Sobrevivente

Sobrevivente Chuck Palahniuk




Resenhas - O Sobrevivente


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Olivia 17/11/2015

Surpresa !
Surpresa de não haver nenhuma resenha sobre este livro.
Primeiro o livro é bom. Leitura envolvente. Os primeiros capítulos são um pouco tediante, mas depois a coisa pega fogo! Não conseguia parar de ler. O narrativa com elementos aparentemente desconexos, mas que vão se ligando.
A história gira entorno de um sobrevivente de uma Culto religioso, uma ruiva vidente, um agente estereotipado e um irmão surgido das cinzas.
comentários(0)comente



Sr. Quadros 11/04/2023

Definitivamente nãoe um "Clube da Luta"
"Sobrevivente" é um livro escrito por Chuck Palahniuk, autor conhecido por suas narrativas perturbadoras e polêmicas, como "Clube da Luta". No entanto, diferentemente de seu trabalho anterior, este livro não atinge o mesmo nível de impacto.

A história segue a vida de Tender Branson, um dos últimos sobreviventes de um culto religioso suicida, que se torna uma celebridade instantânea e é perseguido por fãs obcecados. A narrativa é construída em torno de uma contagem regressiva, com cada capítulo numerado em ordem decrescente, aumentando a tensão conforme a data de sua morte se aproxima.

Palahniuk mantém seu estilo de escrita ágil e surpreendente, com cenas chocantes e momentos de humor negro. No entanto, a história não tem o mesmo impacto emocional e filosófico de "Clube da Luta", deixando o leitor com a sensação de que algo está faltando.

Apesar disso, "Sobrevivente" ainda é uma leitura interessante e intrigante, especialmente para os fãs do estilo peculiar de Palahniuk. A obra traz reflexões sobre a cultura da fama e a busca por sentido na vida, mas não alcança a mesma profundidade e originalidade de seus trabalhos anteriores.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR