Intenso

Intenso Sylvia Day

Resenhas - Intenso

MarinaGattuso 08/10/2023

Chato, Chato & Chato ✨️
De todos os livros da série, esse que pela história teria tudo para ser boa, foi uma tragédia. Personagens totalmente sem carisma e história fraca. De todos da série, até agora, é o mais fraco.

Yolanda3 21/08/2023

Até que é bom o mistério que cria entre o romance deles dois. Mas não gostei dela ter ficado com ele, que sumiu por tanto tempo, e desprezado o outro que sempre esteve ali.

Tamiires.Karlla 12/04/2023

Amo romance de época ?
Acho que foi um dos primeiros romances com hot que eu li... sinceramente na época eu não gostei, mas depois...
Vão lá conferir essa obra de arte de Sylvia Day.

Fernanda3225 14/12/2022

Amélia e Colin fazem um casal incrível. Uma história de época de um amor quase impossível, onde esses dois passam por vários desafios para ficarem juntos.
Colin nos transmite uma força inexplicável onde faz de tudo para ficar com a mulher que ama.
Esse livro nos prende do começo ao fim.
Simplesmente amei

" você nunca teria permitido que eu partisse. E se vc tivesse pedido para eu ficar, não teria a força de lhe dizer não "

Alana.Benedito 06/09/2022

Péssimo
A história tinha potencial, eu comecei por "Desejada" e continuei pra saber o que iria rolar, e achei ruim. Já não tinha ido muito com o primeiro, mas foi razoável. Mas esse aí, foi com Deus pra mim kk

Jhenny.Nscm 12/03/2022

Eu amei como o romance foi feito. Simplesmente incrível, mesmo nas partes de raiva e troca de perdão, não vou algo jogado, teve seu desenvolvimento, apesar da mentira, da enganação o Colin mereceu seu perdão, e até o fim fez tudo para mostrar que estava ali por ela.
Incrível.
Recomendo muito.

Ana Lu 22/11/2021

Intenso
Ele fez de tudo para ficar com ela , independente dos obstáculos que teve que enfrentar para estar ao lado dela .

Krysty 29/08/2021

SILVIA DAY ESCREVENDO ROMANCE DE ÉPOCA UAU! 3° PESSOA!
eu estava triste porque não tinha nenhum Romance de época, não gosto muito de romance contemporâneo por que é em primeira pessoa é só um tem voz odeio isso, não li toda sua desânimo só sei o que ela pensa é ruim não saber o outro lado da história, voltando ao nosso clássico intenso muito bom , eu li em dois dias ! Amélia bem a frente do tempo , que romance intenso mesmo , que química ! Pena que ela não fez mais de época até vou procurar kkkk se encontro algum kkkk os romances de narrado em primeira pessoa eu odeio ! Acho egoísta

anacasagrande 14/08/2021

frases marcadas
"ware rinha duas expressões: uma de enfado temerário e a outra de delite acolhedor. amélia era a única pessoa na vida dele capaz de inspirar essa última"

"você muitas vezes parece perdida em um mundo que você mesma criou. é muito atraente entre os homens verem uma mulher satisfeita consigo mesma"

"o sorriso dele a provocava"

"você é minha loucura, minha aberração, meu pecado"

"a passagem do tempo muda todos nós"

"pensamentos a respeito dele dominavam seus dias, e sonhos de beijos roubados atormentavam suas noites"

"permito-me fazer reflexões curiosas quando você adota esse olhar sonhador, mas são uma extensão de meu interesse nos assuntos do coração"

"amélia o estava afetando de uma forma que uma estranha não seria capaz de afetar. e ele a afetava igualmente"

"você subestima a morte. ela não tem escrúpulos e desconsidera a idade das pessoas que ficam para trás"

"a saia de amélia roçou a capa esvoaçante dele, com o perfume dos dois, criando um novo perfume. juntos, eles se perderam em um momento único. amélia estava presa ali, dominada e deseja -- brevemente -- nunca se libertar"

"montoya fora real por um momento, mas não mais. como o fantasma que ela gostou, ele era ardiloso ... e totalmente suspeito"

"st john lembrava um anjo, pois seguramnte, só um ser celestial poderia ser tão perfeito em suas formas, da cabeça aos pés"

"o uso da palavra 'seduzir' em conjunto com o misterioso e mascarado montoya provocou nela sensações estranhas. talvez isso devesse assustá-la. mas não foi isso o que aconteceu."

"como sempre, a visão dela fez o coração dele disparar com uma mistura de atração e alegria"

"- você está alucinante esta tarde.
- você diz isso todos os dias
- porque é verdade todos os dias!"

"uma das qualidades que mais gostava em maria era a capacidade que ela tinha de sobreviver na sarjeta. eu não conseguiria viver com uma mulher imaculada. o peso da fachada rapidamente me exauria"

"a ligação ficou mais profunda, e a reação dela, mais ardente, amélia foi tomada por uma sensação de urgênica, de improdência e de esperança"

"eu não beijo ninguém, nunca beijei - a testa dele estava comprimida contra a dela - sóvocê, sempre foi só você"

"o amor é precioso demais para ser desperdiçado. esperar o momento certo, o lugar certo ... as vees, não chega nunca, e você terá perdido o pouco da felicidade que era sua por direito"

"ao se por de pé, colin disse, a si mesmo que manter distancia de amélia era o melhor a se fazer. no entanto, a imagem dela se recusava a deixar sua mente, atormentando sua alma de uma maneira de que ele se perguntava se sobreviveria"

"ware compreendia a sede insaciavel dela de correr o mundo"

"montoya perguntou dando aquela risadinha que ela adorou desde o momento em que a ouviu. era o tipo de risada que ela se esforçaria para voltar a ouvir. a mente dela já selecionava anedotas que ela poderia contar para deixá-lo alegra"

"as duas metades pareciam em guerra dentro dele -- a que desejava abraçá-la e que desejava afastá-la - pareciam estar em um beco sem saída quando ela estava por perto"

"- eu tentei deixar esse aposento, mas você me impediu.
- você me beijou!
- sua boca estava a caminho, não pude evitá-la"

"certa vez, ele gracejou, dizendo que ela era a única mullher a respeito do qual pensava de forms poética, e os dois vivam juntos, deleitados com o que ela chamou de 'fantasias' dele. ele só era fantasioso com ela'

"cruzes ... como você encontra essas mulheres fatais, quinn?"

"não zombe de mim, nem me subestime, mon amour. não é sábio colocar o meu temperamento em teste"

"a autoconfiança é um atrativo poderoso"

"maria, que não tinha mdo de nada e que sabia muito bem omo encontrar coisas que não queriam ser econtradas"

"ela era tudo para ele quando menino. ele sabia, portanto, que ela seria tudo para ele quando homem"

"jovens tolos e apaixonados são sempre uma diversão"

"você espera ser interrompid ou simplesmente quer manter o mundo sobre controle?"

"maria tinha um amago denso dentro de si, uma espinha dorsal de aço, resultante de sua determinação inabalável"

"você já me enfeitiçou sereia. precisa me dominar ainda mais?"

"- porque você não se mexe?
- porque estou preste a explodir e me recuso a ***** sem você"

"sempre me diga a verdade, e você jamais estará errada"

"seu toque é vital para mim"

"quero deslumbrá-la com extravagnacia e colocar o mundo aos seus pés"

"não vamos esperar até o dia em que a vida satisfaça algum critério secreto para aproveitarmos o momento ... aprendi que as vezes o amanhã nunca chega"

"o amanhecer estava próximo, mas os dois não foram capazes de renunciar um ao outro"

"garota irritante! porque você me atormenta sendo tão difícil?"

"ela era uma mulher que agia rápido. isso a mantivera viva"

"ninguém se atrevia a provocar o temível pirata. exceto ela"

"meu corpo esteve dentro do seu. meu coração bate em sue peito"

"como eu poderia lhe dar o mundo se eu não tinha nada?"

"- você pensa em tudo!
- não, eu penso em você!"

"minha boca é sua - collin roçou seus lábios úmidos de um lado para o outro nos dela. pegou a mão de amélia e a levou a seu coração - percebe como ele está batendo com força? é por sua cauda. tudo o que sempre fiz foi com você em mente. e meus sonhos sempre foram seus"

"cheguei a conclusão de que a paixão não é como os poetas nos fizeram crer"

"minha mulher é considerada a mais letal da inglaterra"

"deve ser o caçador ou a presa, e este último papel não serve para mim"

"sempre pensei nela sem parar - não conheço outro jeito de viver"

"não tenho ideia de como não amá-lo. esse amor está arraigado em mim; é uma parte de mim tanto quanto meus cabelos e a cor de minha pele"

"só vi o ifm, e não o meio. quis tudo e, a gora, não tenho nada"

" - quão rico você é?
- obscenamente"

" - por que você não pode ser simplesmente quem você é?
- esse é quem sou! mas ainda não o que você quer?
- que importa o que eu quero? o que você quer?
- eu quero você"

"qualquer iniciativa que ela toma que é movida por desejos e não pela razão, é uma franqueza suspeita"

"a vitalidade de amélia vinha do fogo da paixão de dentro dela"

"sempre com fome. sempre apaixonada. você ande por mim, amélia, como se tivesse sangue cigano correndo em suas veias"

"posso me perder em você por dias ... semanas"

"... um desejo louco de tÊ-lo a mercê"

"sua boca é o paraíso"

"perde-la? jamais"

" - vocÊ quer muito...
- você inteira, cada pedaço"

"eu te amo, eu te quero, que se danem todas as outras considerações"

"dê um salto comigo amélia. estou me agarrando ao nosso amor com ambas as mãos. faça o mesmo. aceite sua natureza selvagem e me acomonahe. seja livre comigo. seremos amis felizdes assim"

"conhecia bem aquela expressão de travessura sedutora dela"

Clara 04/07/2021

Deu calor...
ALERTA: CONTEÚDO ADULTO. LIVRO NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Após perder o grande amor numa emboscada armada pelo próprio pai, Amélia se vê disposta a casar-se com o melhor amigo para cumprir o papel exigido pela sociedade.
Porém, num baile de máscaras ela conhece o conde Montoya, que vira sua cabeça e desperta um sentimento que estava guardado desde que Colin, o seu grande amor havia morrido.
Para reencontrar o conde Montoya, Amélia precisa despistar os capangas de seu cunhado, o pirata mais temido da região, além do seu noivo, é claro.
Impulsionada pela paixão que sente por Montoya, Amélia desconsidera todas as formalidades sociais e vai em busca de respostas numa aventura cheia de perigos, paixão e desejo ardente.
A autora traz uma narrativa detalhada dos sentimentos das personagens e das cenas picantes, descrevendo cada toque, beijo ou ação durante o sexo.
O romance se passa no século XVIII, que deixa a história ainda mais interessante por se tratar da quebra dos paradigmas sociais.
Vale muito a pena ler. Mas já adianto que esse livro vai despertar o desejo adormecido em você.

Me segue no Instagram: @me.livreime

Gabi.Alves 30/05/2021

Todo mundo sabe que sou completamente apaixonada pela forma com que Sylvia Day escreve seus romances. Essa paixão vem de tempos atrás, quando eu li a série Toda Sua (como esquecer o Gideon Cross). Voltando a falar de Intenso, de primeira fiquei apaixonada pela fotografia da capa, aquela cetim vermelho já nos dá a impressão de que algo erótico vai ser narrado nesse romance, o que não foge muito do perfil literário da Sylvia Day. Acho que foi por este motivo que comprei, fiquei super curiosa sobre a história narrada por trás daquela capa tão erótica. Que leitura mais gostosa essa! Intenso faz parte de uma série de três livros composto por Intenso, Irresistível e Obstinada que narram a história de três personagens distintas. Desde do primeiro capítulo o leitor já fica preso no enredo querendo saber quem será o tal famoso mascarado do baile que deixará Amélia com a calcinha molhada. Pois é esse o efeito que o mascarado dá em Amélia, e pior que é reciproco. O que falar da personagem Amélia, só coisas maravilhosas. Super orgulhosa dessa mulher! Como podemos dizer Mulher da Porra!!!!Amélia é super feminista pra sua época, corre atrás daquilo que quer, luta pelos seus sentimentos, aliás, eles estão sempre em primeiro lugar. Bom não vou entrar mais em detalhes dessa trama picante e intensa.
Krysty 29/08/2021minha estante
Eu vou tentar ler toda sua , eu não gosto de narrativa de 1° pessoa

Jacqueline 09/05/2021

Apenas ok
Quando os personagens deste livro aparecem em Obstinada achei que a história deles prometia. Foi aquém do esperado, mas ok para os padrões Sylvia Day. Em todo caso gosto da mocinha deste livro, a Amélia.

skuser02844 04/04/2021

Muito forçado
A alguns anos noiva, Amélia ainda não tem coragem de se casar com Ware por achar estar traindo Colin, o amor da sua vida que está morto.
Em um baile de máscaras, Montoya fica muito interessado na Srta. Amélia, e acaba despertando desejos nela, os quais não é adequado para uma moça comprometida.
O problema real, é sua identidade. Montoya se recusa mostrar seu rosto, usando sempre uma máscara. A revelação de sua identidade pode mudar completamente os sentimentos de Amélia por ele.

O 1 livro da série é ótimo pra chegar no penúltimo e ser uma bosta! Achei muito forçado algumas cenas, acontecia tipo do nada (????) ai sério muito ruim, só continuei porque já tinha lido os primeiros e quero acabar a série.

@leituras_sa 01/02/2021

“O amor é precioso demais para ser desperdiçado. Esperar o momento certo, o lugar certo…Às vezes, não chega nunca, e você terá perdido o pouco da felicidade que era sua por direito.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Em um elegante baile de máscaras, Amélie percebe que está sendo observada por um desconhecido. Apesar de gostar do conde Ware, ela não consegue esquecer de uma antiga paixão. A morte de Colin continuava dolorosa e criou nela um sentimento que jamais seria esquecido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨️ Aproveito a semana do dia dos namorados para apresentar um livro de um gênero literário um pouco diferente. Confesso que tinha um certo preconceito com livros eróticos, a premissa da mulher frágil, humilde e inocente e o homem poderoso, rico e charmoso sempre me incomodou. Todavia, a leitura desse romance foi uma surpresa para mim. Além das cenas picantes, elemento principal desse gênero literário, o livro apresenta um romance de época, personagens que fogem de estereótipos e um enredo repleto de suspense e reviravoltas. A edição é bem simples e o livro pode ser lido dentro de algumas horas, pois apresenta uma narrativa fluída e poucas páginas. Apesar do grande sucesso da @sylvia_day, eu nunca tinha lido nada da escritora até então.
Por fim, quero saber: Vocês já leram algum livro da autora?
Por @varlene.santos
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀