Gemini

Gemini Penelope Ward

Resenhas - Gemini

FernandaCastilhosSantiago 19/04/2024

Legalzinho mas depois é só viagem
Sei que muita gente é contra a trope de “Amor à Primeira Vista” eu particularmente gosto. O início de Gemini me prendeu bastante, achei a leitura envolvente e fiquei bem curiosa. Mas, ao longo do livro eu não consegui engolir o Cedrick, gente que homem mau caráter kkkkkk detestei mais por isso. Allison, a mocinha é chatinha e sonsa. Outra coisa que me incomodou, foi o fato de que teve muita coisa desnecessária sendo explicada no enredo, por isso, ficou muito evidente a inexperiência da escritora (depois fiquei sabendo que foi o primeiro livro que a Penelope Ward publicou). A ideia em si do livro era bem legal mas pecou muito nesses pontos.

flaflozano 06/10/2020

A ordem dos fatores altera " sim " o resultado
O quanto de sexo tem nesse livro : 1/5
Quão explícito é :1/5
Drama: 2/5
História : 4/5

Eu inverti a ordem de leitura , o que foi bom , pois teria desistido de ler o seguinte. Achei o início empolgante , e apesar do título do livro , fiquei intrigada de qual seria o grande segredo de Cedric. Achei ele muito passivo , e fiquei muito incomodada com o fato da Alisson não questionar nenhuma vez dele ama-lá pela aparência dela . Fiquei feliz por me enganar na ordem , os outros dois livros valem a pena , especialmente o último.
@umlivroprahoje por Jacqueline 12/10/2020minha estante
Qual seria a ordem ideal para ler?

flaflozano 13/10/2020minha estante
Gemini , Jake Understood e My Skylar.

@umlivroprahoje por Jacqueline 13/10/2020minha estante
Obrigada ?

Bianka 11/02/2019

Emocionante !
Eu me surpreendo a cada livro publicado dessas autoras, nunca irei me cansar dessa escrita! Gemini é um dos livros mais emocionantes da Penélope e da Vii que já li, personagens cativantes e um enredo de tirar o fôlego!

Katia 01/01/2019

Segredo. Amor a Primeira Vista.
Meu último livro do ano. Adoro essa autora! Em Gemini, os mocinhos se sentem impactados a primeira vista, porém ele carrega um segredo, mas que segredo, realmente não dá para descobrir (eu como sou a louca por spoiller já tinha lido o que era) mas jamais imaginaria do que se tratava se eu não tivesse lido antes, não foi um livro que me deixou com ressaca literária, pois houve umas coisas que realmente me incomodaram, mas é um livro bom, que vale a pena em leitura, Tem umas partes muito, mas muito românticas. Muito fofas mesmo, de arrancar suspiros nas românticas de plantão.

Ana Paula FZ1 03/02/2018

Delicinha de Leitura !!! Penelope é sempre uma excelente pedida !!
Aqui conhecemos a linda história de Alisson e Cedric. Alisson é uma garçonete numa cidade de Boston e ele um agenciador de talentos para TV. Um belo dia, Cedric resolve tomar um café no restaurante onde Alisson trabalha e simplesmente cai de amores à primeira vista pela linda moça de olhos verdes. E ela tambem, sente, a primeira vista, que o lindo homem de olhos azuis mexeu completamente com sua estrutura emocional.

O que Alisson não sabe, é que ele sabe quem ela é, e tem um porque de estar ali, conhecendo-a. Mas o destino é uma madrasta as vezes, e quando ela se vê total e completamente apaixonada por Cedric, ela descobre, na porrada, o motivo pelo qual ele se aproximou dela.

Cedric por outro lado, não esperava que fosse ficar tão abalado quando deu de cara com ela. Ele sabia que poderia ser difícil conhecer Alisson, mas ter seu coração tomado por ela logo de cara, faz com que ele se sinta cada vez mais culpado, primeiro pelo seu propósito de estar com ela, e segundo pelo fato de esconder dela o real motivo dele estar tão perto de Alisson.

O que eu mais adoro na escrita da Penelope, é que ela nos envolve com suas histórias, e mesmo com o drama que ela adiciona às suas histórias, é um drama leve, que faz nosso coração apertar, mas não é aquela sofrência desenfreada. Para leitoras emocionais como eu, que sempre choram com todasssss as leituras, isso é uma delicia, porque choro sim, mas consigo seguir em frente sem precisar parar para aquele café e aquele respiro.

Leitura leve e que faz nossos corações encherem de amor, principalmente com ultimos capítulos e epílogos... Agora Jake vem ai... ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Kelli 03/01/2018

Amo a escrita da Penelope. Fluida e carregada de emoções, sentimentos. Suas histórias sempre me pegam. E de início tava achando esse o livro mais fofinho dela. O casal é daqueles que te faz sorrir a cada cena, cada virada de página. Já estava ficando com a bochecha doendo de tanto sorrir. Mas enfim, todo livro dela tem um segredo, mistério que um dos mocinhos escondem e não estava levando muito a sério o mistério nesse aqui. E quando o bendito é revelado tudo muda inclusive minha visão de toda história, romance. Algumas coisas me incomodaram demais, coisas que não posso falar porque seria soltar SPOILERS e isso não é legal.
O livro é muito bom. Como disse lá no início amo a escrita da autora mas acho que até os autores favoritos vão escrever um ou dois livros que não vão ter encantar completamente.
Bem, até esse segredo ser revelado foi perfeito. Depois pra mim, pelo menos pra mim não foi mais...
Recomendo e sempre foi recomendar Penelope Ward essa foi minha opinião, minha visão das coisas. O que me incomodou aqui pode não incomodar o outro e ainda ser incrivelmente perfeito pra outra pessoa.
;)
Dri 04/01/2018minha estante
Keli, eu me sinto da mesma forma em relação aos livros da Penelope. A escrita dela me conquistou, mas tem sempre um segredo ou algo que acontece que eu não me agrado... Esse ainda não li. *--*

Kelli 04/01/2018minha estante
Oi Dri, Amor imenso e Jake Undone são meus favoritos dela. Lindos! Tbm adorei Neighbor dearest. E meu querido meio irmão tbm gostei. Ja leu esses?? Se nao leu, leia rs...
Só tive problemas com a segunda parte de Sins of Sevin e agora esse. Mas como
eu disse, acontece mesmo com autores que a gente curte muito. Amo os livros da Colleen mas Talvez um dia e Um caso perdido não funcionaram pra mim. Até a Mia que amo de paixão os livros, Ramsay eu não consegui curti de jeito nenhum. Mas sempre vale a pena dar uma conferida nos livros dela
histórias cheias de sentimentos e personagens humanos, falhos mas ao mesmo tempo incriveis e que nos conquistam.

Dri 05/01/2018minha estante

Já da Collen li apenas "O lado feio do amor". Não gostei! Não suporto livros que o mocinho não ama a mocinha e fica sempre aquela ambiguidade... Mas "Talvez um dia" e "Um caso perdido" estão na minha lista, só não sei qdo vou ler.
Os da Mia tenho me apaixonado por todos que já li, mas dei uma parada pq estavam ficando muito parecidos pra mim e pra não perder a emoção da leitura, achei melhor não ler todos em seguida.
Ahhhh, são tantos livros! Como ler todos? Rsrs Bjs

Dri 05/01/2018minha estante
Keli, ainda não li Jake Undone e Neighbor dearest ...hum, vou pôr na lista. Tem muitos da Penelope que eu quero ler. "Meu querido meio irmão", eu li e gostei muito. E tb tive problemas com a segunda parte de Sins of Sevin. Não gostei da mocinha e das atitudes dela. Achei tão triste o final, senti tanto pelo Sevin....amei ele.
Ahhhh, são tantos livros! Como ler todos? Rsrs Bjs

Kelli 07/01/2018minha estante
Tbm fiquei com muita dó do Sevin, muito amorzinho ele. Fiquei frustrada com o rumo que a história tomou mas no geral o livro é bom. Leia Neighbor dearest e Jake Undone, sim. Acredito que vc vá gostar. Depois me diz o que achou. A Mia é maravilhosa suas historias tocam na alma. Meu favorito, meu xodozinho é Kyland. Como eu queria esse livro aqui. Uma pena a Arqueiro ter cancelado a série antes de publicar Kyland, porque é um livrão.
Bjos

Dri 08/01/2018minha estante
Pretendo ler todos, Keli, pode deixar. Te conto depois. Bjs

Janise Martins 05/10/2017

Gemini
Uma história gostosa de se ler em uma leitura rápida e envolvente.
Allison é uma garçonete que não tem tido muita sorte. Perdeu a mãe a algum tempo, parou os estudos e saiu de um relacionamento abusivo. E não está muito disposta a se abrir a um relacionamento tão fácil, mas quando aquele cara entra em seu local de trabalho, ela se vê perdida em seus olhos azuis.
Os “Olhos Azuis” é Cedric, onde ser lindo é pouco pra ele. Mas ele não foi ao local de trabalho de Allison ao acaso. Ele estava a procura dela, só que ela não sabe. Pelo menos não pode saber por enquanto, não antes dele a tê-la.
Durante toda a leitura a gente sabe que tem um segredo e a autora vai “jogando” com previsão de horóscopo no início de alguns capítulo, fazendo assim com que o leitor se afaste da verdade. O não quer dizer que a eliminação de tais citações facilitaria a descoberta do mistério que envolve Cedric.
Fica claro que a atração existente entre eles parece mágica, onde as coincidências os une, é como se fossem feito um para o outro.
Tem hora que a gente fica agoniado para descobrir o tal segredo, porque fica claro que é ele o causador da separação entre Cedric e Allison. Cedric foge por puro pânico e logo depois de ter descoberto o que há de melhor nos braços de Allison.
Mas não tem jeito, a tal “coincidência” levou Allison perto da verdade e Cedric não teve como escapar. Pronto, tudo desmoronou.
Uma história que ao mesmo tempo é bobinha, é gostosa de se ler. É forte e leve. Penelope Ward foi craque em nos levar leitura a dentro e valeu a espera para descobrir o segredo. E entender o pânico de Cedric. Recomendo essa distração.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/gemini-penelope-ward.html

Gi 07/07/2017

Cedric e allison
Eu ainda sou mega fã da autora
Me apaixonei pelo primeiro livro q li dela
Meu querido meio irmão.
Amei os os livros dela Com Vi Keeland.
E GEMINI não ficou atrás.
Completamente apaixonada
Apesar q achar que a publicação deveria seguir a ordem.
Gemini trás Cedric que vai até o restaurante que Alison trabalha, escondendo um segredo.
Alison vê aquele gato de olhos azuis.
A atração é Imediata.
Mas Alison não sabia que na verdade Cedric foi atrás dela com um propósito e não espera se apaixonar a primeira vista
Isabela Di Ãngelo 19/05/2020minha estante
Qual é a ordem de leitura ?

Gi 19/05/2020minha estante
Eu indico Gemini, Jack undone, My skylar e Jack understood