Que diferença faz um ano…

Que diferença faz um ano… Emma Chase

Resenhas - Que diferença faz um ano…

Kelly 30/04/2014

Neste livro fiquei com a sensação de que a autora, deveria ter parado no primeiro livro "Atraído", e deixado a nossa imaginação fluir. Aqui a história ficou repetitiva.
Lili 22/01/2017minha estante
Achei uma grande bobagem!!!

Sah 20/08/2019

20 páginas de bla bla bla. Sexo e diálogo meia-boca... nada muito diferente do livro 1...

Duda 14/09/2021

Indiferente
Não faz muita diferença na história... Só é legal saber que depois de um ano eles ainda estão juntos.

Mary 21/12/2014

Mais um pouquinho de Drew
Simplesmente adoro o casal de "Tangled" (mais o Drew, claro).
Esse bônus é mais para satisfazer o gostinho de quero mais que o primeiro livro deixou. E também para mostra o relacionamento de Drew e Kate após um ano (quem disse que o cafa Andrew Evans não conseguiria aguentar um relacionamento?? Dolores que se morda >=|).
Um pouco da história: Se passa um ano em que estão juntos e é o "Aniversário de Foda" deles e Drew tem uma surpresa, um presente... (e o spoiler acaba por aqui)
Um última ressalva: Achei o presente dele uma puta idiotice. Nem acredito que Kate (inteligente como ele diz que é) achou lindo. Tenho uma opinião bem forte sobre quem faz esse tipo de coisa (por mais apaixonado que seja)...
Rhay 16/07/2018minha estante
Oii, eu n consigo encontrar ele em canto nenhum. Onde vc encontrou?

priscila.wenzel 19/07/2016

Legal!
Como diz esse é um bônus pra nós leitoras :D
Gostei tbm ^^

Luana.Bona 08/06/2021