengo incurável. Enquanto grande parte da família já tem seu amor, Zach só se preocupa com carros e garante que não tem porquê passar mais de uma noite com uma mesma mulher, já que só quer se divertir e aproveitar a juventude. Mas Zach ganha uma preocupação a mais quando a adorável enteada de um de seus irmãos lhe confia uma grande missão: cuidar de Ternurinha, a yorkshire hiperativa, enquanto a família viaja. Zach não quer cuidar da cadelinha, claro. Mas, por ser um favor que deve á Gabe, seu irmão, acaba aceitando.
Como não tem experiência para cuidar de cães tão hiperativos, Zach acaba contratando Heather Linsey, que fora indicada por uma grande amiga de ambos. Logo que os dois se conhecem, acabam soltando faíscas de atração. Mas, de cara, Heather não gosta nem um pouco do jeito arrogante e duro de Zach e acaba achando-o uma pessoa muito desagradável, apesar de toda a beleza.
Heather está tentada a não aceitar o trabalho, mas não o faz porque colocaria sua amiga em uma situação chata. Então, a contragosto, acaba aceitando treinar Ternurinha e conviver com seu dono irritante, porém atraente.
Vemos aqui mais um livro erótico cheio de clichês: o mulherengo incurável, cheio de más intenções e a garota que não quer se deixar envolver, por sempre pensar demais e ter um trauma. Mas, mesmo assim, a autora fez um bom trabalho, usando estes dois personagens que se parecem tanto com muitos outros da literatura erótica. Eu gostei da forma como o romance se desenrolou entre os dois, não sendo superficial.
Houveram muitas questões além do erotismo sendo trabalhadas, como os traumas da personagem. Os livros da Bella Andre são sempre assim, sempre trabalham algum lado sentimental ou com relação a traumas ou dramas familiares, deixando a estória bem real e fazendo-nos torcer pelo final feliz. Houveram, além disso, muitas cenas divertidas, por causa da yorkshire.
Outra coisa que me agradou muito foi o fato de a autora não ter descrito as cenas de sexo de forma vulgar, nem colocado palavreados baixos durante os atos. Eu realmente acho incômodo e até mesmo nojento quando é usadas palavras baixas em livros eróticos. Para mim, perde toda a sensualidade. Já li outro livro da autora e percebi que ela nunca usa este tipo de linguagem, então é um ponto muito positivo.
Boa dica para quem gosta de romances picantes e de tirar o fôlego, trabalhando com questões mais profundas.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/06/resenha-se-voce-fosse-minha-os.html

Canto da Resenha 16/10/2015

Se Você Fosse Minha, de Bella Andre

Sou suspeita para falar desse livro, pois eu adoro essa autora e mais ainda a família Sullivan.

Esse é o quinto livro da série The Sullivans e conta a história de Zach Sullivan.

Zach é o mecânico da família e corredor de pistas de alta velocidade, é dono de uma rede de franquias chamada “Sullivans Auto”, tem 30 anos e durante toda sua vida nunca se deixou envolver por uma mulher.

Sempre o que procurou foram encontros casuais, sexo sem compromisso.

Jamais daria seu coração para nenhuma mulher, não porque não acreditava no amor, e sim porque não deixaria uma mulher se envolver com ele para depois abandoná-la.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/05/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre-canto-da-resenha.html

Ronara Goulart 10/02/2016

Lido 2016
Lido 2016

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Carla Martins 14/08/2017

Não gostei....muitooos clichês!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Se você fosse Minha é o quinto romance da série Os Sullivans e traz a história de Zach, um empresário mecânico dono de uma rede de lojas e corredor de corridas de carro. A mulher que enfim fisgou seu coração foi Heather Linsey, uma treinadora de cães e dona de uma escola de adestramento que foi chamada por uma amiga em comum para ajudar Zach a ensinar boas maneiras para Ternurinha, uma Yorkshire filhote que Summer, enteada de seu irmão Gabe, deixou com ele enquanto a família viajava de férias.

Heather tem um dog alemão enorme que está com ela em todos os momentos do dia e que instantaneamente se apega a cachorra de Zach, formando uma dupla engraçada e inusitada. São os cachorros que vão ser o elo entre esse casal que sentiu uma atração arrebatadora quando se viram, mas não deram o braço a torcer.

Esse livro já voltou a ser cheio de clichês com traumas de infância para justificar ambos não quererem se entregar ao relacionamento. Foi um livro fraco no enredo e na originalidade. Os dog alemão enorme de Heather e a York minúscula de Zach deram graça à trama, mas depois de um tempo também ficou um pouco cansativo e sem grandes atrativos. Não foi um livro que tenha me cativado, mas fica a esperança para que o próximo seja melhor.

Andrea 23/12/2017

Na mesma linha...
Continua na mesma linha paixão a primeira vista e os conflitos superficiais

Jezreela Kemilly 08/08/2018

Poderia ser melhor
Achei a trama fraca em comparação aos demais da séria. E o final foi muito corrido e previsível. Mas não é um livro ruim e, assim como os demais da série, é uma leitura rápida e fluída.

Kelita 25/11/2018

<3 Intenso <3
Como já é de se esperar dos romances de Bella Andre e da família Sullivan, este é mais um intenso, intrigante e empolgante. Uma leitura gostosa e rápida. A cada Sullivan que conheço, gosto mais deles e da Bella por escreve-los tão deliciosamente cativantes. A leitura vale cada minuto!

Fernanda.Alves 03/04/2020

Ternurinha e Atlas
Esses sim foram os protagonistas desse livro!!
O romance entre o Dogue alemão e uma Yorkshire *-*
Kkkkk amei cada pedacinho desse livro,oi uma delícia de ler!

Cristiane190 22/07/2020

A leitura é leve e gostosa. Sem falar que você se apaixona cada vez mais pela família Sullivan.
Uma história de superação de traumas, respeitos aos animais e amor a família.
Uma história envolvente!