Memórias de uma Beatnik

Resenha em vídeo

site: https://www.youtube.com/watch?v=8dDMRRTs7_Y

Odeio Sagu 10/12/2015

Na Estante: Memórias de uma Beatnik
E mais louco é ver a cada página uma história que revela, em pleno anos 50, numa época marcada por uma geração chamada de silenciosa e conservadora, jovens buscando a contracultura, saindo de suas casas, deixando para trás famílias, religiões, universidade, e tudo o que pudessem os reprimir para seguir suas próprias intuições, sua própria forma de viver.

site: https://odeiosagu.wordpress.com/2015/12/10/na-estante-memorias-de-uma-beatnik/

Elcio 08/09/2014

Rebelde, mas nem tanto
É difícil imaginar a vida de pessoas tão loucas numa época como a que ela viveu, hoje ela seria uma "nóia" viciada em crack e não teria nada de glamouroso pra lembrar. O livro é um passeio pelo submundo do erotismo, pois ela foi modelo pra fotos eróticas, além de usuária de drogas, mas eu achei exageradas as descrições de suas relações sexuais, certamente escritas com a intenção de atender á demanda de leitores e editores, apesar de ela não fazer questão nenhuma de não ser santa.