Cidade dos Etéreos

Cidade dos Etéreos Ransom Riggs

Resenhas - Cidade Vazia

Suphie 30/09/2023

?Em nome de tudo que é peculiar!?
?Que grupo peculiar, mesmo em se tratando de peculiares.?

Livro dois sim melhor que o primeiro, muito bem escrito, muito bem desenvolvido. Poderia ser uma história um pouco mais rápida, perambula um pouco demais, porém ainda assim é um livro de tamanho mediano, ok. Diferente do livro 1, esse terminou muito bem e eu estou curiosíssima com o próximo.

?Apesar de tudo, aquela vida peculiar era tudo o que eu sempre quis. Estranho como dá para viver nossos maiores sonhos e pesadelos ao mesmo tempo??

Tigmartins 24/09/2023

Me impressionou
O começou ficou um prado pra gente entender e abstrai o que estava acontecendo

Ao decorrer da história com vários lugares e pessoas, a história se alinhou e o final foi incrível.

Yrisviiana 22/09/2023

Perfeito assim como o primeiro e amei ainda mais o Jacob aprendendo a usar seus poderes e a ação que o livro teve, onde as crianças tiveram que estar ali, salvando as ymbrines, se mostrando muito maduras mesmo tendo passado a vida toda recebendo ordem da Ymbrin da tenda delas.

v.vitss0 22/09/2023

O FINAL
Um dos plots mais surpreendentes que eu já vi, sério.
ansiosa pra ler biblioteca de almas!!!!!!!!!!!

cattess 22/09/2023

"Nós éramos mais, e não menos."
Meu coração fica apertado por todas essa crianças, tem momentos que eu fico "meudeusmeudeus?"
As reviravoltas são a melhor parte desse livro. E o final... Estou doida para ver o que o Jacob pode fazer.
Rosana 22/09/2023minha estante
É fabuloso..amei cada página..

Sidney 18/09/2023

Melhor que o primeiro
Gostei mais deste segundo livro da série. Muito mais aventuras e surpresas. Além disso o livro explora mais os poderes e histórias de cada personagem .

Milla Cinemaniac 17/09/2023

O grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época ? tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

bookstan1999 13/09/2023

Eu gostei muito, não prometia nada mas foi muito bom? esse final me surpreendeu bastante ksksk já quero ler o próximo

Sarah.Rabelo 10/09/2023

Achei simplesmente fantástico o rumo que a história está tomando. A cada capítulo, mais presa fiquei no enredo.

Giu 10/09/2023

Perfeito?? Magnífico??
Cidade dos etéreos

Que livro facinante, todo um entendo que me prendeu de nível superior, uma história que a todo momento tá acontecendo algo, e sempre vai surgindo novas coisas, cada vez mais vc se apega aos personagens, a leitura vai fluindo, os personagens cada um tem sua presença maior, e o Enoch e Millard foram os que ganharam meu coração, fiquei tão supresa como os personagens só se ferram KKKKKKK. E quando vc pensa q tem um momento de paz acontence algo.
O final quando vc pensa q eles vão ter oq esperam, mano do nada a gente tem dois plot um que achei q seria o do livro de boa, e de se assustar e o outro fui pega de supresa num nível, que fiquei chocada depois o tempo todo, o final mt movimentado se não sabe oq tá havendo. Quando pensa q tá acontecendo algo acontece outra coisa e bum
Um final surpreendente que faz vc querer o próximo livro agora.
Fiquei tão presa nesse livro q não queria largar nunca.
Não tinha expectativas nenhuma pq segundos volumes geralmente são nhes e esse superou o primeiro em todos os níveis possíveis.
Mt fd 5????

Lanay0 07/09/2023

Ele é o livro que te aprofunda na história, te dando mais personagens e mais coisas para te deixar vidrado na história

Ketchananeco 31/08/2023

Peculiares
Aqui tudo desanda. É o segundo livro né e a Ave foi sequestrada. Os meninos se aventuram e saem da ilha. Acontece muita coisa, mas eles protegem uns aos outros.

Eu adorei a escrita, o autor prende a gente na história, e tem aquele mísero romance que parece que vai acontecer e não vai.

Agata.KAssler 28/08/2023

Quando tudo parece que vai dar certo vem uma nova reviravolta na história que faz com que nos sintamos tão angustiados quanto os personagens pela resolução do problema.