Porta dos Fundos

Porta dos Fundos Gregório Duvivier

Resenhas - Porta dos Fundos

*Rô Bernas 13/09/2013

Um livro divertido e gostoso de ler, dividido em 37 histórias...tudo bem que nem todas são tão divertidas, mas a maioria é, e o que deixa o livro bem interessante é que no início de cada história, eles contam como nasceu a ideia criativa...é bem legal!

Bem, no You Tube encontramos todas essas histórias em video então fui ver e pra minha surpresa, quando partiu pra pra encenação, gostei de muito poucas...engraçado isso...preferi a maioria na leitura mesmo, mas não posso deixar de destacar "CASAMENTO" com Fabio Porchat...ele dá um show...é a melhor na minha opinião e assistam até o final, pois o que tá lá no finalzinho, foi algo que aconteceu na real....muito show!!!!

Zingara 19/11/2013

POR QUE É MUITO BOM E NÃO ÓTIMO?
Porta dos fundos é um livro que contém os roteiros das comédias criadas e transmitidas através de vídeos na internet. Alguns desses roteiros deixaram a desejar no quesito humor, porém ainda merece um muito bom por ser realmente a copia fiel do roteiro que se passa na internet(no qual é a proposta do livro)e por garantir umas poucas risadas! Vale a pena perder um tempinho para ler, pois é de leitura rápida por ter seus textos em letras grandes!

clarinhaseabra 11/12/2013

Porta dos Fundos
Quando eu comprei o livro eu achei que teria uma historia , mais acabei me enganando . Na verdade o livro fala sobre os roteiros dos videos do porta dos fundos e tal . E por isso eu não gostei muito !

Marci 15/01/2016

Algumas histórias boas, outras nem tanto..

Ler o livro é bem melhor que assistir aos vídeos. ;)

Laura 01/09/2016

Soou meio estranho ler as esquetes. os videos são muito mais engraçados. A ideia de contar um pouco de onde veio a inspiração da esquete bem como os QRs Codes que direcionam aos videos tornam o livro interessante.

Antonio Maluco 07/10/2017

Humor
foi legal ler o livro e ver o conteúdo dos videos da trupe do humor brasileiro e fiquei curioso em ver os videos do livro no youtube 1 dia

JuH 17/11/2020

O livro é bom, conta com os roteiros de várias esquetes do programa, bem ilustrado.