Meus Vários Quinze Anos

Meus Vários Quinze Anos Sylvia Orthof

Resenhas - Meus Vários Quinze Anos

Luiza3169 14/11/2023

Uma história de pudim:
Uma história bem rápida, gostosa e envolvente. Mas bem curta então alguns (vários) acontecimentos é explicado bem por cima, porém isso já era de se esperar pela quantidade de páginas.
Senti como se estivessem me contando uma história, e não como se eu estivesse lendo. Sensação maravilhosa.
Li em praticamente um dia, muito bom para passar o tempo ?????

Clara.Marques 25/11/2022

Meus vários quinze anos é um livro pra se ler numa só sentada. Ele conta contos pequenos e rápidos que aconteceram com Violeta, a cada 15 anos que se passam em sua vida. 15 anos, 30 anos, 45 anos... A escrita é divertida, assim como todo livro de Sylvia

Sarita 19/12/2015

A ARTE DE ADOLESCER EM QUALQUER IDADE

Conta a história de Violeta que, a cada 15 anos de sua vida, adolesce. Sim, ela continua uma eterna adolescente, contando segredinhos, sonhando acordada e comendo pudim. O pudim esteve e está presente em tudo tudo, na hora de assaltar a geladeira no meio da noite, na hora de descobrir uma traição e quando tem visitas, enfim, se não me engano, em todas as páginas há pudim. Mas o interessante deste livro que procurei por anos é a forma como Violeta adoça o amargo da vida, seja com o pudim ou com seu jeito de sempre dar uma nova chance para a felicidade, e, em qualquer etapa da vida.

site: http://www.recantodasletras.com.br/autores/sarahmarques

juju 08/06/2012

é um livro bem interessante que é narrado em primeira pessoa que conta a vida de uma adolescente depois de uma adulta e assim por diante contando seus sentimentos e seu ponto de vista sobre a vida !!!! é muito legal leiam !!!!!
Raquel 10/06/2012minha estante
Poxa! Fala mais!

Thays 14/09/2012minha estante
Na escola você me disse que não amou,só achou legalzinho.Eu achei o título interessante, acho que entrarei na fila pra esse livro o/