Obsessão do tigre

Obsessão do tigre Pet TorreS

Resenhas - Obsessão do tigre

Fran 27/07/2015

Inacreditável
Simplesmente inacreditável... Quando você pensa que entendeu o livro, ele dá uma reviravolta e a história muda. A história prende o leitor e o final é surpreendente!

Gisele421 12/11/2014

O livro fala da Emily uma garota que do dia para a noite, na verdade é da noite para o dia, tem sua vida completamente mudada. Para se ter uma pequena ideia, ela estava bem tranquila dormindo (eu acho rsrs) quando um desocupado da vida que por acaso devia para outro desocupado resolveu mudar a vida dela. "Hein? Você ficou maluca Gisa?" É...um tico! É domingo! Bom, onde estava? Ah sim, o tio dela (já falei que ela era orfã?) teve uma brilhante ideia (notou o sarcasmo?) que ela seria uma ótima forma de pagar suas dívidas! E o outro desocupado que foi cobrar essas benditas dívidas além de tirar a pobre coitada no meio da noite e de camisola decide no caminho que ela não serviria para nada! Pensa comigo: se existir gente mais burra não quero conhecer! E ali, abandonada no meio da pista ela encontra aquele que vai realmente salvar (ou não) sua vida : Larson Tigre.

Nesse primeiro livro somos envolvidos na trama do Tigre. Vamos conhecer um pouco desse homem misterioso e como a Em foi parar nas mãos dele. O Lars (ah véi, deixa eu dar apelido pro povo!) é um homem obcecado pelo tigre (animal). "Ah, vai Gisele!Conta outra!Por que será que é esse o nome do livro???" Credo, ele podia ter essa 'obsessão' por outra coisa,né?Poderia ser muito bem um Christian Grey da vida! Voltando, apesar dessa loucura dele nesse livro ele é tudo de bom: educado, gente boa, bom anfitrião e um sonho de consumo feminino. É, só nesse livro kkkkk. O quê? Não vou dar spoilers não!

Pensa em um livro rapidinho de ler! Pensou? É esse! É muito curto! Antes que você termine de soletrar obsessão (e de parar de tentar lembrar as letras) o livro já terminou. A Pet escreveu uma obra curtinha, de linguagem simples que você vai acabar em um dia apenas. Ó chato, é que quando a situação foi ficando mais interessante o livro acabou. Por que será que eu tenho a impressão que foi feito de propósito??? #PetMáMuiMá

Depois dessa resenha minúscula (dá um desconto, é domingo, estou morrendo de sono e preguiça e já contei mais do que podia sexta) eu vou recomendar esse livro para: todo mundo! Pessoar de todas as idades, pode parecer que tenha uma linguagem erótica, mas passa longe disso (ao menos o primeiro, o resto não li ainda, mas desconfio de algo), a autora dá apenas uma insinuada em algumas partes, porém não passa disso. É curto e rápido, então não vai te prender muito e acabar com suas metas de leitura.

site: http://amorromancesdagih.blogspot.com.br

Leila 08/09/2014

Gostei
Gostei bastante da série Obsessão do tigre li todos em um final de semana agora previso da Alma renascente que acho que vai fechar o ciclo d Tiger e Emily... não é uma super produção mas um romance que mexe com seu nervos para mim valeu a pena ler e com certeza vou ler outros livros da autora !!!

meiriellen 29/05/2014

nem tentem
O autor(a) precisa de um bom investimento de tempo e ter talento. Esta história deixou muitas coisas a desejar. Se eu contasse aqui seriam spoilers, mas é daqueles livros de: Não perca seu tempo. ★.

Lene 10/05/2014

Larsson Tigre é maravilhoso, ele é perfeito em todos os livros da série. O livro está bem detalhado e algumas cenas você viaja de verdade, como o próprio larsson Tigre estivesse na sua frente.
Eu amei a construção do seu personagem, embora as mulheres deveriam odiá-lo por tudo que ele faz com a coitadinha da Emily.
Amei essa série inteira.