Peça-me o que quiser

Peça-me o que quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Khauany.Beatriz 21/01/2023

Não dava nada por esse livro, mas pqp estou viciadaaaaa, ja estou indo ler o livro dois , pensei que ia ter uma ressaca literária, mas o livro é "eita" atrás de "eita"

Panndora 21/01/2023

Acabei e não tenho certeza ainda
Fui ler este livro por recomendação, e por isso achei que seria mais do perfeito?
Porém não foi o que aconteceu
Acho que estou cansando do tipo de literatura, moça inocente e rapaz cheio de experiência, faz de gato e sapato a garota, pisa, ela vai embora, ele diz que ama, ela volta e ta tudo esquecido?.
O foco é gigantesco nas cenas de sexo e todo o reto é pobre, é isso conta muito para mim.

LAgia.PatrAcia 19/01/2023

Eu amo!
De longe muito melhor do que vários outros livros do gênero....
Não entendo por que pessoas que nao gostam de hot/erotico, insistem em ler justamente livros do genero!!! QUEREM ROSAS E ROMANCE FOFINHO, vão ler os clássicos, JANE AUSTEN, EMILY BRONTE....

Louise181 18/01/2023

Ooooooo livro ruim, mds, q livro horrível. O personagem principal (o par romântico da guria) chato pra krlh, aquela menina outra q não se valoriza

Dhdaluv 14/01/2023

O pior livro que eu já li, não prometia nada e entregou o que prometeu. Além da escrita ser péssima também, esperava mais.

Maria 11/01/2023

pede-me o que quiseres
não está escrito o quanto amei este livro nem os seguintes, eu devorei cada um deles, fiquei ansiosa por acabar e quando acabei queria esquecer-me para ler de novo.
irei reler algum dia destes !

Andrielle.Dionisio 09/01/2023

Para quem gosta de hot
Em muitos momentos a Judith me irritou por ser muito submissa ao Erick, mas em vários outros suas reações me deixaram perplexa.
Tirando a submissão da Judith, é um livro rápido ser lido e até legal.

Renata.MacanhA 09/01/2023

Nunca tinha lido hot antes então essa parte eu gostei. Achei a linguagem ok, apesar de muita gente reclamar.

Nao consegui amar os personagens, tanto o Eric quanto a Judith pra mim são infantis e imaturos e o relacionamento deles no enredo não teve um bom desenvolvimento que me fez entende-los além do sexo e da atração física.
Mas de forma geral eu fiquei bem envolvida com o livro e gostei.

Jojo 07/01/2023

Mano
Se você não gosta de livro que tem sexo,nao leia.
O Eric e a jud são perfeitos
Livro mt quente e as continuações tbm,eu amo!!

Carol 07/01/2023

Com tempero latino e uma abordagem
Gicitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.
Recém-chegado ao comando da empresa
Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível.
Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voveurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes
Tirando umas coisas que me irritaram , foi bom

Alena.Ester 07/01/2023

Uma boa história
Quando estava procurando por algum livro para minha meta de leitura, esbarrei neste, me deparei com uma resenha de 9 anos atrás esculachando o livro, fui ler os dois primeiros capítulos por curiosidade...

Bem, não tem muito mistério, é um livro completamente voltado para adultos, com uma temática onde você precisa ter a mente aberta pra compreender tudo do ponto de vista da Jud e do Eric, a protagonista é bem besta em alguns momentos e você precisa relevar MUITO isso enquanto lê. Tem algumas repetições, alguns detalhes, mas nada que atrapalhe a leitura e o entendimento da história.

Ironicamente, achei que esse livro seria insuportável de ler, mas em 5 dias, já terminei e estou seguindo para o próximo da saga, o gancho no final foi muito bacana, no geral a história é boa e as partes hot também, como disse acima, tem que ter a mente aberta, se não, não vai conseguir curtir a leitura.

Bubsg 05/01/2023

SÉRIE PEÇA-ME O QUE QUISER - MEGAN MAXWELL - SUMA / 2013 / +18
A série conta a história da secretária Judith Flores, que é uma mulher independente, divertida e sabe que sua chefe anda transando com seu colega de trabalho. Um dia durante seu expediente, acontece um probleminha no elevador e ela acaba ficando presa com algumas pessoas do trabalho, e depois de ser super espontânea (do jeito vergonhoso) com um rapaz que estava lá, ela descobre que ele na verdade ele era seu novo chefão.

Eric Zimmerman, recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha.

Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Eric é irresistível. Com ele, Jud viverá experiências sexu@is até então inimagináveis, em um universo de fantasias er0tic@s pouco convencionais, como exemplo o v0yeurism0, que é ponto chave dessa história.

Apesar de parecer um p0rn0 escrito, é um livro de romance adulto e que vai por mim: é ótimo de ler, porque traz sex0 e comédia na media certa !! Mas como em todo romance um drama ajuda a história a ficar melhor, em meio alguns desentendimentos e palavras não ditas, Eric e Jud acabam em um dilema: devem ou não seguir juntos?

A série conta com 7 livros publicados no Brasil, sendo: Peça-me o que quiser, Peça-me o que quiser agora e sempre, Peça-me o que quiser ou deixe-me, Peça-me o que quiser e eu te darei (spin off), Surpreenda-me (spin off), Eu sou Eric Zimmerman (spin off pelos olhos de Eric) e Eu sou Eric Zimmerman 2 (spin off pelos olhos de Eric).

Espero que gostem !!
Boa leitura, BG.