Arsène Lupin e a Mansão Misteriosa

Arsène Lupin e a Mansão Misteriosa Maurice Leblanc

Resenhas - A Mansão Misteriosa

Tahira-can 03/03/2024

Muito bom.
É o primeiro que leio e achei muito legal. No começo parecia chato mas foi ficando cada vez mais interessante. É engraçado, e tem um toque romântico. O final muito bom. Quero ler os outros.

Heitor144 29/02/2024

Já li melhores
Achei a história mal desenvolvida e bem arrastada, a tradução é ruim, o que prejudicou ainda mais a leitura.
São muitos personagens chegando e saindo, que achei um pouco confuso.
Único ponto positivo é que teve um desfecho criativo.

Amanda3913 14/02/2024

Arsène Lupin e a Mansão Misteriosa
O livro tem boas premissas, mas em alguns aspectos se torna cansativo pra um livro de mistério. Senti falta de mais emoção e mistérios no decorrer da história!

Felipe.Bonilha 19/12/2023

Gosto da volta do bechaoux, que mesmo sabendo da índole do companheiro sabe que ele é "confiável" e somente ele pode resolver o mistério apresentado.
O plot dessa vez foi algo inesperado e que se torna algo lógico de realmente existir, envolvendo vários crimes que assombram a mesma família foi algo diferente e que curti bastante.

Mikael_13 20/11/2023

Depois de 20 dias, chego no fim da leitura do último volume do box do Arsène Lupin. Foi uma jornada muito legal e divertida, e o último livro foi uma ótima saidera.

Especie.estranha 17/09/2023

Esperava mais...
O primeiro livro que leio do personagem (Arsène Lupin) e eu acho que estava esperando demais...

É uma história cansativo, lenta e mal desenvolvida. O livro contém alguns plots, mas nada grandioso. Os personagens são poucos interessantes e a escrita é confusa as vezes, não sei se é culpa do autor ou da tradução.

Nelson 13/07/2023

Resenha
Muito bom essa história, o mistério demora para ser desvendado, mas o segredo é bem interessante, você não pensa nesse desfecho.

Dantas 09/06/2023

É bem chato, não me prendeu muito, a leitura é cansativa, a tradução é horrível, a leitura é lenta e tem alguns pontos desconexos, seja por erro do autor ou da tradução.

Melissa.Vieira 16/04/2023

Muito bem pensado
"Arsène Lupin e a mansão misteriosa" apresenta exatamente aquilo que gostamos de ver nessa série: um Lupin investigador, um caso interessante e várias reviravoltas.
Após presenciar o rapto de uma modelo e a posterior descoberta do roubo dos diamantes de seu vestido, Lupin se empenha em procurar as tais pedras junto do delegado Béchoux. A vítima se lembra bem do local para onde a levaram, o que é uma ótima pista para a investigação... mas há um grande mistério por trás daquele lugar.
Muito bom! Recomendo.

Michela Wakami 11/04/2023

Razoável
Achei as primícias interessantes, mas o desenrolar da história, arrastada e confusa em alguns pontos.

Esse é o décimo quarto livro da série.

Fabricio.Aguiar 10/04/2023

Lupin aventureiro
Mais uma aventura romântica e perigosa para Lupin. Apesar de ser uma história rápida, temos mais uma trama inteligente e um adversário que chega a desconcertar nosso " herói". A história rende bons risos e a sempre espera do triunfo do Ladrão de Casaca.

Roms 06/03/2023

Mais pra Holmes do que para Lupin
Dessa vez sob o nome de Jean D'Enneris, Arsène Lupin se vê no meio de um sequestro e roubo de diamantes. Aventura muito boa com vários mistérios e alguns plot twists.

Nitiele1 06/03/2023

Que história gostosinha de ler. As reviravoltas das histórias de Arsène Lupin sempre me deixam muito chocadas.

Mais um livro muito bom, apenas.

Doug 22/02/2023

Lupin mulherengo
Tudo se desenrolou de forma muiiito lenta,mas depois que as revelações começaram não consegui largar o livro.

chaozwalking 14/01/2023

lupin seu mulherengo
devo dizer que tava esperando mais do final não sei acho que foi fraco uma explicação interessante e muito bem escrita mas que ele explicava era muito ???? anyways achei o desenrolar bom mas muito lento esticado sem necessidade de algumas coisas quase encheção de linguiça sabe enfim