Revelada

Revelada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Revelada

Schumi 31/05/2022

Aiai... Aphrodite acho se tivesse falado coma Zoey antes tinha mudado o acontecido.
A Zoey tava bem irritante este livro, mas tb cm tudo que aconteceu com ela.
Mas to curiosa como as coisas vão se sair no próximo livro.

Rafaela 10/05/2022

Explicar o mal?
QUE LEITURA ARRASTADA MDS! Foi dificil terminar esse livro, e no final eu só fiquei mais FULA da vida ainda. Enfim, primeiro problema, tentar explicar a trajetória da Neferet para o que ela se tornou: foi falho demais, pouco se falou do abuso, o que não justifica. Além disso, Zoey sendo cada vez mais chata e sem controle, ta pior que Neferet. Enfim, o final foi apelativo demais, não era disso acontecer, só tem mais um livro e espero que as autoras preencham certo as lacunas, pq 12 livros não é pra qualquer final não...
Thaíssa Pereira 10/05/2022minha estante
Oi,estou começando um perfil literário e ficaria muito feliz em ter você por lá,se puder seguir ficarei grata @livros.por.thai
Boas leituras!

emlindh 15/04/2022

Revelada, precisamos falar sobre Neferet
Penúltimo livro da série House of Night!

O passado de Neferet é revelado aos poucos ao longo do livro todo, e acho muito importante falar o quão problemático foi isso. Foi dada uma explicação para Neferet ser ?do mal?, e mais uma vez esse motivo foi a violência de um homem.

Não acho um problema ela ser maligna, na verdade todo o percurso dela em busca de poder é excelente, e a forma como aos poucos ela deixa de ser ?a aliada do mal? para ser tornar o ?próprio mal? é muito empoderado. Neferet é uma mulher forte, totalmente errada, claro, mas não é justo simplificar a maldade dela como uma forma que ela encontrou para lidar com a violência e o abandono que ela sofreu, ela pode muito bem ser assim só por ser assim.

Na real o maior erro dela em todo seu trajeto foi encrencar com uma adolescente, e ficar enrolando pra se revelar a imortal poderosíssima que na verdade ela se tornou. Será que era tão difícil assim matar uma adolescente?? já pensou em dar um tiro na menina? em envenenar ela? todo esse papo de livre arbítrio e as trevas não podiam ferir a Zoey, beleza, mas aposto que um matador de aluguel resolvia rapidinho.

Além disso, o desenvolvimento dos personagens segue a toda. O que na minha humilde opinião se tornou o grande motivo pra ler essa série: a história toda é previsível e totalmente esperada, mas o crescimento dos personagens envolvidos deixa tudo maravilhoso. Eu não dava a mínima pra 99% deles no começo, mas chegando no final desse volume deu até um orgulho de ver eles tão mais aprofundados e verdadeiros. Não tem mais como dizer que eu não me envolvi ou me cativei pelos jovens vampiros wiccanos dessa série.

Nicole 18/03/2022

Muito chatinho
Os últimos três livros poderiam ter sido um único volume, tamanha a encheção de linguiça. Nada de relevante acontece para justificar três livros, pelo amor de deus.

A personagem principal é insuportável e não sustenta a saga. É impressionante, parece que as autoras levaram o personagem para um lugar em que seja impossível despertar a empatia do leitor.

Enfim, estou finalizando a saga na força do ódio, e não recomendo.

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Livro de uma série que gosto bastante, nao dar pra falar muito mais o que posso dizer é que a cada livro ainda fico surpreendida.

Katleen 13/02/2022

Um pouquinho melhor que o anterior mas continuou arrastado. Nunca vi um assunto se estender por tantos livros. Finalmente vamos pro último .

Juba 10/02/2022

O penúltimo livro da série
Finalmente terminei o penúltimo livro da série house of night, tô ansiosa para saber como essa história vai terminar .
Bom , comparado aos outros 11 livros da série esse não foi o melhor , pelo fato de nos outros terem acontecido coisas muito mais surpreendentes , mas esse não deixa de ser bom também .

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.

Wesgueber 30/12/2021

Poderia ser melhor
Por ser o penúltimo livro da série que conta com 12 livros eu esperava mais emoção, o livro foi meio parado e não gostei do desenrolar da Zoey, quero só ver o que vai rolar nesse desfecho!

Mislene 24/12/2021

Socorroooooo como foi arrastada essa leitura...amei tanto os livros dessa série. Mas do meio pro final o negócio desandou de um jeito. Enfim, a opinião continua a mesma, Aphrodite salva essa saga. Amo essa garota maluca. E bora para o último livro.

Vivi 14/12/2021

Ótima saga.
Um dos livros de uma saga que mistura Crepúsculo e Harry Potter. É necessário ler os outros livros da saga para compreensão deste.
Leria de novo? Sim.

cams 16/10/2021

Revelada
nesse livro conhecemos o passado da Neferest. A evolução da Zoey foi simplesmente perfeita, confesso que teve algumas vezes que fiquei com raiva do Stark, quero ler logo o último e saber como vai terminar.