Intenso

Intenso Sylvia Day

Resenhas - Intenso

skuser02844 04/04/2021

Muito forçado
A alguns anos noiva, Amélia ainda não tem coragem de se casar com Ware por achar estar traindo Colin, o amor da sua vida que está morto.
Em um baile de máscaras, Montoya fica muito interessado na Srta. Amélia, e acaba despertando desejos nela, os quais não é adequado para uma moça comprometida.
O problema real, é sua identidade. Montoya se recusa mostrar seu rosto, usando sempre uma máscara. A revelação de sua identidade pode mudar completamente os sentimentos de Amélia por ele.

O 1 livro da série é ótimo pra chegar no penúltimo e ser uma bosta! Achei muito forçado algumas cenas, acontecia tipo do nada (????) ai sério muito ruim, só continuei porque já tinha lido os primeiros e quero acabar a série.

Jacqueline 09/05/2021

Apenas ok
Quando os personagens deste livro aparecem em Obstinada achei que a história deles prometia. Foi aquém do esperado, mas ok para os padrões Sylvia Day. Em todo caso gosto da mocinha deste livro, a Amélia.

vivi 22/05/2015

Tédio
Sinceramente achei o enredo do livro entediante, cansativo e chato.
tem muita firula e mimimi...

Leisiane Peloi 07/09/2020minha estante
Perfeito, adorei!

Leisiane Peloi 17/09/2020minha estante
Perfeito! Amei saber sua opinião e fico feliz por gostar de ler algo fora da sua zona de conforto.

Ana.Santos 14/12/2014

Não Indico
Um livro com enredo fraco e personagens sem carisma, principalmente Amelia que é totalmente sonsa, quando o livro parece que vai ficar envolvente torna novamente chato, não larguei a leitura porque sou persistente.

Tamiires.Karlla 12/04/2023

Amo romance de época ?
Acho que foi um dos primeiros romances com hot que eu li... sinceramente na época eu não gostei, mas depois...
Vão lá conferir essa obra de arte de Sylvia Day.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Bom acho que de primeira mão o titulo já diz tudo certo? Errado!! Kkkkkkk pode não parecer levando-se em consideração o momento putaria literária pelo qual estamos passando, e não vou negar aqui também tem, mas na minha opinião é mais do que isso.

Mais um romance escrito por Silvia Day, depois de seu estrondoso sucesso com a série "Crossfire" Intenso é um romance que acontece na época em que as mulheres eram damas e sua reputação estava acima de qualquer coisa.

Amélia não é o tipo que segue regras, isso esta abaixo de seus desejos, curiosa e altiva hoje Amélia se vê noiva de um lorde que acima de qualquer coisa é seu melhor amigo.Não que ela seja obrigada, mas ja que perdeu seu verdadeiro amor Collin o cavalariço quando era mais jovem, se vê ao casar ajudando um amigo pelo qual tem extremo apresso.

Lord Ware é um calheiro de primeira e acima de tudo amigo e confessor de Amélia, seguindo seu coração e sendo um cavalheiro como sempre Ware espera ansiosamente pelo momento en que finalmente Amélia estará pronta para ser sua esposa e aquecer seu leito,mas pode ser que esse dia não chegue!!!

Em uma noite sucinta em mais um dos bailes de mascaras frequentados por Amélia e seu noivo, algo novo acontece... Amélia vai se ver seguida por um belo homem cuja a aparência lhe atrai ferozmente, e o mais assustador ela não esta com medo ela esta curiosa, quer saber a todo custo quem é o mascarado que acendeu nela a chama que a muito havia se apagado.

A história é muito boa!! Ela realmente me cativou e sei disso pq fiquei com gostinho de quero mais... uma de poucas que me fez entrar na história, me fez ser o personagem e talvez seja ai que more o meu prazer! Me sentir a protagonista... vestir os belos vestidos florais de Amélia e ir a bailes de mascaras diariamente!!! Não sei se isso é um problema ou um dom mas tem certas historias que termino me sentindo como se estivesse lá e essa com certeza é uma dessas ;).

os personagens são magníficos, todos eles.. o romance é muito bem escrito e apesar de ter partes bem quentes entre Amélia e seu mascarado e nenhum momento o romance se perde.Uma viagem no passado onde homens eram verdadeiramente cavalheiros e as mulheres damas, mas Amélia apesar de dama foge a regra pois ela não gosta de regras e segue seus desejos acima de qualquer coisa.

Pra quem gosta de romance, esse vale a pena ler com uma de intensidade e uma dose de puro romance...

bjokas

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Cib 17/01/2020

Romance clichê que a gente gosta
Bom, Intenso nada mais é do que um *romance de época* com muito erotismo, espadas, cavaleiros e bailes de máscara. Eu consumi a rápida e fácil leitura em apenas 24 - e agora temo que sem o Colin para me distrair, minha vida não faça mais sentido rs. Foi uma delícia estar absorta por essa história da Sylvia Day e foi o primeiro livro que li no ano (2020).

Krysty 29/08/2021

SILVIA DAY ESCREVENDO ROMANCE DE ÉPOCA UAU! 3° PESSOA!
eu estava triste porque não tinha nenhum Romance de época, não gosto muito de romance contemporâneo por que é em primeira pessoa é só um tem voz odeio isso, não li toda sua desânimo só sei o que ela pensa é ruim não saber o outro lado da história, voltando ao nosso clássico intenso muito bom , eu li em dois dias ! Amélia bem a frente do tempo , que romance intenso mesmo , que química ! Pena que ela não fez mais de época até vou procurar kkkk se encontro algum kkkk os romances de narrado em primeira pessoa eu odeio ! Acho egoísta

Graciela.Freitas 28/12/2020

Maravilhoso
Uma história sedutora... Que nós envolve a cada página.
Inesquecível

Adriano Schiessl 07/08/2019

Pouquinho básico
No geral a leitura foi satisfatória. O final foi presumível, mas emocionante, uma bela história de amor, com poucas cenas picabntes o que é estranho quando falamos de Sylvia Day.

@leituras_sa 01/02/2021

“O amor é precioso demais para ser desperdiçado. Esperar o momento certo, o lugar certo…Às vezes, não chega nunca, e você terá perdido o pouco da felicidade que era sua por direito.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Em um elegante baile de máscaras, Amélie percebe que está sendo observada por um desconhecido. Apesar de gostar do conde Ware, ela não consegue esquecer de uma antiga paixão. A morte de Colin continuava dolorosa e criou nela um sentimento que jamais seria esquecido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨️ Aproveito a semana do dia dos namorados para apresentar um livro de um gênero literário um pouco diferente. Confesso que tinha um certo preconceito com livros eróticos, a premissa da mulher frágil, humilde e inocente e o homem poderoso, rico e charmoso sempre me incomodou. Todavia, a leitura desse romance foi uma surpresa para mim. Além das cenas picantes, elemento principal desse gênero literário, o livro apresenta um romance de época, personagens que fogem de estereótipos e um enredo repleto de suspense e reviravoltas. A edição é bem simples e o livro pode ser lido dentro de algumas horas, pois apresenta uma narrativa fluída e poucas páginas. Apesar do grande sucesso da @sylvia_day, eu nunca tinha lido nada da escritora até então.
Por fim, quero saber: Vocês já leram algum livro da autora?
Por @varlene.santos
🔹Avaliação: ⭐⭐⭐⭐

site: https://www.instagram.com/p/CBRPPbxDe23/

Danielle 28/04/2014

????
Alguém pode me explicar por que esse livro tm dois titilos e duas capas?
Quando comecei a ler percebi que ja tinha visto os mesmo personagens do livro com a mesma historia foi ai qui lembrei da serie Georgian Series da sylvi day. O livro 'Intenso' seri o 3º livro da serie que leva o nome de 'Apaixonada por ele'.

MarinaGattuso 08/10/2023

Chato, Chato & Chato ✨️
De todos os livros da série, esse que pela história teria tudo para ser boa, foi uma tragédia. Personagens totalmente sem carisma e história fraca. De todos da série, até agora, é o mais fraco.

Cris Costa 24/07/2014

Uma surpresa muito agradável
Depois de ler o Irresistível, eu tinha decidido não ler mais nenhum livro da Day, porque eu odiei aquele.
Mas eu tinha esse Intenso em casa,me achei u, pecado troca-lo sem ler .
E foi que me surpreendi, u,a história gostosa, que deslancha, e vc acaba o livro aem perceber. Essa colocou sim, detalhes picantes e cenas de sexo, mas o livro nao ficou focado só nisso, teve suspense, romance, e eu adorei!!!!