Casado Até Quarta

Casado Até Quarta Catherine Bybee

Resenhas - Casado Até Quarta

Gi 25/02/2022

Vale a pena dar uma chance
Eu gostei bastante. Parece um romance de banca, que eu amo, e é um plot simples e sem grandes reviravoltas (o que eu também amo). Algumas questões podiam ser aprofundadas? Sim, podiam. Mas acredito que um pouco da mágica iria se perder, já que o objetivo dessa história não era ser densa e emocional.

Jully Divulga Livros 30/09/2020

Esse livro é o mais fraquinho da série... Mas tb é aquele que introduz muitos personagens que serão desenvolvidos nos outros volumes... É uma releitura... Leve e tranquila!!!

Daniela.Dantas 20/10/2018

Romantico
Este livro conta a história de duas pessoas que não querem uma relação a longo prazo.
Mas, assim que se apercebem que a relação deles é a relação mais verdadeira que ambos tiveram, os sentimentos começam a surgir.
O problema é que ambos têm segredos familiares que podem prejudicá-los, e prejudicar a relação deles também.

Regiane.Braga 08/10/2018

Clichê mais é perfeito..
Um livro leve, contagiante, divertido, envolvente, rapidinho de lê.. muito muito gostoso!! A história de um duque contemporânea que tem que casar pra receber a herança.. super clichê.. mais a leitura é envolvente e muito fácil!! No meu atual estado de espírito dou 5 ? pra esse livro pois sai de dois livros bem complicados e esse me fez relaxar!!!

Janise Martins 12/07/2018

Casado Até Quarta
Historinha bobinha, mas que distrai. Cara rico, um duque na verdade, que para receber a herança nada, nada modesta, tem que estar casado antes dos 36 anos. Assim ele contrata uma empresa prestadora desse tipo de serviço. Só que Blake se interessa pela dona da empresa e não pelas candidatas selecionadas. Como Sam, a dona da empresa, está quebrada e precisa da grana topa ficar casada com Blake por 1 ano.
O pai de Sam estava na cadeia, foi rico, mas não ganhou a grana honestamente. Sua mãe cometeu suicídio, sua irmã ficou doente por tentativa de suicídio mal sucedido. Com isso o passado dela é muito turbulento.
A atração entre eles aconteceu logo no início, quando se conheceram, lógico, claro, óbvio! No entanto, Blake cometeu um erro. Durante a leitura do testamento, quando ele soube que teria que casar para receber a herança, ficou tão bravo que saiu da sala sem terminar toda a leitura, sendo assim, ele ficou sem saber o resto das cláusulas, maior furada isso, mas fazer o quê? Mas a sorte estava do lado de Blake, pois uma das cláusulas acontece e a besta não contou para Sam, aí teve a ex para contar. Ex, é coisa do capeta! A situação deu uma reviravolta e quase foi tudo foi por água a abaixo, quase.
É um livro interessante, sem sustos, sem mimimi, sem enrolação nem encheção de linguiça, sem grandes reviravoltas, sem amor descontrolado, nada erótico ou meloso e essas coisas clichês de romances. Aqui os personagens são inteligentes e sem frescura. Uma leitura limpa, direta e objetiva. Conta a história do casal, mas não é nada de suspirar nem de emocionar, muito menos causar ressaca literária.
Estou pensando se recomendo.
E foi assim
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/06/casado-ate-quarta.html

Sandra 18/02/2015

História despretensiosa e gostosa de ler
Ele precisava se casar urgentemente ou perderia seu título de duque. Não que ele precisasse do título ou do dinheiro ligado a ele, mas a irmã e a mãe perderiam a casa que chamavam de lar. Mas como um homem de negócios que era Blake Harrison tratou do seu casamento como sempre fez com tudo em sua vida...como um negócio. Procurou uma agência de casamentos mas acabou escolhendo a dona da agência, Samantha Elloiot, uma mulher atraente, sagaz e dona de uma voz de enlouquecer. Mas o casamento que começou como uma mera transação comercial começou a despertar sentimentos profundos nos dois. ADOREI ser uma expectadora dessa história de amor despretensiosa e gostosa demais de ler.
Lizzy 18/02/2015minha estante
Legal saber que vale a pena ler, tenho o livro mas não me interessei, fiquei mais animada =D

Sandra 18/02/2015minha estante
Lizzy...uma leitura gostosa e rapidinha...li em um só dia.

Angela333 17/02/2015

Blake e Samantha
Casado Até Quarta - Blake Harrison:

Samantha Elliot:
Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem. Blake Harrison: Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça. Samantha Elliot: Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele.
Caroline.Alves 15/01/2018minha estante

Valdirene.Perez 12/02/2014

Achei muito fofa essa história, daquelas que se lê em poucas horas. O Blake, um milionário e ainda por cima filho de um conde, tem que estar casado, por imposição de seu falecido pai para receber o título. Recorre a uma agência de matrimônios na qual Samantha administra. Acaba se interessando por ela e propõe matrimonio por um ano sem envolvimento. Mas dá pra adivinhar o que acontece não? Uma graça!

Mafi 08/10/2013

Parece que agora é moda transformar livros de banca (dignos de serem publicados pela Harlequin) em livros de tamanho normal cujo preço é ridiculamente caro para a espessura que apresentam. Resta ajoelhar-me e agradecer às amigas brasileiras que digitalizam, traduzem, fazem o diabo a sete para que estes livros sejam disponibilizados online e que eu não tenha de gastar um tusto com eles: obrigada!

Depois de eu ter gostado de "Apaixonada por um milionário" que apresenta essa mágica fórmula de romance instantâneo e curto, que acaba mais depressa do que começa, "Casado até quarta" prometia umas horinhas bem passadas. Foram mesmo umas horinhas que passei com este livro, que não exigiu uma leitura muito profunda. Era o que precisava naquele momento mas não significa que tenha gostado do livro.

Não gostei (muito) porque o plot é inexistente e fraco e não senti química nenhuma entre as personagens. O livro começa e na página 30 já estão casados? Até o "Apaixonada por um milionário" demorou mais a desenvolver. Estou a comparar bastante estas obras porque acho-as idênticas apesar de, na minha opinião, uma ser bem superior à outra. Aqui todo o enredo é previsível e adivinhei tudo (especialmente o final e parte do herdeiro), ou alguma vez já se viu um testamento em que há um casamento por conveniência sem a imposição de um herdeiro à mistura? Eu nunca vi e realmente não fazia sentido não haver essa clausula, visto que casamento não é sinónimo de assegurar uma fortuna, com um filhote pelo meio, o caso já muda de figura.

Opinião completa no link abaixo.

site: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/10/opiniao-contemporanea-casado-ate-quarta_8.html
Taz 16/02/2017minha estante

Mayara Santana 10/05/2017minha estante