Turma da Mônica - Mônica - 72

Turma da Mônica - Mônica - 72 Maurício de Souza

Resenhas - Turma da Mônica - Mônica - 72

Lisi Olsen 26/12/2020

Seu desejo é uma ordem...
Mônica está cansada de machucar seus amigos, parece não conseguir controlar a sua força e acaba estragando tudo. O natal está no ar e um pedido dito em voz alta pode se tornar realidade. Mas o que desejamos nem sempre é o que precisamos. E um presente pode ser aprender a usar uma habilidade que já temos. E algo que parece um problema pode ser a solução. E agora como Mônica irá resolver esse problema com a sua super força? Qual será seu desejo de Natal? Qual o futuro da nossa dona da rua?
Nessa edição de Mônica vamos além de refletir sobre nossos desejos, aprender que:
Nem toda ajuda é útil.
Que incluir um amigo é só questão de se colocar em seu lugar.
E que um espantalho pode ser útil até no espaço.
Coçando a cabeça podemos lembrar, pensar ou fazer o cabelo crescer.
Cuidado com os Peixes eles podem ser nada discretos.
Com a Tati e a Mônica vamos aprender uma nova versão de como nascem os bebês, bem próxima da real.
E se você encontrar dois cães brigando melhor saber correr, Nico Demo que o diga.
E Humberto vai perceber como é difícil adestrar animais de estimação. Hum! Hum!
E como passe de mágica... Sansão voador.
E com a Tina que às vezes precisamos de mais detalhes sobre uma ajuda a algum amigo, principalmente quando precisamos escolher qual ajudar. Você poderá se arrepender. Oh, são Bernardo lindo!
Tudo belê com você? Com Mônica e seus cruschs mais ou menos.
Cebolinha e o lápis mágico? Mônica cuidado!

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Ana 13/12/2021

Turma da Mônica
Essa foi a história que eu maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis gostei, amei, achei super engraçado e divertido. P

sidorfi 09/09/2014

eu gostei muito desse livro pois eu gostei da capa e dos personagem e muito divertido lermos.livros ´pois a nossa imaginação para escrever mu livro.e muito mas melhor e guando lemos um livro nos treinamos a nossa fala e a nossa leitura. pois e muito legal lermos muito livros

Leeh 15/09/2014

Cuidado com o que voce deseja
É muito legal esse livro porque é um dos livros que eu mais gostei muito eu adoro a Turma Da Monica e eu recomendo a todos nossa eu amei.
Madduh 17/11/2014minha estante
vou ler Lê

Rafael 24/10/2014

cuidado com o que voc pensa
eu intendi que a mõnica parece que e mau porque fica brigando com o sebolinha mais no fudo os dois se da bem