Turma da Mônica Jovem #11

Turma da Mônica Jovem #11 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 11

Eduarda.Silva 22/12/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Achei a temática muito legal, o fim desse mangá deixa um gostinho de quero mais.
Perdeu ½ estrela pelo fato da Aninha não usar saia curta pq o Titi não deixa, é muito bizarro a naturalidade que isso é tratado.
rihanna4 19/03/2023minha estante
o relacionamento da Aninha e do Titi é tão tóxico. Aninha merece alguém melhor que o Titi.

Mille/Bia 07/06/2021

Ser ou não ser??
Esse gostei muito, saiu um pouco da "mesmisse". Foi voltado para o Cascão, gostei de acompanhar as "paranóias" do coitado, ri bastante com ele.
Me identifiquei com o Cascão em ele manter sua infância guardadinha dentro dele.?
Apesar de ter gostado da maior parte do gibi, lá no início fiquei com uma certa raiva do Titi, por censurar a roupa da Aninha. Tipo: oi???

Thassiane93 10/03/2024

"Subestimar o adversário nunca é uma boa tática! E é melhor aprenderem a não confundir sorte com talento!"

Thay 16/06/2021

Legal
Muito legal achei dahora e muito interessante também, gosto muito de turma da Mônica

Nath 11/09/2022

Nossaaaaaa veiiii! Eu li a edição do meu primo, cara como o tempo passa rápido!
Coloria escondido dele kkk

Thaís de Souza 11/09/2023

Ser ou não ser? Parte 1
Uma história muito divertida e repleta de mistério. Ansiosa para ler a continuação e descobrir as respostas.

Cida Zientarski 26/09/2022

Ser ou não ser, TMJ #11
O Cascão é o melhor jogador do time do Colégio do Limoeiro e que está sofrendo muitas ilusões do seu Seriado de TV favorito: Cosmoguerreiro. Mas tem gente que acha que ele está delirando como o Dudu, que tenta fazer o Cascão cair na real e se der conta de que Seriados de TV são só ilusões caóticas. Mas um sinistro robô da Série, vem a perturbar o Cascão e perseguir o garoto para levar ele à algum lugar. Mais isso pode ser real ou só ilusões do Cascão? Essa pergunta vai ser respondida na continuação de TMJ #12, bora ler!?!

etoiletitia 30/04/2022

Otacu não tem idade
Dudu é um chato que não deixa o cascão ser otacu em paz.
Dudu sempre foi e sempre será chato.
Eu entendo o cas, ter uma série que ama durante muito tempo deixa a gente apegado a aquilo e não vai ser a idade que vai me fazer parar de assistir, sem falar que ser adulto nerd é até normal hoje em dia.

Gaby.Ferrari 09/05/2023

Cascão viajando na maionese
Cara, tinha esquecido q o titi é um machista opressor e que o cascão viaja na maionese.
Amei kkkk eu racho o bico c esses quadrinhos

MarcosMoreno 31/07/2023

Me lembrou a época de escola
É incrível como é importante pra nós, pessoas, termos um grupinho de amigos. Aquela amizade que é pra vida toda. Mas até às amizades mais fortes não conseguem notar detalhes da nossa vida. Não quer dizer que não nos conheçam de verdade. Apenas nossos pensamentos e experiências não são revelados completamente. Algumas coisas são segredos. Outras só são receio de contar.

Antiheroicc 06/05/2023

Uma obra da leitura nacional
Turma da Monica cheira a infância, e turma da Monica jovem não deixa de ter o mesmo cheiro. É incrível como o Maurício de Souza consegue captar tantos sentimentos em poucas páginas