Tarnished Knight

Tarnished Knight Bec McMaster

Resenhas - Tarnished Knight

Gil 18/06/2021

Curto, mas muito fofo.
Um homem que sofreu a vida toda sem amor, que carrega cicatrizes no corpo e na alma.
Esme é incrivel e forte emocionalmente, sempre à espera de que Jhon "RIP" perceba seu amor, mas ele ficou perdido após a mudança e havia medo de nao conseguir se segurar...
Enfim, gostei desse doce romance cheio de desencontros.
Tem ação, mas pouco comparado com o primeiro.

Amanda Bento 05/10/2020

Bacaninha
Achei os diálogos difíceis de ler, porque não domino muito o inglês, mas é uma leitura super rápida e sensual!

Laura.Oliveira 21/12/2023

Melhor do que eu esperava
Esta é uma novela que se passa entre o primeiro e o segundo volumes da série London Steampunk, acompanhando o romance entre a Esme, que trabalha como governanta para o diabo de Whitechapel, e o Rip, que é um dos homens de confiança dele.
De início, devo confessar que eu não tinha muitas expectativas. A história é curta e, apesar de ter gostado do primeiro livro, não fiquei tão curiosa assim sobre a Esme e o Rip. Entretanto, acredito que isso funcionou de forma positiva, pois, sem expectativas, eu apenas me diverti muito.
A novela conta com 168 páginas, mas somente 100 são sobre a Esme e o Rip. Não esperava por isso, mas as outras 68 funcionam como um grande prólogo para o segundo volume, que funcionou em me deixar bastante curiosa. No entanto, vou me ater somente à história da Esme e do Rip nesta crítica.
Como disse, eu não tinha muito interesse nos dois. O livro é curto porque a história deles é introduzida logo no primeiro volume e lá a gente já entende que ambos gostam um do outro, mas ninguém quer falar para não estregar a amizade. Logo, a dinâmica da novela se dá praticamente toda em volta disso e do fato de que, no final do primeiro volume, o Rip se tornou um Sangue Azul e está aprendendo a lidar com isso. A partir dessa premissa, as coisas vão se construindo e eu amei demais.
Cheguei a gostar mais desta novela do que do livro da Honoria e acredito que isso se deveu justamente porque foi uma história curta e não houve tempo para a autora enrolar com a premissa do Eu-Gosto-De-Você-Mas-Não-Posso-Falar. Apesar do disse-não-disse, as coisas fluem rapidamente e de forma envolvente, havendo uma resolução rápida.
Porém, preciso justificar que a novela não foi perfeita e não recebeu cinco estrelas justamente por essa resolução meteórica. O último capítulo não teve cara de último capítulo e acredito que a Esme e o Rip mereciam mais. Mesmo que tenha sido bom a autora dar o prólogo para a história da Lena e do Will, não gostei de saber que fim teve a Esme e o Rip através do Will. Os dois mereciam, pelo menos, mais uns dois capítulos de felizes para sempre. De resto, foi tudo ótimo e superou a minha falta de expectativa.